PC SQUAD (Offworld Industries)

Sim tens alguma razão no que dizes, no entanto só comparei ao Arma devido a simulação ingame que proporcionam e de serem ambos de guerra moderna, também jogo Arma, RO2 e Verdun e adoro mas este tem algo especial a nível de gameplay e sincronismo entra as squads que os outros não tem e enganas te quando dizes que é só mais um jogo de uma equipa contra a outra....é mais que isso e vais perceber quando começares a jogar isto. Pode ser um bocado complicado ao inicio perceber toda a mecânica do jogo pois convém saber algumas coisas, principalmente se fores squad leader mas a comunidade é fantástica e ajudam bastante ingame pois todos tem mic, isto é outro ponto positivo do jogo o VOIP que é 5.1, nunca vi isto em outro jogo, exemplo vais com a tua squad a falar e sabes de onde está a falar o teu colega, seja atrás ou a frente ou dos lados e ouves também as outras squads se tiveres perto deles como se fosse na realidade, é claro que o squad leader se quiser falar com outro squad leader da mesma equipa para combinar ataques ou proteger a squad que vai atacar etc..... pode fazer directamente, não precisa de estar perto dele para o ouvir. Antes de ontem tive num servidor de teste com 100 jogadores, 50/50 e foi brutal o jogo envolve nos de uma maneira que não consigo explicar pois nunca senti algo por outro game qualquer e sim estou apaixonado looooooooooool.

:)

Estou a ver que ficaste agarrado. Vou ver se arranjo uma cópia. Simulação é um dos tipos de jogo que mais gosto e se for um FPS multiplayer ainda mais. E este deve estar mesmo bom.
 
Eu aconselho a todos a experimentarem o Project Reality que é gratis e o funcionamento é "igual" ao Squad, alias o Squad é o seu "sucessor" e apesar de ser mais antigo o project reality o realismo é muito alto!
 
lol, aparece no TS, estamos lá para ajudar no que for preciso ;)

Ok, vou mesmo fazer isso. Nenhum dos meus "internet friends" vai saltar para isto, pelo menos para já, e este é daqueles jogos que realmente precisa de um grupo que queira fazer as coisas como deve ser.

Um ou dois dias antes do 15 de Dezembro aparecerei por lá.
 
O pessoal que fez pledge e tinha direito ao early access (não me lembro do nome dos tiers), já têm a chave no email.

Early access começa amanhã às 8:00.
 
Já tenho a minha e o jogo já está na minha biblioteca.

P5ycho, o vosso grupo vai começar a jogar logo amanhã? Temos mesmo de fazer um grupo para jogar isto.
 
Eu não vejo nada aqui que o arma não faça e melhor ainda! Mas pronto! As comunicações surround, isso já o Arma 2 tinha! As armas, e os sons o Arma tem muito melhor! É só configurar para tal, a malta é que não sabe nem procura saber! ;)

Quem tiver o ArmA 3 e quiser um PvP igual ou melhor que o Squad, digam-me! ;)
 
Eu não vejo nada aqui que o arma não faça e melhor ainda! Mas pronto! As comunicações surround, isso já o Arma 2 tinha! As armas, e os sons o Arma tem muito melhor! É só configurar para tal, a malta é que não sabe nem procura saber! ;)

Quem tiver o ArmA 3 e quiser um PvP igual ou melhor que o Squad, digam-me! ;)

Eu adoro o ArmA e tenho centenas de horas nos ArmAs todos, mas vejo aqui coisas melhores, quanto mais não seja o facto de que 100 jogadores num servidor de ArmA vai resultar em reduzidíssimos FPS para a esmagadora maioria dos jogadores.

Este jogo vem dos devs do Project Reality e tem tudo para se tornar num grande jogo.
 
Eu não vejo nada aqui que o arma não faça e melhor ainda! Mas pronto! As comunicações surround, isso já o Arma 2 tinha! As armas, e os sons o Arma tem muito melhor! É só configurar para tal, a malta é que não sabe nem procura saber! ;)

Quem tiver o ArmA 3 e quiser um PvP igual ou melhor que o Squad, digam-me! ;)

Tem calma que isto ainda vai a meio do caminho, ainda falta implementar muita coisa, jogo Arma desde que nasceu no entanto identifico me mais neste tipo de jogo do que no Arma, mas pronto são opiniões.......não quero dizer com isto que não gosto do arma ,adoro o Arma e a sua infinidade de mods;)
 
Última edição:
Compreendo os 2! O ArmA ainda não dá para 100 jogadores, mas está a caminho, já é possível ter 65 jogadores com 60fps!
Mas voçês falam em que é um jogo diferente! Eu não percebo como!

Gráficos -> Idênticos e o arma consegue ser melhor com o Blastcore A3
Som -> SOS e JSRS dão 10 a 0
Jogabilidade -> Não me parece que haja diferença entre ambos, o arma talvez seja mais complexo
Tipo de jogo -> PvP, CTF e KOTH é perfeitamente reproduzível no A3
Comunicações -> ACRE 2 ou TFAR dá 10 a 0
Funcionalidades médicas -> ACE 3 dá 10 a 0
Armas -> HLC é talvez apenas um pouco melhor

Na minha opinião, a diferença está no mindset! Isto é, quando o pessoal vai jogar squad sabe que tem de fazer aquilo ou não se safa, ponto. Se jogares arma com pessoal na mesma onda, tens jogos ainda melhor que o squad!
É uma questão de mentalidade! :D

Mas força, bons jogos no squad. ;)
 
Back
Topo