Sony Ericsson W902

só para dizer que afinal confirma-se o auto-focus neste telemóvel...a ver vamos o que daqui sai, mas não tenho muitas esperanças, porque a review na mobile-review foi mesmo arrasadora e mesmo que a qualidade de som seja maravilhosa sem um chip de som dedicado, não me acredito que este aparelho se safe...

Gostei dos 5MP com Auto-Focus com Flash Led (mas não é xénon), o cartão de 8GB 8| e claro os novos HPM-77.

Acho parecido ao saudoso W810i e depois de ver as fotos oficiais dele passei a gostar mais :)

andas a perguntar coisas que já sabes?? bebe água homem:lol::lol:

EDIT: so para acabar com as duvidas;) :

http://www.gsmarena.com/sony_ericsson_w902_w595_w302-review-265p2.php

logo a primeira linha
 
Última edição:
w902

Depois do w810i a sony ericsson consegue outra vez fazer um modelo fantastico que reune o melhor da musica de da fotografia :D:D:D .
 
w960i

este e o w960i nao tem nada a ver sao para mercados diferentes nao sei se este ira afectar o preço do w960i, mas para quem o uiq , o ecra tactil e o wifi nao sao necesssarios este esta muito superior
 
ainda não há maneira de os comparar, porque o alem de ainda nao ter saido, as fotos tiradas por ele que andam na net, são tiradas com os firmwares de teste, logo uma comparação não sairia muito viavel...mas penso que podes esperar o mesmo tipo de prestação que o c902, visto que o modulo da camara é precisamente o mesmo, segundo as previews que se veem por ai

Boas, firmware deves arranjar de certeza porque há muitos que tem a linguagem em PT ;) este modelo está muito bem conseguido, deve vir para aqui um de certeza :D
 
Boas, firmware deves arranjar de certeza porque há muitos que tem a linguagem em PT ;) este modelo está muito bem conseguido, deve vir para aqui um de certeza :D

?
normalmente os firmwares em portugues (europe1) sao os mais raros...pelo menos na altura do k800, w850 e w880 eram. ainda me lembro da guerra que foi encontrar um fs_r8ba024 em portugues...e se for assim à partida para um telemovel que vem para ca, então ate tenho medo de pensar ser for para um telemovel que nao venha(supostamente)
 
?
normalmente os firmwares em portugues (europe1) sao os mais raros...pelo menos na altura do k800, w850 e w880 eram. ainda me lembro da guerra que foi encontrar um fs_r8ba024 em portugues...e se for assim à partida para um telemovel que vem para ca, então ate tenho medo de pensar ser for para um telemovel que nao venha(supostamente)

Boas, mas existem outros firmware's que tem Português, por exemplo Western Europe e por aí, penso que esses vão existir sempre por isso acho que não haverá problema ;)


Cmps
 
aparentemente posso ficar descansado em relação aos firmwares, porque não vou precisar de os procurar:D (isto se comprar um w902)

cópia da resposta da SE ao meu mail:



Exmo. Sr. Duarte,
Obrigado por contactar com o Serviço de Apoio a Clientes da Sony Ericsson,.

Em relação à sua consulta nº ********, indicamos que a Sony Ericsson vai proceder ao lançamento do seu novo terminal móvel W902 no mercado Português .No entanto ainda não dispomos de uma data concreta para o seu lançamento.
O centro de apoio ao cliente Sony Ericsson agradece mais uma vez o interesse demonstrado pelos nossos produtos e a sua grata preferência pela nossa marca.

Caso necessite de mais alguma ajuda, não hesite em contactar-nos novamente
.
Para mais infomação sobre os nossos produtos e serviços, pode acceder ao nosso site na Internet www.sonyericsson.com/pt
Atenciosamente,
Ana Caetano
Centro apoio clientes Sony Ericsson
Email: [email protected]
Phone : 808 204 466
 
Pois.. 200€ é mesmo ser bonzinho e achar que o natal chega quando queremos.
Reformulando, acima de 300€ é muito. hehe

mesmo 300€ é esticar a corda...vejamos em comparação com o w980, o w902 tem uma câmara melhor, vem com slot de cartão de memória(em principio virá um de 8gb de origem,pelo menos é isso que está anunciado). Ao passo que o w980 tem o transmissor FM, 8gb de memoria interna e teclas dedicadas ao player sensiveis ao toque...basicamente o que num falta, o outro tem...acho que os preços vão ficar perto um do outro. talvez o w902 fique mais barato por não ser um "flagship" da gama, mas não há de ser muito.
 
mesmo 300€ é esticar a corda...vejamos em comparação com o w980, o w902 tem uma câmara melhor, vem com slot de cartão de memória(em principio virá um de 8gb de origem,pelo menos é isso que está anunciado). Ao passo que o w980 tem o transmissor FM, 8gb de memoria interna e teclas dedicadas ao player sensiveis ao toque...basicamente o que num falta, o outro tem...acho que os preços vão ficar perto um do outro. talvez o w902 fique mais barato por não ser um "flagship" da gama, mas não há de ser muito.

Também acho que o preço do W902 vai ser idêntico ao do W980i, se fosse 300€ era muito bom mas duvido ;)


Mandei email para a ***** e parece que já estão a aceitar encomendas para este modelo, demora é 2 a 3 semanas ;)


Cmps
 
Também acho que o preço do W902 vai ser idêntico ao do W980i, se fosse 300€ era muito bom mas duvido ;)


Mandei email para a ***** e parece que já estão a aceitar encomendas para este modelo, demora é 2 a 3 semanas ;)


Cmps

chiça rapariga, fazes colecçao deles ou que?:lol::lol: tanto quanto sei tens no minimo 3 ou 4 SE's


e os telemoveis desses gajos continuam a vir noutras linguas ou ja começam a haver em portugues?
 
Última edição:
Back
Topo