Sony Ericsson G700 e G900 apresentados

G700 with new colour!

g700_new.png


fonte:
http://semcblog.wordpress.com/2008/02/14/exclusive-g700/
 
o g900 está mesmo muito bom!
se vier pela tmn se calhar é esse que vem morar para aqui!
para mim o futuro dos telemoveis é mesmo touch+teclado, o teclado continua a ser melhor para escrever e o touch facilita navegaçoes na internet e nos menus também...
ando ao tempo à procura de um telemovel que satizfaça essas minhas condiçoes e ate agora na TMN nada...
ou nao teu teclado, ou nao tem wifi, ou é demasiado grande e pesado...

so tenho mesmo pena é ter sempre que levar com pseudo maquinas digitais agora em qualquer telemovel de gama média/alta!
dispensava bem a camara para pesar menos ou ser mais fino!
 
lembro-me de ter um k750 e imaginar ter um com aquelas dimensoes e aspecto, mas com capacidades de smartphone...pois bem, finalmente surgiu o que eu imaginava - o g900
 
lembro-me de ter um k750 e imaginar ter um com aquelas dimensoes e aspecto, mas com capacidades de smartphone...pois bem, finalmente surgiu o que eu imaginava - o g900
Sim, isso é uma das melhores coisas nesse modelo. Tem umas dimensões e peso excelentes, mas com todas as funcionalidades de smartphone. Tenho a certeza que poucos ficarão indiferentes quando ele sair por cá.
 
Estou a gostar muita da estrategia da SE. Gostei um pouco de todos os modelos apresentados!

Estes G700/900 estao muito colados a imagem SE, mereciam um desenho mais moderno e diferente...no entanto continuam com linhas bem porreiras...
 
Esses preços são quase sempre inflados por diversas taxas, de qualquer das formas se conseguirem manter abaixo dos €350/400 não deixam de ser interessantes propostas :)
 
P1i vs G900 size

Ao vivo:
LBo84357bvyjv7DB3sFR.jpg



Dimensões oficiais:
10600-Sony-Ericsson-P1-vs-Sony-Ericsson-G900



Estas ditas dimensões oficiais foram retirados do gsmarena que são +/- os do phonearena.
A foto real não engana.
Na realidade o G900 é bem mais pequeno que o P1i.
 
Última edição:
Será que em portugal os preços irão ser ~ 300€ para o G900? e ~ 250€ para o G700?
Que bomba se assim for! Caso o seja G900 ai vem ele....

Dará para ter no ecrã principal um aviso (nota de agenda) que diga o que fazer no dia de hoje? (Como um symbian normal)
E qual será a resolução de gravação de vídeo?
 
Última edição:
Back
Topo