Sony Ericsson W380i

Não sei se a qualidade dos fones é assim tão inferior. Já ouvi dizer que estes HPM-64 têm um som tão bom ou melhor que os HPM-70.
 
Claro, são opiniões;) Mas por acaso não acho os hpm-70 grandes bombas. Só acho que sendo os in-ear phones a escolha de muita gente(para mim foram uma grande invenção. claro que há fones de qualidade muito superior mas se os in-ear forem bem escolhidos ficam bem perto deles) que aprecia música, então este telemóvel, sendo virado para a música, devia ter uns. Se fosse um série K ou outra coisa, ainda vá...
 
Boas, só para dizer que este telemóvel vai estar disponível na ***** já em Abril, o preço ainda não se sabe e a cor é esta:
news-sony-ericsson-w380-big.jpg
...




Cmps
 
Um tanto repugnante o telemóvel não?
Repugnante é uma palavra um pouco forte. Mas se fosse usá-la podia ser para o 5300 que parece um brinquedo da Toys R Us e nem tem autonomia que chegue para ser considerado o telemóvel musical que era suposto ser. O mesmo não se passa com este cuja versão em preto até é bastante interessante, e as suas funcionalidades são bem exploradas. ;)
 
Repugnante é uma palavra um pouco forte. Mas se fosse usá-la podia ser para o 5300 que parece um brinquedo da Toys R Us e nem tem autonomia que chegue para ser considerado o telemóvel musical que era suposto ser. O mesmo não se passa com este cuja versão em preto até é bastante interessante, e as suas funcionalidades são bem exploradas. ;)

É este que estás a falar?

2463848927.jpg



Por acaso está bem giro em preto. :)
 
Exacto. E na página oficial já têm a opção para o experimentar virtualmente. :)

Edit:

Há ainda outra versão que é a mesma que o Black, mas com algumas parte no "tradicional" laranja. Se forem à página para experimentar vêm isto:

W380i_Black.jpg


(as cores ficaram más no print screen...)
 
Última edição:
Exacto. E na página oficial já têm a opção para o experimentar virtualmente. :)

Edit:

Há ainda outra versão que é a mesma que o Black, mas com algumas parte no "tradicional" laranja. Se forem à página para experimentar vêm isto:

W380i_Black.jpg


(as cores ficaram más no print screen...)

Esse com essas zonas em laranja fica muito simples e ao mesmo tempo moderno. Acho é piada ao visor exterior. Tá bem engraçado. Ainda não se sabe a estimativa em preço disto, pois não?
 
Podem ler uma review aqui. :) Não parece ser nada mau, é exactamente aquilo que é pretendido: Um Walkman acessível e interessante.
 
a TMN está em negociações, mas a SE não aceita estes valores ....a Vodafone está a tentar garantir a customização com o software-que-não-vale-nada-da-vodafone-e-que-só-estraga-os-telefones ...
eu comprei um sony ericsson w910i na vodafone e o telemovel nao tem menus mexidos!! tem apenas aquele vodafone live e mais nada!
 
Os telemóveis da sony teem vindo destacar-se entre todas as outras marcas, na minha opinião são dos melhores do mercado, anyway gostei do telefone e poderá vir a ser o substituto do meu k610i lulz :p
 
A TMN anda mesmo a apostar em força na Sony Ericsson

e na minha opinião não são nada burros.
é uma marca que vai dar cartas se as jogar como deve ser. só me chateia uma coisa...é o SO ser sempre o mesmo...e quando metem um diferente, só vai para telemóveis empresariais e caros...o que eu gostava era que criassem um cyber-shot e/ou um walkman, acessiveis ao publico com symbian UIQ. só que teriam de ter muito cuidado com isso senão não iam passar de outra nokia
 
Pois canhoto10, eles andam um pouco devagar nesse sentido. Se bem que até agora não têm tido problemas com o software o que significa que caminham devagar mas bem. Só agora é que estão a pensar em fazer modelos com UIQ mais acessíveis, os tais G700 e G900, mas esses ainda nem se tem a confirmação do preço.

Quanto ao facto de terem sempre o mesmo software, neste caso percebe-se porquê. Trata-se de mais um Walkman acessível e apenas adicionaram algumas funcionalidades. É esperar para ver que modelos se seguem depois destes que já foram anunciados.
 
Pois canhoto10, eles andam um pouco devagar nesse sentido. Se bem que até agora não têm tido problemas com o software o que significa que caminham devagar mas bem. Só agora é que estão a pensar em fazer modelos com UIQ mais acessíveis, os tais G700 e G900, mas esses ainda nem se tem a confirmação do preço.

Quanto ao facto de terem sempre o mesmo software, neste caso percebe-se porquê. Trata-se de mais um Walkman acessível e apenas adicionaram algumas funcionalidades. É esperar para ver que modelos se seguem depois destes que já foram anunciados.

sim mas se for um telemóvel mais acessível, compreende-se esse SO.
mas o g700 e o g900, por exemplo, são telemóveis empresariais à mesma. o que eu gostava que eles fizessem era um K(futuros C) ou um W com o UIQ e que fossem mais acessíveis, em vez de so porem esse SO nos empresariais. por exemplo, punham o UIQ no w980 que está para sair e punham-no mais acessível, claro que não vai acontecer mas é so para dar uma ideia do que eu gostava.
mas também não quero que erradiquem o SO standard deles(espero bem que não), porque é de facto muito bom na minha opinião
 
Back
Topo