Sony Ericsson P1i

hoost, programas: smartmovie, core player, lcg jukebox, gdesk, Tomtom, Mobipocket Reader, Docs to Go, Gmail app, Opera Mini 4, Google Maps mobile, Worldmate Pro, Bootman, x-plore, swiss manager, Shozu, Fring, Slick, Agile Messnenger, Projekt, Handy Safe, IM+, divx player, Blogger, Autocam, aquacalendar, advanced call manager, etc


Ja agora onde posso encontrar estas aplicações e instruções de instalação?eu sei que sou chato mas compreendes, o vicio é mt;)

devo instalar no telefone ou no cartao de memoria?é que se for melhor no cartão, só começo a isntalar qd comprar o de 2gb

já instalei o miniopera mas da erro ao ligar...por causa de um midlet qualquer...

abraço e obrigado
 
Ja agora onde posso encontrar estas aplicações e instruções de instalação?eu sei que sou chato mas compreendes, o vicio é mt;)

devo instalar no telefone ou no cartao de memoria?é que se for melhor no cartão, só começo a isntalar qd comprar o de 2gb

já instalei o miniopera mas da erro ao ligar...por causa de um midlet qualquer...

abraço e obrigado

Instala tudo, ou pelo menos as aplicações que uses sempre no telm, assim cada vez que fizeres um backup ou tirares o cartão tens tudo lá mesma, e não te preocupes que o telm vai funcionar como senão tivesse nada instalado :)

As aplicações basta fazeres uma busca no google tipo:

(nome da aplicação)+UIQ3

Já te aparecerá um site com essa e mais, e assim encontrarás mais aplicações.

Deixo-te um site que me foi sugerido pelo ares(que desde já agradeço), com noticias, e afins:

http://www.p1iblog.com/

E já agora ve esta "aplicação", ainda não saiu mas promete:
- TWUIK
- Vídeo
 
Estou muito tentado em comprar este smartphone. Quando o M600i saíu, fiquei completamente babado, e já o tinha comprado se tivesse wifi.
Mas relativamente ao p1i, como é a questão das línguas instaladas? O português vem instalado nas versões europeias? É que se o arranjar a um preço catita no ebay, talvez o compre por lá. Muito provavelmente vindo do Reino Unido.
Mas se não vier, é fácil instalar o pacote de língua portuguesa (PT-PT)?
 
o meu veio da alemanha pelos vistos (o manual ta em alemao), pela *****, e tinha o software em portugues...por isso é uma questão de sorte...ou não...

vou instalar até não poder mais...heheh
 
Boas,

e tens o teclado QWERY ou QWERTZ?

RM


O teclado é qwertz...cuja diferença apenas é ter o y trocado pelo z;)

abraço

Boas...o meu p1i, não sei se devido ao uso intensivo destas ultimas horas, de vez em quando bloqueia, já vi que há possibilidade de actualizar a firmware, como posso saber qual a que tenho?



e para ser mais exacto tb tem o @ trocado pelo !

ares...os programas que me indicaste são todos a pagar??:S
 
Última edição pelo moderador:
então mas, sendo o produto vendido pela ***** para PT, não deveria pelo menos haver a opção de escolheres o layout para PT, como acontece com os portateis?

RM
 
alguns são a pagar, outros podes pagar ou não...se procurare, depois percebes

para sabes o firmware que tens, carregas em Mais e depois em Estado
 
alguém sabe se o bicho está exposto nalgum lado? ***** ou coisa do género? Gostava de olhar para ele, e se possível de dar uma voltita naquilo antes de me decidir.
 
vi-o hoje exposto na Worten de Guimarães, sendo que para lhe "tocar" basta pedir a alguém para abrir a vitrina

uma grande duvida que tenho neste telemóvel, para escrever mensagens e outras coisas tem que se usar o teclado QWERTY que pelo que vi não deve dar muito jeito ou pode usar-se o teclado numérico para mensagens?
 
Não podes usar o teclado numérico para esse efeito. Para além do teclado QWERTY tens o teclado virtual e o reconhecimento automático de escrita.
 
não existe mesmo possibilidade de usar o teclado numerico para escrever sms?

sendo assim este telemovel fica de parte... pois do que vi daquele teclado não me dava com o teclado QWERTY, demasiado pequeno e tar a escrever com a caneta era demasiado trabalhoso
 
Back
Topo