[Home Cinema] Soundbars [Coloca aqui as tuas dúvidas]

Isto das soundbar, no meu ponto de vista, apenas fazem sentido para quem tem pouco espaço.

Eu tenho uma, porq infelizmente, a sala em si tem 16m2. Não há espaço para colunas ou sequer pensar em amplificador.

Ainda andei a ver espaço para meter umas colunas frontais (que goste) no móvel da tv... mas para ter só duas frontais, a soundbar faz trabalho parecido.
Não tenho espaço atrás para 2 satelites.

Resumindo: Soundbars são excelentes, mesmo tendo em conta a qualidade vs home cinema, quando não há espaço para este último. É uma alternativa excelente, tendo em conta o singular som da tv.
 
Ola malta,
Comprei ontem uma tv nova (hisense) e como o som é fraquinho meti-lhe ao lado uma coluna da Energy System (energy tower 3) que é fraquinha, julgo que tem apenas 40w.
Ora, com esta coluna o som que sai da TV é mais do que suficiente para mim (nunca está muito alta) mas eu estava a pensar em comprar uma soundbar por causa da vantagem de trazerem subwoofer, que para ver filmes e series é sempre mais giro.

Alguem me sabe recomendar uma soundbar fixe e baratinha para substituir esta coluna (que vai voltar para a PS4 novamente) ?

NOTA:Esta coluna anda à volta dos 50€. Logicamente que não penso em gastar apenas 50€, mas queria o mais barato possivel.
 
@tampaoCongelado sem orçamento máximo, é complicado alguém saber quanto realmente queres gastar.

Lê as anteriores páginas que se fala muito de soundbars de baixo custo.

Tens razão. Diria que não queria gastar mais do que 200€ (posso extender um pouco, mas não muito mais), até porque a coluna que lá tenho custa 50€ e não é má. Aqui era mais para aproveitar a vantagem de ter um subwoofer e experimentar o tal som surround.
 
Malta,
Obrigado pela informação que disponibilizam neste fórum! Acabo de adquirir uma jbl 5.1 que, de acordo com o que ouvi na loja, dá uma abada considerável à concorrência em termos de som (especialmente para música).

Ficamos sem perceber se já a tens ...

pois està esgotada, ou melhor ainda n chegaram a Portugal.

Penso que eu seja a única pessoa que a tenha.
 
Back
Topo