[HDTV] Sony - Linha Triluminos 2020 - XH8096, XH8596, XH9096, XH9505, etc.

Já tive 2 bugs nesta TV desde comprei. Ambos apenas aconteceram uma vez num deles fiquei sem imagem, ou melhor tinha imagem mas a iluminação da TV não funcionava, basicamente via-se umas sombras a mexer na TV, muito estranho, parra resolver tive de reiniciar o TV. O segundo foi ligar a TV e não ter som, resolveu depois de ligar e desligar tv. A Sony tem de começar a atinar com os updates.
 
Essa do som é algo "comum". Já li vários relatos disso. Essa da imagem é a 1.ª vez. De resto tens toda a razão no que dizes. Depois tens casos específicos como as barras de som de outras marcas que não funcionam lá muito bem, entre outros problemas.
 
Viva

Tento ler uma pen USB de 256 GB com filmes e não aparecem ficheiros... Está formatada em exfat

Uma de 64gb em ntfs já dá... Alguma dica?
 
Bom dia,

Estou prestes a comprar a sony 75XH9505 mas estou com a seguinte dúvida: quando pesquiso o modelo aparece-me um tipo de suporte em "A" com dois tipos de montagem (centro e lateral) mas se for às lojas portuguesas as imagens do suporte são diferentes (em "L"):

00114842405426____12__1200x1200.jpg


00114842405426____18__1200x1200.jpg


Alguém me consegue confirmar se são a mesma TV?

Obrigado.
 
julgo que não. Uma é a versão XG ( antiga) a outra é a recente XH.
Vai ao site da marca e tens lá tudo descrito. Diz lá que que na XH dá para colocar as bases em duas posições.
 
Hoje chegou uma atualização para a XH9096. Não tive tempo de instalar nem de testar mas sei que mencionava a resolução de um problema com uma barra de som (entre outros)...
 
Instalei o último FW na 9096 e está tudo a funcionar bem. Parece que limaram algumas arestas na interacção da TV com a soundbar
 
A sony xh9096 tem 32 zonas de escurecimento local em qualquer tamanho? Ou varia..?

Eu não tenho a certeza do que vou dizer, mas acho que não varia com o tamanho. Penso que são 32 em todos os tamanhos. Mas também estou na ideia que não havia bem a certeza sobre este número. Já lá vai bastante tempo desde que andei a procura dessas coisas
 
Back
Topo