Sony Xperia SP

Muito interessante este modelo, numa operadora pode ficar com um preço muito bom.

Página do produto.



xperia-sp-features-design-craftsmanship-select-1880x490-07a62e08d5417f2f8f1ebee5af3e487d.jpg
 
Não me importava nada de ter este smartphone.
Grandes specs, um SoC S4 Pro (embora dual core), óptimo design, boa máquina fotográfica, dá para usar com luvas... E tem um preço bem em conta.
Não fica muito atrás do Nexus 4 em specs (apenas o SoC tem menos dois cores) e o preço é quase o mesmo.
Até me sinto tentado a despachar o meu S2 por este. Se tivesse update para Android 5.0 é que era. :)
 
Não me importava nada de ter este smartphone.
Grandes specs, um SoC S4 Pro (embora dual core), óptimo design, boa máquina fotográfica, dá para usar com luvas... E tem um preço bem em conta.
Não fica muito atrás do Nexus 4 em specs (apenas o SoC tem menos dois cores) e o preço é quase o mesmo.
Até me sinto tentado a despachar o meu S2 por este. Se tivesse update para Android 5.0 é que era. :)

E também menos 1GB de Ram.
Acho que o preço deste é bastante correcto e, para o habitual da Sony, de admirar...

Cumps
 
Para os mais interessados nesta maquina aqui fica um hands-on:

[video=youtube;fhrdNAvXMK8]http://www.youtube.com/watch?v=fhrdNAvXMK8[/video]
 
A data de lançamento está marcada para amanhã.
No entanto ainda não vi nada nos sites das operadoras e na ***** também não.
 
A data de lançamento está marcada para amanhã.
No entanto ainda não vi nada nos sites das operadoras e na ***** também não.

Nos sites ainda não vi, na revista shop da vodafone já lá está como brevemente... e há lojas lá fora que já o vendem, operadoras e lojas de electronica... na amazon tem data de 6 de Maio
 
Pelo que é dito na review trata-se de um excelente equipamento. Fiquei muito agradado com o que li, pode muito bem ser a minha próxima aquisição.
Espero que saia na TMN também. Alguém sabe?
 
Vinha aqui colocar o link para a review do GSMArena mas pelos vistos já colocaram. Parece que é um excelente Smartphone! Quase ao nível do Nexus 4 o que é admirável.
Pena a câmera não ser das melhores de 8MP e o ecrã ter maus ângulos de visionamento. Mas pelo preço e especificações é o novo rei do mid-range tendo em conta que o Nexus 4 não está disponível em muitos sítios pelo preço a que a Google o vende.
 
Back
Topo