Sony C2Z/B

tenho um c1s, ja comprei em dezembro, tou extremamente content com o bixo!
a bateria da p 3 horas a ver films, a grafica,embora fraca (intel) corre a maioria dos jogos na boa. recomendo.
 
eu fui a ***** para aproveitar exe prexo eels amostraram me k exe portatil nao tava disponivel so ou outro a 1500 é k tava disponivel. se usar o desconto d 6% axo k ja desce alguma coisa

Atenção:
o desconto aderente não é valido em produtos preço verde nem em rodutos preço mínimo. E 99% dos produtos de informatica da ***** são uma coisa ou outra!!!
 
Raptor

Estás a falar dos Cr certo? Realmente inovaram nos pontos chave, ou seja, naqueles em que eu não estou tão contente lol...

Destaco o Ecrã de 14'', Disco de 160GB, Motion Eye, HotKeys, Santa Rosa e tem ainda um design bastante interessante...

Gosto muito do meu C2z que tem 3 meses, mas agora saltava já para este sem pensar muito.

BTW a minha bateria dura 2h30 tops e isto com luminosidade a meio e no modo Max Battery.
 
Última edição:
bem o c2z/b como é k se porta com os jogos???
akguem me pode dar mais informaçoes sobre a nova gama eu ainda n vi nada pff ajudem-me
 
Olá Pessoal

Eu falo por experiência própria, pois eu adquiri o C2Z/B... devo ter apanhado um modelo com problemas porque ainda não fez meio ano e estou com vários problemas... a placa gráfica "crasha" nos jogos, os programas deixam no meio do nada de responder... e em termos de disco, bem se só precisares de windows, td ok, se precisares de linux, é uma história completamente diferente.

Eu gosto bastante do portátil, e acredito que tenha sido mesmo azar com o modelo em questão.. esta semana irei mandar o ptt para reparação e vamos lá ver o que irá acontecer.

Cumps.
 
Última edição:
Olá Pessoal

Eu falo por experiência própria, pois eu adquiri o C2Z/B... devo ter apanhado um modelo com problemas porque ainda não fez meio ano e estou com vários problemas... a placa gráfica "chasha" nos jogos, os programas deixam no meio do nada de responder... e em termos de disco, bem se só precisares de windows, td ok, se precisares de linux, é uma história completamente diferente.

Eu gosto bastante portátil, e acredito que tenha sido mesmo azar com o modelo em questão.. esta semana irei mandar o ptt para reparação e vamos lá ver o que irá acontecer.

Cumps.
Eu tenho um C1Z/B e uso também o Ubuntu no meu sem problemas nenhuns de disco nem de gráfica...
 
Continuo a dizer... deve ter sido azar com o meu modelo... mas também o C2 já vem com o vista de origem... e bem sei os problemas que isso causa... neste momento estou à espera do mail da sony para saber o que posso fazer.

Cumps
 
Olá a todos.

Tenho o C2Z/B e após sete meses foi-se :(, fiquei sem monitor e sem colunas, para além dos problemas inicias que já tinha referido. Estou desde a semana passada à espera de uma resposta da Sony. Estou a fiquei um pouco desiludido com a assistência da sony, porque afinal de contas fiquei sem computador... tenho andado a chatear os meus colegas para ver os mails e vir ao fórum, e eles simplesmente não entram em contacto comigo. Espero que esta situação se resolva o mais depressa possível.

Cumps
 
Back
Topo