Sony Xperia ZL (5" fullhd, 1.5ghz quad-core, 2gb ram, JB 4.1.2)

Nunes91

Banido
big.jpg
gsmarena_002.jpg


1080 x 1920 pixels, 5.0 inches (~441 ppi pixel density)
16/32 GB, 2 GB RAM
Camera 13 MP, 4128x3096 pixels, autofocus, LED flash
Video, 1080p@30fps,
Secudary Yes, 1.3 MP, 720p@30fps
Android OS, v4.1.2 (Jelly Bean)
Quad-core 1.5 GHz Krait
Adreno 320

http://www.gsmarena.com/sony_xperia_zl-5203.php
 
Última edição:
Muito bonito e bom aproveitamento dos espaços. A câmara frontal no canto inferior direito deve ser melhor para videochamadas na horizontal.
 
Última edição:
vou ter de comer o que disse num topico aqui no forum que disse que sony nunca mais
esta demasiado bonito este ZL binzel muito pequeno
fiquei a babar-me agora esperar que nao seja demasiado grande
 
com 5' nao esperes muito pequeno...
Aquela camara ali em baixo fica super estranho, para segurar na vertical, so com uma mao para destros vai ser esquesito.
Mas está muito bonito mesmo
 
Não é ZL, é Z.

Xperia-Z_2.jpg


Xperia-Z_1.jpg


xperiaz1.jpg


Parece que vai colar esta moda dos telemóveis de 5''... Só me faz um pouco de impressão o Bezel lateral ao ecrã, achava-lhes mais piada se fosse um pouco maior.

Mas pronto, se tiver o Dead Finger como têm os iPhones e iPads isso deixa de ser um problema. Pelo menos para mim.
 
Não é ZL, é Z.

Xperia-Z_2.jpg


Xperia-Z_1.jpg


xperiaz1.jpg


Parece que vai colar esta moda dos telemóveis de 5''... Só me faz um pouco de impressão o Bezel lateral ao ecrã, achava-lhes mais piada se fosse um pouco maior.

Mas pronto, se tiver o Dead Finger como têm os iPhones e iPads isso deixa de ser um problema. Pelo menos para mim.

xperia-z-zl1.png


Atenção, existem dois modelos o xperia z e o zl, um é dual sim o outro não.
 
xperia-z-zl1.png


Atenção, existem dois modelos o xperia z e o zl, um é dual sim o outro não.

dual sim?
pelo o que li o Xperia Z era para o mercado asiatico (Yuga) e o ZL (Odin) e a versao global (mercado Europeu e americano) nao vi nada sobre ser dual sim o ZL
 
Última edição:
Acho este ZL bastante bem conseguido. Tem as mesmas polegadas do que o Z e ainda é mais pequeno. Até estou em dizer que é mais pequeno que o GS3 apesar de ter mais polegadas. Tem um enorme aproveitamento de ecrã.
As diferenças para o Z penso que é na bateria e no botão dedicado para a camera ah, e o Z é aprova de agua e pó. Se estiver errado por favor corrigem. O preço do Z li não sei onde que ronda a volta dos 650€.. Do zl não se sabe, também só vais estar disponível para alguns mercados.
 
O Z tem câmara frontal 1080p e é à "prova de água" enquanto que o ZL a câmara é 720p, tem bateria ligeiramente melhor, é mais pequeno e tem a traseira anti-dedadas. Eu iria para o ZL pelo tamanho e por não ser glossy na traseira.

edit: o ZL é mais curto, mais estreito e mais grosso que o SGSIII.
 
Afinal também vai estar disponível em branco.
http://www.sonymobile.com/pt/products/phones/xperia-zl/

Peso
  • 151 gramas

Dimensões

  • 131,6 x 69,3 x 9,8 mm
  • 5,18 x 2,7 x 0,39 pol.

Bateria

  • Tempo de conversação (até): 10 horas [1]
  • Tempo em espera (até): 500 horas [1]

Visor

  • TFT de 5" resistente a riscos
  • 16.777.216 cores / 1920 x 1080 píxeis

No interior

  • Google Android 4.1 (Jelly Bean)
  • Qualcomm de 1,5 GHz MSM8064 Quad Core

Câmara

  • 720p HD para chat por vídeo e 2 MP para captura através da câmara
xperia-zl-design-1240x826-902b2bd3a481cb877e24ed71ee9b7eff.jpg
 
Última edição:
Nada confirmado ainda mas parece que os primeiros Países a receber o ZL na Europa será Portugal e a Bélgica, segundo os rumores.
 
Nada confirmado ainda mas parece que os primeiros Países a receber o ZL na Europa será Portugal e a Bélgica, segundo os rumores.

Eu tive que reler o que escreveste para ver se não tinha lido mal. Portugal a ser dos primeiros países a receber o ZL na Europa? Essa não estava à espera mas acho que se vai ficar pelo não confirmado.
 
Back
Topo