Dual SIM Sony Xperia Tipo DUal (ST21i2)

Não, esquece o tlm. Já há dual sim desbloqueados com processador dual core e muita memória, desbloqueados a preço mais baixo. Vê aqui no fórum, há o bq de 3,5", outra marca esquisita que vais estar à venda na *****, da Acer, etc
 
Sony Xperia E dual sim??

O pior dual do mercado. Estou fartinho dele até aos olhos.
É uma autêntica tartaruga (coitadas das tartarugas).
Bloqueia em todas e quaisquer situações.
A maior parte das vezes, ao atender, bloqueia.
A maior parte das vezes, ao fazer scroll nos contactos, nem se mexe.

Viva a Lumia da Nokia ! Grandes telemóveis!

De 0 a 10 ? Menos 10 !
 
Aplica a garantia... Deves ter isso com bastantes virus ou então tens problemas no software.

Eu tenho o M dual sim e o Z e não tenho nada a dizer, comportamento 5 estrelas, conjuntamente com o adaptador MHL, vejo tudo em HD na TV...



Agora a atual Nokia (Microssoft) nem pensar! Quero ter liberdade nos programas que instalo...
 
Última edição pelo moderador:
Não compares o M com o E.. O user PedroDream tem toda a razão!

Eu também tenho um Xperia E dual encostado pelos mesmos motivos!

O meu foi para a garantia 300 vezes... até que instalaram o software de outro país.

Com root ainda consegui aplicar algumas aplicações que o deixaram melhor... mas a parte de falhar chamadas... é mesmo real.. e comum ao Tipo Dual.. pois tive um antes.

Do M não posso falar... no entanto há problemas no E que na altura se queixavam igualmente noutros modelos, nomeadamente no Z... como o led não fucionar.. falhar chamadas com a rede no máximo.. tive também um Samsung Galaxy Y antes do Tipo... outra treta...

Os sony's são bonitos.. trazem funcionalidades boas que só se conseguem noutros modelos com aplicações externas... a nível de telefone.. é uma porcaria... eu caí duas vezes no mesmo erro... porque durante 6 anos só usei Sony Ericsson com muito agrado.

Já me senti tentado com o M dual... mas pelo que já li no tópico dele... para esquecer...

A minha solução foi Bq aquaris 4.5... não tem a qualidade de som dos Sony's.. mas ganha em tudo o resto.. excepto na poupança de bateria! lolol
 
Última edição pelo moderador:
Boas

Ao configurar um evento no calendário do meu Xperia Tipo Dual Sim seguindo as instruções do manual, o telefone emite um rápido som só uma vez, o que não é grande ajuda, pois se não estivermos na altura em que emite o som junto do telemóvel, passa despercebido.

No velhinho Nokia que substitui por este Xperia, inseria uma data de aniversário e aquilo tocava bastantes vezes até eu carregar numa tecla a suspender o aviso.
O Xperia até parece que tem medo de nos avisar, pois é imperceptível o aviso.

Isto pode ser alterado?



Criar um evento do calendário - Instruções do Manual
1. A partir do Ecrã inicial, toque em e, em seguida, toque em Agenda.
2. Pressione e, em seguida, toque rapidamente em Novo evento.
3. Introduza o nome, a hora, o local e a descrição do evento.
4. Se desejar, seleccione outra opção em Repetições.
5. Seleccione um aviso para o evento. Para adicionar um novo lembrete para o evento, toque em .
6. Toque rapidamente em Guardar.

Quando a hora do compromisso se aproximar, o telefone emite um breve som para o avisar. Além disso, o ícone é apresentado na barra de estado.
 
Boas
Tenho um Xperia Tipo, Android 4.0.4 que atingiu um ponto em que não consigo instalar nada por falta de espaço.
Facebook abre, mas ecran sempre branco, WhatsApp, deixou de funcionar pois pede actualização da versão para funcionar, mas não consigo por falta de espaço.
Comprei um cartão micro sd, mas não deixa mover nada para a memoria do cartão.
Nos aplicativos a opção "Mover para cartão SD" é visível, mas não está activa.
Pelo que li, não dá para mover App's, mas imagens, vídeos devia dar, só que esta opção "Mover para cartão SD" está desabilitada para tudo.
Podem ajudar s.f.f.
 
a única solução para telemóveis com essa versao de android é com apps tipo "app2sd" e o root feito.
Uma vez isso feito tens de criar uma partição especifica no cartão de memoria (ext4) para instalar as apps.

Pode parecer complicado, embora não seja.

Para mover fotos, musicas e vídeos desde o telemóvel basta usar um explorador de ficheiro tal como o faz a app "astro file explorer" no play store.

Mas prontos até um telemóvel da deco a 5€ funciona tão bem ou melhor que esse LG com android 7 e possibilidade para fusionar cartão SD e memoria interna :bounce:
 
Back
Topo