1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Dual SIM Sony Xperia E (3.5", 1Ghz, 512 Mb Ram, ICS)

Discussão em 'Android' iniciada por Nunes91, 25 de Outubro de 2012. (Respostas: 73; Visualizações: 7202)

1. Nunes91

Nunes91 Banido

http://www.*****.com/new_files/images/global/Sony-Xperia-E_59236_1.jpg
    Sony is preparing to refresh its entry-level Android line-up, as Indonesian site Postel has leaked the Xperia E and Xperia E Dual model names.

Codenamed NanHu DS (dual SIM) and NanHu SS, both the Sony Xperia E Dual and Xperia E will feature Qualcomm Snapdragon MSM7227A chipsets with Adreno 200 graphics. The two will run Android 4.0.4 Ice Cream Sandwich on a 320 x 480 resolution display.
    As of yet there aren't any photos, but Xperia E sholdn't be any larger than the Xperia tipo, nor more expensive. Still, we are yet to get more detailed information on the two handsets in the coming weeks.

Fonte: gsmarena.com

Última edição: 15 de Abril de 2013
  2. Nunes91

Nunes91 Banido

O mês de dezembro vem sendo mais agitado do que era de esperar em termos de lançamentos. Depois de revelado o Lumia 620 da Nokia, aSony também anunciou um o novo Xperia E, um smartphone Android que, por suas especificações, deve ter um baixo custo no mercado.O Sony Xperia E tem tela de 3,5" HVGA (320 x 480 pixels) e um processador Qualcomm Snapdragon MSM7227A de 1GHz. Um hardware bem modesto, mas ainda capaz de rodar o Android 4.0 ICS, com upgrade já previsto para o Android 4.1 Jelly Bean.
    http://www.*****.com/new_files/images/global/Sony-Xperia-E_59236_1.jpg
    Sony Xperia E

Ele ainda inclui câmera de 3,2 MP, mas sem câmera frontal para chamadas de vídeo. A memória interna é de 4 GB, sendo apenas 2,2 GB "usáveis" pelo usuário - expansível via microSD. A bateria é de 1.530 mAh, capaz de suportar 6 horas de conversação ou 530 horas em standy.O Xperia E será vendido nas cores preto, branco e rosa, sendo lançado no primeiro trimestre de 2013 nos EUA. Não há informações sobre o possível lançamento no Brasil.

lhttp://www.*****.com/sony/noticias/n27392/sony-xperia-e-dual-sim.html

3. S1nnless

S1nnless What is folding?

Mais do mesmo, agora com Jelly Bean. Thank You Sony :D

4. c3ntaurius

c3ntaurius Power Member

Isto é muito semlhante ao sony xperia tipo dual, parece que só o processador de 800mhz para 1 GHz... o_O

5. Já se encontra à venda na fnac (online). É uma boa ou má compra? Quais os pontos positivos e negativos deste aparelho?

Obrigado :)

6. doping1989

doping1989 Power Member

Parece-me bastante interessante este telemóvel e a um bom preço. Alguém o tem?

7. doping1989

doping1989 Power Member

Boa Tarde,

Acabou de chegar esta manhã o telemóvel, comprado na Fnac.
    É o 1º android que tenho e estou a gostar. Já vou com ums 3horas de utilização do telemóvel e só agora me parece que começa a ficar estável e com uma boa velocidade de funcionamento.

Como sou novo gostaria de alguns conselhos:

- O launcher da Sony não permite apagar alguns homescreens, como posso fazer isso?

- Este teclado padrão também não me parece grande coisa, quais as alternativas?

8. jrm360

jrm360 Power Member

Teclado tens o TouchPal na playstore

9. OnTheFloor

OnTheFloor Power Member

Recomendo o SwiftKey para teclado, desde que comecei a usar nunca mais quis outra coisa :p
    Relativamente aos homescreens só mesmo com outro launcher...

10. doping1989

doping1989 Power Member

Recomendas algum launcher?

11. RuiRamosPT

RuiRamosPT Power Member

Nova e apex.

12. Nunes91

Nunes91 Banido

Já disponível por 179,90 euros na PH ligado à Optimus.

13. DtMt

DtMt Power Member

O xperia e dual, dual sim, custa 199 euros, na fnac.
    É de louvar a entrada da sony no mercado dual sim, a preços mais ou menos equilibrado.

14. wazowski

wazowski Power Member

Vai estar na vodafone..
    no clube viva está por 110€ + 300 pontos.
    Campanha entrou em vigor desde ontem parece, ainda nao vi no site

15. krazeus

krazeus Power Member

já está online, sabes se vai aparecer mais novidades no clube viva,?

16. usr

usr Suspenso

Este telemóvel é uma boa compra ao preço que esta na vodafone?

17. krazeus

krazeus Power Member

eu acho que não

18. tualoucura

tualoucura Power Member

Uma pergunta estupida.... O da Vodafone sera Dual SiM também?

19. krazeus

krazeus Power Member

não e, pois o dual tem ics e o que está na Vodafone tem jelly bean

20. usr

usr Suspenso

Podes fundamentar pq não. E qual achas melhor em relação a este?

Partilhar esta Página