Sony to adquire Rockstar??

Status
Fechado a novas mensagens.
Talvez sim talvez não, mas o que interessa é que admitiram ao contrário do pessoal da sony que simplesmente se cagou e continua a lixar para os seus clientes, alem disso tanto quanto sei a microsoft nunca recusou arranjar consolas que estavam dentro da garantia até consolas que não tem selo de garantia agora arranjam lol.
 
O mais engraçado è que tb só após o lançamento da Ps3 e o aumento brutal das vendas da Wii é que a Ms tomou a decisão de prolongar a garantia da 360 , se não houvesse concorrencia acham que a atitude era a mesma ? Não me parece.
Abraços

Coincidência ou n, tb só se começou a "empolar" mais os problemas da 360 a partir da entrada da PS3 no mercado...e desculpar a Sony em comportamentos anteriores pq n tinha concorrência e falar de "SE" a MS faria o mesmo, qd a realidade é a q é, tb me parece mt bem... :rolleyes:

Mas afinal de contas e embora a Microsoft seja o demónio aqui e a Sony a "santa" q por mais mer** q faça arranjam sempre desculpas e razões para o sucedido, sempre parece q a presença da Microsoft no mercado e uma Nintendo com maior força, talvez sirva para alguma coisa... :-D
 
Coincidência ou n, tb só se começou a "empolar" mais os problemas da 360 a partir da entrada da PS3 no mercado...e desculpar a Sony em comportamentos anteriores pq n tinha concorrência e falar de "SE" a MS faria o mesmo, qd a realidade é a q é, tb me parece mt bem... :rolleyes:

Mas afinal de contas e embora a Microsoft seja o demónio aqui e a Sony a "santa" q por mais mer** q faça arranjam sempre desculpas e razões para o sucedido, sempre parece q a presença da Microsoft no mercado e uma Nintendo com maior força, talvez sirva para alguma coisa... :-D

Os RLOD começaram a sentir-se mais quando a MS começou a banir do Live. Não digo que começar todos a enrolar as suas X360 em cobertores, mas pelo menos 20/30% ou mais tenho a certeza.
 
ainda nao houve mais noticias disto?

duvido (e espero ) que nao seja verdade
nao so por ser adepto do PC e adorar o GTA (seja o 4 o 5 ou o 6 lol) como o efeito que isto poderia ter no mercado de jogos/consolas acho que nem quem tem PS lucraria grande coisa...
 
http://ps3.qj.net/Please-stop-the-rumors-Sony-s-acquisition-of-Rockstar-explained/pg/49/aid/99725
Please stop the rumors: Sony's acquisition of Rockstar explained


Remember
just the other day when PSU reported of Sony acquiring Rockstar? To recap, the previous post, we heard from PSU that: "Various sources in the press and development team state that Sony is looking to take Rockstar 'under their wings'." Apparently, it's all just some big misunderstanding. Over at the PSU forums, someone's posted the explanation of Justin Pinter as to how this came about.

It all started with an event that they attended: Sony gathered a bunch of journalists and media representatives for dinner at some sushi place in Santa Monica (mmmmm, sushi). The dinner progressed and with other journalists on the table, they went on to talk about the industry news:

We all talked about Bioshock,
Tivo, video on demand, and then eventually made our way to the recent talk of Rockstar going exclusive with Sony after GTA IV with such titles as LA Noire, and the secret PS3 title. The talk lead to someone stating that they knew that not only was the rumor correct but there was more to it. Basically from what I heard, Sony was taking Rockstar under its wing. Now I don't know if that means they are buying them or if they are supporting them as if they were someone like Naughty Dog or Insomniac.

Now here's when things got messy. Upon coming back from the dinner, Justin Pinter had contacted the other staffers of PSU and told them of how the event went. One of the writers had picked up on the "Sony takes Rockstar under its wing" angle and wrote about it on their site.

Unfortunately it was notched as "
News" when it actually would have to have been tagged under "Rumor". And with that, everything cascaded into one big ordeal. PSU apologizes for the misunderstanding and hopes that they've been able to clear things up now.

So what's the lesson here, kids? Sushi dinners make for interesting industry news/rumors. And knowing is half the battle. Yo... Joe!
http://ps3.qj.net/Please-stop-the-rumors-Sony-s-acquisition-of-Rockstar-explained/pg/49/aid/99725
http://ps3.qj.net/Please-stop-the-rumors-Sony-s-acquisition-of-Rockstar-explained/pg/49/aid/99725


Acho que o tópico pode ser encerrado.
:iconlock:
 
Se estavam dentro dos 2 anos de garantia no inicio era trocar , e como é obvio na altura a sony não tinha concorrencia por assim dizer , que lhe fizesse frente e o zé povinho é que se tramou nesse caso das avarias em que a sony não quis reparar se fosse agora acho que teriam de assumir outra posição, senão tavam bem lixados , aliás se ocenário até ao momento é o que é com avarias então nem imagino lol .
O mais engraçado è que tb só após o lançamento da Ps3 e o aumento brutal das vendas da Wii é que a Ms tomou a decisão de prolongar a garantia da 360 , se não houvesse concorrencia acham que a atitude era a mesma ? Não me parece.
Abraços

Não é bem assim, eu não sei se sabes dos problemas dos portateis andarem a explodir assim do nada mas esse problemazinho estava relacionado com a porcaria das baterias da Sony. Quando isto começou a ser frequente a malta começou a pedir a substituição das baterias (com todo o direito) sabes qual foi a primeira reacção da Sony?

"Não trocamos as baterias porque nos sai caro, se quiserem uma bateria nova comprem-na"

Não era por falta de concorrência mas sim por falta de civismo e carradas de estupidez.
 
Já agora fazias um esforço e punhas 100 por cento de perdas .

Seja como fôr é certo que a sony teve prejuizos tens razão mas não foram tão elevados como esse exagero que escreveste por aí ... se tal acontecesse seriam os próprios accionistas a fechar esse departamento .. pois investir num meio altamente lucrativo e ter perdas de 80 a 90 por cento .. não é brincadeira .


A sony não é só cameras , televisores , jogos e afins ... comparo-a com a fiat tem interesses em práticamente todos os ramos .. desde aviação exploração espacial .. investigação

Tem um know how muito abrangente ... coisa que muitas multinacionais não se podem gabar .

Acho que de devias de actualizar, falo de 1 departamente da Sony, não na Sony por total, existêm departametos da Sony que obtêm lucros, mas a SOE faz 1 search e iras ver o quando caiu os lucros ... e iras ver se tenho razão ou não lol
 
Não é bem assim, eu não sei se sabes dos problemas dos portateis andarem a explodir assim do nada mas esse problemazinho estava relacionado com a porcaria das baterias da Sony. Quando isto começou a ser frequente a malta começou a pedir a substituição das baterias (com todo o direito) sabes qual foi a primeira reacção da Sony?

"Não trocamos as baterias porque nos sai caro, se quiserem uma bateria nova comprem-na"

Não era por falta de concorrência mas sim por falta de civismo e carradas de estupidez.

É bem verdade, produziram baterias defeituosas, o que eles mereciam era uma resposta á altura dos fabricantes de portáteis a irem comprar as baterias a outro lado :)
 
Sim mas acredita que eles iam à vida na mesma alias no inicio não havia nada dessas coisas e no entanto quantas não se estragaram.


Falam nos leitores da ps2 e então os da x box que abriam róços nos dvds ..

A microsoft tambem dizia que era normal .. fazia uns enfeites nos dvds todos naif ..

Há quanto tempo os users da x360 se queixavam dos problemas da mesma e a microsoft tambem fazia ouvidos de marcador .?!!
 
Sim enquanto a sony nunca admitiu o problema com a PS a microsoft já admitiu tal problema e isso dos DVD's é um caso completamente diferente visto que riscar DVD's pode acontecer mesmo sem ser defeito da consola pode ser do sitio onde a pessoa tem a consola enquanto no caso dos leitores da PS2 simplesmente se estragarem não existia qualquer tipo de desculpa possível.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo