PC Star Wars 1313 (Cancelado)

Status
Fechado a novas mensagens.
Eu vi Force Push no trailer.

Há um dos droids que é atirado para fora da nave com force push logo o bounty hunter tem algum domínio da força.

Terá necessariamte de envolver jedis.
 
Sendo um "jovem" de 32 anos, é claro que não...

Leste a parte "...para alem de toda a historia (que é brilhante e é o que liga tudo de forma genial)" ? sem "mitologia" por tras, não havia a magia...mas foram os Jedis e os Sabres de luz que fizeram a criança em mim , abrir a boca e brincar com o cabo da vassora a fazer "vruuummm"...
 
Eu vi Force Push no trailer.

Há um dos droids que é atirado para fora da nave com force push logo o bounty hunter tem algum domínio da força.

Terá necessariamte de envolver jedis.

Não há Force Push no trailer, aquilo é um "Concussion Shot" da pistola dele. E os inimigos não eram dróides.

Eles já disseram que não iriam haver poderes da Força nem Jedi.
 
Let´s hope i´m wrong...

Espero sinceramente estar completamente errado e sair um grande jogo SW.

PS: Gostei do Unleash (mais do primeiro) , mas na minha opiniao, são demasiado repetitivos e tornam se jogos "vulgares"...o KOTOR é que já merecia um reboot.
 
Eu também gostei do primeiro The Force Unleashed. Mas ainda bem que optaram por aventuras secundárias, que não se relacionem directamente com a história da saga. E neste caso nem fazia sentido aparecerem Jedi, especialmente pela época em questão.
 
Claro que não é só isso...mas é uma parte muito importante da "mitologia"....
Mas nem todos os jogos precisam de ser sobre a mitologia classica de SW. Algumas das melhores histórias de SW que ja li são coisas do Rogue Squadron, Boba Fett, Bossk, até no SWTOR o meu char é um BH! Ja temos imensos jogos com jedis e force, é porreiro irem fazer outro destes.
 
Sinceramente não me parece nada de especial, como disseram é mais um cover based shooter, pode ser um bom jogo se a história e a jogabilidade forem interessantes, mas tenho a impressão que será apenas mais 1.
 
Vocês viram o que? 4 minutos de gameplay?
E já estão a classificar o jogo?

Deixem lá o jogo sair ou mais informações. Só o facto de ser um jogo feito de raiz para PC é uma óptima noticia.
 
Se é cover-based é apenas mais um cover based, se for estilo unleashed é mais um ao estilo unleashed... E assim consequentemente.

Deixem-no sair e logo se vê, esta altura é apenas para captar a atenção, se não vos captou esperem que saia e vejam as reviews do produto final.
 
Pessoal, é um pouco off topic, mas alguém sabe porque é que nesta geração não houve nenhum Star Wars Battlefront? É a minha saga favorita de jogos do star wars e nesta geração não houve nenhum, e pelo que sei os 2 que sairam até foram bem sucedidos...
 
Pessoal, é um pouco off topic, mas alguém sabe porque é que nesta geração não houve nenhum Star Wars Battlefront? É a minha saga favorita de jogos do star wars e nesta geração não houve nenhum, e pelo que sei os 2 que sairam até foram bem sucedidos...
O Battlefront 3 esteve em development e quase feito quando foi cancelado devido a politicas internas da Lucasarts. Por outras palavras, a Lucasarts aparentemente não gosta de fazer dinheiro.
 
Não foi bem assim. Houve problemas de gestão na empresa e o Battlefront III que estava em desenvolvimento foi cancelado.

Já foi confirmado que eles têm outro projecto activo além deste Star Wars 1313, talvez seja o novo Battlefront. Mas o que a Free Radical tinha já feito era muito bom.
 
É de facto uma pena, fico triste ao saber que o jogo esteve em desenvolvimento e foi cancelado. Era um título que teria benefecidado imenso da nova geração, alias um ramake, sem alterações na jogabilidade, só upgrade aos gráficos, ficava óptimo, nem era preciso muito mais.

Esperança que ainda saia, foi o jogo que mais joguei na PS2.

Obrigado pelos vossos esclarecimentos e cumprimentos ;)
 
O planeta é natural. A cidade que envolve o planeta é que é artificial.

Então mas que outros tipos de cidade é que conheces? :D


Este jogo tem grande potencial. É que a meu ver é muito fácil que todos queiramos ser os "super-heróis", abusar da Força e conseguir alterar o rumo da historia, mas isso faz-nos deixar todo o Lore e dimensão do Universo SW em 2º plano.
Um jogo destes tem o potencial para nos deixar embrenhar um pouco mais nos meandros de quem idealizou e projetou uma Galáxia, sem que a luz dos sabres nos ofusque doutras realidades menos evidentes. Não é na perspetiva de ir ao limite de Extreme Role Play e sermos um qualquer Average Joe neste Universo, mas um character mais abaixo na hierarquia do estrelato e sem truques ou manhas que a Físico-química não preveja.

Quando à discussão daquele inimigo que foi empurrado para fora da nave, no trailer, também fiquei intrigado. Subi o volume e bem ao fundo lá ouvi. Não foi a Força ou um gadget, foi Fus Ro Dah. :P
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo