Sony Ericsson S500i

Boas, eu comprei um na semana passada. Até agora n tenho nenhum defeito a apontar excepto o facto de a tmn ter mexido nos menus, eles desligaram as actualizações. Será possivel actualizar o firmware assim? Espero que isso dos teclados rachados seja so um problema momentaneo e q de preferencia n me chegue a afectar. N acredito q a sony-erikson feche os olhos assim sem mais nem menos.
 
humm.. há já uns 6 meses que os teclados racham... Hoje fui devolver o meu, dentro de 24h a 48h eles dão autorização (espero eu) pena n ser logo na altura, pq se me tivessem devolvido logo estava eu agora a comprar um lg shine na loja virtual a 160 euros...

Não podes actualizar o firmware sem perder a garantia... é uma pena realmente, pois na net viam-se menus muito giros mesmo :)

boa sorte com o teclado
 
humm.. há já uns 6 meses que os teclados racham... Hoje fui devolver o meu, dentro de 24h a 48h eles dão autorização (espero eu) pena n ser logo na altura, pq se me tivessem devolvido logo estava eu agora a comprar um lg shine na loja virtual a 160 euros...

Não podes actualizar o firmware sem perder a garantia... é uma pena realmente, pois na net viam-se menus muito giros mesmo :)

boa sorte com o teclado


Grandes xulos os gajos da TMN. Não tem grandes jeitos isso. A marca disponibiliza actualizaçoes de software e firmware e as operadoras impedem. Isto é mesmo a republica das bananas. Mas da para adicionar temas suponho? Ja fui ao site da sony-erikson e n consegui, tem de ser mesmo atraves do proprio telemovel ou ha alguma maneira de fazer via PC?
 
Dá via PC colocas na pasta themes.

Tens aqui, http://www.zedge.net, alguns temas bem fixolas

Para passar por CABO
Eu só instalei os drivers que vêm no cd para reconhecer o telele é mil vezes melhor, pois basta passar os ficheiros pelo explorador.
O software da SE para além de instalar serviços (e ocupar memória) à parva é para mim muito menos intuitivo e desnecessário :)

Bluethooth
Não é necessário instalar nada.
 
Última edição:
Dá via PC colocas na pasta themes.

Eu só instalei os drivers que vêm no cd para reconhecer o telele é mil vezes melhor, pois basta passar os ficheiros pelo explorador O software da SE para além de instalar serviços (e ocupar memória) à parva é para mim muito menos intuitivo e desnecessário :)

Para passar ficheiros (temas, mp3, imagens, etc.) do PC pro telemovel, ou vice-versa, nem precisas instalar nada! Se tiveres uma pen Bluetooth fazes isso por essa via sem problemas nenhuns ;)
 
compro s500i??

boas,
este natal vou comprar um tlmv para a minha mãe e gosto muito do s500i !ela manda 3 sms por mês...loool ou seja e umas 3 sms e de resto e só chamadas!nada de jogos e etc!acham que o teclado aguenta 2 anitos??ela mal mexe nele e so mesmo pa fazer umas chmaditas!compro???urgente pois ta a 118.93 na tmn!
 
boas,
este natal vou comprar um tlmv para a minha mãe e gosto muito do s500i !ela manda 3 sms por mês...loool ou seja e umas 3 sms e de resto e só chamadas!nada de jogos e etc!acham que o teclado aguenta 2 anitos??ela mal mexe nele e so mesmo pa fazer umas chmaditas!compro???urgente pois ta a 118.93 na tmn!


Acho que é uma resposta óbvia, pelo menos pelo que tu dizes...
Apesar dos problemas do teclado que penso já estarem resolvidos, é uma boa aquisição. Mas para um uso tão básico nem gastava tanto dinheiro.
 
Dá via PC colocas na pasta themes.

Tens aqui, http://www.zedge.net, alguns temas bem fixolas

Para passar por CABO
Eu só instalei os drivers que vêm no cd para reconhecer o telele é mil vezes melhor, pois basta passar os ficheiros pelo explorador.
O software da SE para além de instalar serviços (e ocupar memória) à parva é para mim muito menos intuitivo e desnecessário :)

Bluethooth
Não é necessário instalar nada.
------------

No caso do sony ericsson w580i, a tmn faz alteração do software?

Através desse site, posso instalar facilmente temas para este modelo? E já agora, que coisas posso instalar para além dos temas?

Obg
 
Podes colocar para o telele tudo :D Se quiseres até funciona como pen drive :P Pena que por cabo o windows precise de drivers para o reconhecer.
mp3/aac/mp4 (mete logo para a pasta music e podes criar ai várias subpastas). Tb podes colocar na ringtones se forem toques curtos, fazer subpastas etc
Imagens e fotografias (para a pasta de pictures ou images)
Jogos e aplicações em java, costumo colocar na pasta 'other' e depois instalo a partir daí e apago depois o setup.

Qto a alteração de softw a tmn deve ter só tirado a opção de update firmware... e adiciona um tema xungo tmn, mas isso não é problema escolhe-se outro tema
de resto não mexe nos menus (Felizmente!!)
 
s500i

bem pessoal, desculpem voltar a tocar neste assunto...

do pessoal que comprou este telemovel quantas vezes o mandaram para reparaçao?

eu comprei um faz dois meses dos quais um deles o telemovel passou na reparaçao, ja la foi duas vezes, realmente os teclados da reparaçao eram mais fortes mas mesmo assim nao o suficiente.

ja fiz queixa à tmn por tar a vender um telem com defeitos conhecidos e queixa à sony ericsson... estou a juntar os comprovativos da reparaçao... da proxima vai carta registada à tmn a pedir a devolução do dinheiro.
 
Boas,

Comprei este telemóvel há cerca de um mês e meio/dois e até agora não tive qualquer problema a nível de teclado.

O problema que apareceu esta semana foi o de multiplas vezes o telemovel reiniciar sozinho e de agora ao ligar ou:

1- Não reconhecer SIM
2- Arranca bem, pede pin, mas no ecra do pin acelera, liga a imagem normal de fundo sem ter metido pin e depois bloqueia, ecrã preto com as luzes de lado ligadas. E aí só tirando a bateria.

Alguém teve este problema neste ou noutro sony?
 
Boas Pessoal,

Estou com dúvidas em relação há bateria deste modelo, fiz um teste de deixar descarregar completamente, carregá-lo. E para meu espanto durou 3 dias. Comprei uma semana antes do Natal e durante o período de teste usei em:
* uma chamada de 2 minutos
* 3 fotos
* várias sms


Comprei sony pelo simples facto de terem tlm com mt autonomia, agora não passar de 3 dias :confused:
Julgo estar a fugir das médias normais, como se comportam os vossos?
 
Por volta de 3 dias sim. E em dias em que preciso de fazer várias chamadas dura pouco mais que um dia. Já desisti de autonomia em telefones, é usar durante o dia e deixar a carregar à noite, infelizmente.
 
Sim...

O mesmo se passa com os mais recentes terminais SE...
Por exemplo K850i e o W910i. Com uma utilizaçao normal 3 dias é a duraçao da bateria.
Se ate agora a SE se caracterizava por terminais com boa autonomia, com a melhoria das funcionalidades, mais e melhores caracteristicas, etc estao a deitar tudo por agua a'baixo...
 
Vocês andam com o brilho a que %? É que se está com o pré-definido 100%, fica com uma qualidade fenomenal mas gasta imensa bateria, tem que se baixar.
E os jogos java pela experiência que tenho gastam imensa bateria.

A mim parece-me que 3 dias a utilizar normalmente é bastante aceitável para esses modelos tendo em conta a dimensão do ecrã, etc
 
Back
Topo