PlayStation Sony PlayStation VR

Às vezes a falta de informação e até de experimentar leva a afirmações falsas.

Neste caso o Skyrim vai dar para jogar normalmente e com os 2 moves.
Vejam os mais recentes videos de psvr e Skyrim, a malta tem adorado mesmo. Muito imersivo!
 
Foi este video que vi:

Se der com o comando, cá estarei! Espero é não ficar enjoado. :D
Tenho que pesquisar mais videos. Entranto era bom que o bundle chegasse cá...
 
Vai dar com o comando e com o move. Acredito que o ideal será jogar com o move com smooth movement.

Em relação aos enjoos, convém criar alguma habituação antes e o Skyrim nao é o jogo ideal para se começar.... Mas rapidamente se acostuma. Ao inicio enjoava um pouco mas agora desligo todos os "comfort settings" e punho viragem rapida e jogo horas sem sentir nada.

Regra numero um: se tiveres a enjoar pára! Se continuares vais ficar pior e depois crias a ligacao jogo->enjoo
 
Muito bom o preço mesmo!
É de aproveitar!

Em relação a enjoos, tudo o que é com movimento livre é suscetível de enjoar, daí cada pessoa tem de explorar as opções existentes de conforto.

No meu caso sempre desativei tudo e do-me super bem. Viragem rápida e normal (não por ângulos), sem margens escuras à voltar).

Só houve um jogo que enjoei até agora e foi o Here They Lie. Parei de jogar e no dia seguinte estava fresquinho.

Bem, compras recentes:
- Arizona Sunshine
- Megston Rainfall
- Demo número 2 do Psvr ( joguem Moss.... do melhor que está para vir mesmo. Experimentei outros 2 um deles muito parecido com Dead Space e Alien)

Skyrim devo esperar que baixe!

EDIT: não será o preço de 399
 
Última edição:
Com o preço da promoção ( PlayStation VR, a PlayStation Camera e os jogos PS VR Worlds e Gran Turismo Sport, tudo isto por €299.99) vou avançar com a compra. Como consigo identificar na embalagem que é a versão 2?
 
Bundle GT Sport = novo VR , isto dito por alguem no blogue oficial da PS US.

Edit

Parece que estão a dizer que o preço do bundle GT Sport é 399€

Bundle PS VR + VR Worlds 199€.
Confirmado agora presencialmente, na mesma loja



Volto a perguntar, esse bundle é do PS VR novo ou a versão antiga?
 
Última edição pelo moderador:
Bundle GT Sport = novo VR , isto dito por alguem no blogue oficial da PS US.

Edit

Parece que estão a dizer que o preço do bundle GT Sport é 399€



Eliminaram o meu post no topico das promoções,

Volto a perguntar, esse bundle é do PS VR novo ou a versão antiga?

Estão a dizer onde? Se o VR + VR Worlds está a 199€, justifica um com Câmara e GT Sport custar mais 200€? A mim não me parece. Inclusive no site da loja indica uma percentagem de desconto (32%) que faz com que o preço sejam os 299,99€. Portanto uma coisa era terem posto um 2 em vez de um 3, outra é meterem inclusive a percentagem de desconto.

Just my 2 cents. Fui eu que falei nas promos dos bundles e não sei se são a nova versão ou não, é ligar para lá ou passar lá.
 
Eu comprei hoje em loja nacional o pack com o GT+VR worlds+camara por 299€ e ainda diz vr1. Eu li que o vr2 iria sair com o GT mas ainda não há na Europa segundo consta.
 
Última edição:
Estão a dizer onde? Se o VR + VR Worlds está a 199€, justifica um com Câmara e GT Sport custar mais 200€? A mim não me parece. Inclusive no site da loja indica uma percentagem de desconto (32%) que faz com que o preço sejam os 299,99€. Portanto uma coisa era terem posto um 2 em vez de um 3, outra é meterem inclusive a percentagem de desconto.

Just my 2 cents. Fui eu que falei nas promos dos bundles e não sei se são a nova versão ou não, é ligar para lá ou passar lá.

No topico das promos:

Está a 399€ no folheto.
O valor no site está errado e acabam por cancelar a encomenda, infelizmente.
 
Isso não sei dizer. Não tenho informação de qual a versão do headset que vem nos bundles.

Possivelmente nas lojas nacionais também vai ser dificil saberem... vai ser complicado.

Tinha interesse em trocar o meu pelo novo PS VR, porque já passa o HDR sem andar a trocar cabos.

Se souberes algo depois mete aqui.

Eu comprei hoje em loja nacional o pack com o GT+VR worlds+camara por 299€ e ainda diz vr1. Eu li que o vr2 iria sair com o GT mas ainda não há na Europa segundo consta.

Mesmo assim, depois de abrires confirma se é o novo ou o antigo.
 
Obrigado pela partilha de informação.

Enfim, aquele user passou uma informação errada então.

Não me sabes dizer se algum dos bundles, é o VR novo?

Preferiste acreditar que o GT Sport e uma câmara custavam 200€ mesmo depois de eu ter confirmado o bundle dos 199€.. não me parecia difícil chegar a essa conclusão.
 
Back
Topo