Sony Ericsson W200i Apresentado 08-01-2007

bagmovil, a questão da cor é complicada, tem a ver com os gostos pessoais e com o tipo de uso. Eu até gosto de telemóveis brancos, mas se fores daqueles que não tem muito cuidado e o telemóvel acaba por ficar com riscos, esses vão-se notar mais na versão em branco. Quanto ao desgaste, é a mesma coisa. A versão White tem aquela parte a laranja que é capaz de se desgastar de for muito roçada. Mas, com um mínimo de cuidado, é capaz de te durar bastante tempo. ;)

Drekas, aquela review é ainda da altura em que tirava fotos com o telemóvel. :p
 
Obrigado mais uma vez pela ajuda.

Por fim; O telemovel não está a ser comercializado via TMN loja física, e por isso, se o telemovel vier com alguma avaria ou problema, a unica solução é reenvia-lo para a TMN, certo?

Se for a uma loja física, eles lá não me podem fazer nada? :(
 
Não necessariamente, podes sempre ir a um representante da Sony Ericsson. O que aliás até é mais aconselhável porque se levares a uma loja TMN eles enviam-no para um desses representantes e demora mais tempo, e da outra forma é mais directo. ;)
 
Bem, comprei ele quinta de madrugada, já tenho a informação que está aqui nos CTT da minha zona.

Se vier tudo em ordem, como espero que venha,
vou elogiar a rápida entrega da TMN e aconselhar a toda a gente a comprar via online!! :eek:
 
fiz encomenda ontem pelas 16h, hoje ás 8:45 já me estavam a bater á porta....
até fiquei pasmado! :eek: com a crise, os serviços de entregas estão muito eficazes!
on-topic: pus um M2 de 8gb no w200i.....cheio de mp3!!
ao fim de 5 minutos encravado e sem reacção(a reconhecer e indexar),está tudo a funcionar a 100%!!! musica e tudo! está 5 * o w200i
 
fiz encomenda ontem pelas 16h, hoje ás 8:45 já me estavam a bater á porta....
até fiquei pasmado! :eek: com a crise, os serviços de entregas estão muito eficazes!
on-topic: pus um M2 de 8gb no w200i.....cheio de mp3!!
ao fim de 5 minutos encravado e sem reacção(a reconhecer e indexar),está tudo a funcionar a 100%!!! musica e tudo! está 5 * o w200i
Eu vou buscar o meu agora as 15h da tarde aos CTT!
Espero ter a mesma sorte que tu.
Vou é apenas comprar um cartão de 2GB M2 por 13€ na vobis ou box, já não me recordo onde era! :D Chega-me perfeitamente!

Já coloco aqui feedback da situação. Só espero que venha mesmo o w200i branco que pedi! :p
 
Acabadinho de receber o meu em branco e laranja.
Ainda não experimentei quase nada.

Tem como acessórios:

  • Cabo USB
  • Bateria
  • Memoria 128Megas
  • Carregador
  • Auricular (FANTÁSTICOS!!)
Já escrevi umas mensagens (o teclado é muito bom, super suave, acreditem!), tirei uma fotografia (pessímo, mas vou tentar alterar aqui umas defenições lol), e ouvi rádio (a qualidade de som, é incrível!)

Para já, ainda é pouco o que usei do telemovel, por isso não posso aprofundar.
Apenas dizer que em branco e laranja, ele é muito louco!

Já tiro umas fotografias! :D

Uma duvida: Se o ligar via USB ao computador, ele não carrega a bateria automaticamente, como os modelos mais recentes, certo?

Edit:
Parece que já vi que afinal carrega sozinho. Mas infelizmente fui ao menu secreto, e não há a hipotese de tirar o carregamento ligado via USB :( Não tem essa opção!
 
Última edição:
Para quem depois quiser aumentar a memoria do telemovel: ***** -> M2 2GB 10.99€
Foi o sitio mais barato onde arranjei cartões de memória M2 ;)

Aguardo resposta do nunyx para me ajudar a desactivar o carregamento via USB! :D É que senão, cada vez que quiser passar coisas para o telemovel, ele vai ficar a carregar, e isso poderá viciar a bateria com o tempo! :(
 
Aguardo resposta do nunyx para me ajudar a desactivar o carregamento via USB! :D É que senão, cada vez que quiser passar coisas para o telemovel, ele vai ficar a carregar, e isso poderá viciar a bateria com o tempo! :(

Se não da no menu secreto entao não sei mas tenta nas definições na parte do usb , mas não tenhas medo sempre fiz isso os meus SE e nunca tive problemas de bateria .
 
isso de carregar por usb nao vicia coisa nenhuma!
são "mitos" mal esclarecidos! eu tb comprei o branco e laranja; mas estou a pensar em vendê-lo e ir buscar o azul.. huum.....
 
São os 2 fantásticos. Tanto o azul como o laranja.
Optei pelo laranja, e estou satisfeito! :D
A ver se o telemovel me aguenta uns aninhos!
 
Comprei um w200i bloqueado á Optimus... 30€. Preto e laranja, mas diferente da foto da 1a pag. da thread.
Até agora está a portar-se bem, a bateria dura cerca de 3 dias em uso "medio/alto".
Uma boa compra para quem quer um SE baratinho :)

cumps
 
Comprei um w200i bloqueado á Optimus... 30€. Preto e laranja, mas diferente da foto da 1a pag. da thread.
Até agora está a portar-se bem, a bateria dura cerca de 3 dias em uso "medio/alto".
Uma boa compra para quem quer um SE baratinho :)

cumps
Eu ainda estou a experimentar o meu SE a nível de autonomia. Até agora nada de mais a acrescentar, ficou a noite a carregar, só o liguei à bocado.

Mas ontem para descarregar a bateria que vinha já da fabrica, fiquei cerca de 30minutos a ouvir musica e foi-se abaixo! :D

Gosto mesmo do telemovel em branco e laranja, brutal!! :p
 
Tendo em conta que ele na optimus está a:
Sony Ericsson W200i

imagedownload.aspx

Cores: PRETO
spacer.gif



imagedownload.aspx


  • €69,90
Adquiri-lo por 30€, com mais cores disponiveis, é sem duvida excelente! :001:
 
Alguém sabe se nas lojas fisicas vendem ainda? fui á do colombo e nada, alguém comprou um numa loja (Lisboa de preferência)
é que tenho para aqui um vale moche, e o telemóvel ficava-me a 9.90 com o vale.
 
Já fui levantar o meu aos correios, veio numa caixa toda branca e um pouco mal embalado, já alguem recebeu assim também?
 
Back
Topo