Sonhar com Telemóveis - máquina dos sonhos vs preços reais

´N95 8GB

nokia-n95-8gb-01.jpg



Nokia E65

nokia-n65-red1.jpg



Vou te-lo daki a 10/15 dias(e65)
 
To indeciso entre N95 8GB ou o N82 mas to inclinado para o ecra maior

nokia-n95-8gb-01.jpg


Telemovel bastante funcional
Camera 5mp (apesar de perder para o N82 por nao ter flash xenon)
GPS (apesar de nao ser tao funcional como um gps de carro mas nao deixa de ser dispensavel)
Ecra de grande 2,8 de regalar os olhos
Conectividades BT,wireless e 3,5g, ligaçao a tv
8 GB de memoria interna, (perde para o N82 por nao ter expansao, mas quem tem 8gb nao deve pensar muito em expandir mais)
Nao tem dimensoes exageradas, cabe bem na mao

Por isso o ke se pode pedir mais de um telemovel, axo ke merece bem o dinheiro que vale.
 
Eu acho que vou mesmo comprar o htc s730:


htcs730.jpg


Processador de 400mhz;
3,5G e wi-fi;
WM6;
Autonomia de 380;
2º camara para video conferencia (nunca se sabe se uso isso cm webcam =p);

:D:D
 
vertu

pelo que sei os vertu não se compram, encomendam-se, tipo é telemovel so de ricos, os preços vão de 15mil a 30mil euros... pessoas que tem um são por exemplo madonna, tom cruise, etc, etc... o que eu tenho de sonho é em fibra de carbono... são montados todos a mão pelos melhores entre os melhores... penso que se for uma edição especial leva um ano de prazo de entrega...
 
Os telemóveis a mim já me disseram mais do que dizem hoje...
O telem+ovel dos meus sonhos era o 3510 que por acaso tive, mas já está reormado há muito..

Hoje o telemovel que me agrada bastante é o nokia 5700 (talvez pelo anuncio publicitáro), mas não penso em compra- lo, pretendo esperar mais uns tempos para ver um telemóvel que valha mesmo a pena, vou ficando com o samsung...

nokia_5700_zoom1.jpg
 
Samsung u100

Tive esse telefone uns dias e é excelente, mal se dá conta que anda no bolso. Ponto fraco, 70 megas de memória interna e nao dá pra cartao de memória, senao nunca o tinha vendido.
 
Ah.Esse tele e´ bastante atraente quanto ao design, isso e´ sem duvida.Mas o que me "entristece" e´ as seas especificaçoes :S, alem de ser muito caro.
 
Back
Topo