Multiplataforma Star Wars: Battlefront 2 (2017)

Tive a ver o vídeo o sistema de barrar o uso de cartas sem teres o nível mínimo acho que está correcto, se e justo uma pessoa pagar e ter logo quase tudo desbloqueado não não é ainda menos num jogo pago ,mas creio que é o preço que temos de pagar por o jogo ir ter os dlc "grátis". Eu vou comprar o jogo gostei da beta na PS4 mas podem ter a certeza que não vou gastar mais um € que seja.
Ainda tenho uma pequena esperança que até lá baixem os "precos" dos bonecos e das lootbox
 
Tive a ver o vídeo o sistema de barrar o uso de cartas sem teres o nível mínimo acho que está correcto, se e justo uma pessoa pagar e ter logo quase tudo desbloqueado não não é ainda menos num jogo pago ,mas creio que é o preço que temos de pagar por o jogo ir ter os dlc "grátis". Eu vou comprar o jogo gostei da beta na PS4 mas podem ter a certeza que não vou gastar mais um € que seja.
Ainda tenho uma pequena esperança que até lá baixem os "precos" dos bonecos e das lootbox
Isso sim. Em termos de gameplay e tudo o resto parece-me muito bom e divertido de jogar principalmente quem gosta de SW como eu mas isso das microtransações neste jogo são completamente abusivas. Até o semanário Sol fez um artigo sobre esta polémica toda

https://sol.sapo.pt/artigo/588867/jogadores-obrigam-novo-star-wars-a-ser-alterado
 
Com toda a negatividade em torno do jogo acho que vão baixar os preços e fazer eventos especiais em que se ganha mais pontos como fizeram no battlefront 1

Edit- talvez seja só um desejo meu eles estejam a se lixar para quem comprou o jogo
 
Com toda a negatividade em torno do jogo acho que vão baixar os preços e fazer eventos especiais em que se ganha mais pontos como fizeram no battlefront 1
O que conta, no fim, são os dados que eles recebem relativamente ao comportamento dos jogadores. Ser vocal não adiantada de nada, se não se votar com a carteira.
 
@Alcagoita e @gif, não precisam de ser jogadores de topo para terem acesso aos heróis. Se fizerem os objectivos conseguem chegar ao valor necessário para os escolherem sem grande problema.

Lembro-me de na beta ter jogos em que ainda estávamos no primeiro dos três pontos dos mísseis de Ion e, sem ter matado ninguém, já tinha pontos suficientes para escolher um herói só por estar a fazer o objectivo.

Eu percebo a frustração que alguns jogos podem provocar, mas seria contra-produtivo não premiar os jogadores que têm um desempenho melhor (incluindo fazer os objectivos). O que acabaria por acontecer é que ninguém ia querer contribuir no jogo só para terem acesso às melhores personagens.
 
Na beta também joguei com heróis e naves sem grande esforço. Mas era beta. Agora que começa a ser lançado nas várias plataformas é que se está a aperceber.

Sinceramente nem vou stressar. Vou jogar desde o primeiro dia na PS4 (17/Nov), sempre nas calmas e por diversão no pouco tempo livre. Mas de mim vão levar € 0 de micro-transacções.
 
Gosto da malta que é contra o que a EA fez mas vai comprar na mesma.
:s
Não conheço ninguém que goste da EA. Pelo contrário, SW é venerado por milhões.

É o modo de funcionamento das empresas, infelizmente.

Por essa lógica ninguém comprava de nenhuma empresa.

O meu gosto por SW e BF sobrepõem-se ao resto.
 
Aqui o grande problema é que os programadores da DICE, fizeram exatamente o que a comunidade lhes pediu, grande jogabilidade, mapas, personagens, free DLC e gráficos do melhor que se encontra por aí.

As batalhas nas naves são incríveis, os mapas estão estupidamente bem desenhados... Enfim, tá lá (quase) tudo o que pedimos.

No fim do dia chegou alguém que mandou implementar um sistema de loot crates completamente deficiente, que estraga quase tudo.

Agora vamos ter que analisar isto bem, e perceber qual vai ser a percentagem de pessoas que vão torrar centenas de € no jogo.
- Num jogo de 20 vs 20, vamos ter quantos jogadores pagantes? 1, 2, 10? Qual é o numero que estraga a experiência, é preciso perceber isto.
- Em jogos como Heroes vs Heroes, a vantagem deve ser enorme, mas em modos de jogo com muita gente duvido.

É pay-to-win? Sim.

Comprei na promo do leva 3 paga 2, não me chateia muito e duvido que me tirem a diversão por causa de haver lá 2 ou 3 gajos que torraram lá 50€ em cartas.

O mais estúpido de tudo isto é que se o jogo tivesse um sistema igual ao do Overwatch ia dar milhares de € em loot crates, este é o tipo de franchising que tem fãs dispostos a gastar carradas de € pelas skins XPTO do Luke/Vader, etc.
 
Aqui o grande problema é que os programadores da DICE, fizeram exatamente o que a comunidade lhes pediu, grande jogabilidade, mapas, personagens, free DLC e gráficos do melhor que se encontra por aí.

As batalhas nas naves são incríveis, os mapas estão estupidamente bem desenhados... Enfim, tá lá (quase) tudo o que pedimos.

No fim do dia chegou alguém que mandou implementar um sistema de loot crates completamente deficiente, que estraga quase tudo.

Agora vamos ter que analisar isto bem, e perceber qual vai ser a percentagem de pessoas que vão torrar centenas de € no jogo.
- Num jogo de 20 vs 20, vamos ter quantos jogadores pagantes? 1, 2, 10? Qual é o numero que estraga a experiência, é preciso perceber isto.
- Em jogos como Heroes vs Heroes, a vantagem deve ser enorme, mas em modos de jogo com muita gente duvido.

É pay-to-win? Sim.

Comprei na promo do leva 3 paga 2, não me chateia muito e duvido que me tirem a diversão por causa de haver lá 2 ou 3 gajos que torraram lá 50€ em cartas.

O mais estúpido de tudo isto é que se o jogo tivesse um sistema igual ao do Overwatch ia dar milhares de € em loot crates, este é o tipo de franchising que tem fãs dispostos a gastar carradas de € pelas skins XPTO do Luke/Vader, etc.
É bom os jogadores darem o seu feedback mas não alinho nesta moda do activismo em forma de internet mob.

Uma empresa fez um jogo com determinadas caracteristicas que são conhecidas dos consumidores. Não esconderam nada. Quem quiser compra quem não quiser não compra.
 
KoMN4SH.png
 
Auch...
Comprei a ediçao normal e mais $$ nao levam.
Se nao jogar hoje com o vader jogo amanha.se o antonio comprou caixinhas ou o ze carica,bom para eles.o mais importante esta la.diversao e boa jogabilidade.

Agora a EA que se meta a pau,porque isto nao é o FIFA FUT que a malta esbanja toneladas de $$ em cartas
 
Aqui o grande problema é que os programadores da DICE, fizeram exatamente o que a comunidade lhes pediu, grande jogabilidade, mapas, personagens, free DLC e gráficos do melhor que se encontra por aí.

As batalhas nas naves são incríveis, os mapas estão estupidamente bem desenhados... Enfim, tá lá (quase) tudo o que pedimos.

No fim do dia chegou alguém que mandou implementar um sistema de loot crates completamente deficiente, que estraga quase tudo.

Agora vamos ter que analisar isto bem, e perceber qual vai ser a percentagem de pessoas que vão torrar centenas de € no jogo.
- Num jogo de 20 vs 20, vamos ter quantos jogadores pagantes? 1, 2, 10? Qual é o numero que estraga a experiência, é preciso perceber isto.
- Em jogos como Heroes vs Heroes, a vantagem deve ser enorme, mas em modos de jogo com muita gente duvido.

É pay-to-win? Sim.

Comprei na promo do leva 3 paga 2, não me chateia muito e duvido que me tirem a diversão por causa de haver lá 2 ou 3 gajos que torraram lá 50€ em cartas.

O mais estúpido de tudo isto é que se o jogo tivesse um sistema igual ao do Overwatch ia dar milhares de € em loot crates, este é o tipo de franchising que tem fãs dispostos a gastar carradas de € pelas skins XPTO do Luke/Vader, etc.
Em relação isso das skins também temos que ver problemas de licenciatura. Não sei se a Disney aceitaria muito bem ver as personagens da Saga vestidos todos feitos malucos. Mas sim acho que conseguiam gerar lucro mesmo só fazendo micro transações em cosméticos.

Auch...
Comprei a ediçao normal e mais $$ nao levam.
Se nao jogar hoje com o vader jogo amanha.se o antonio comprou caixinhas ou o ze carica,bom para eles.o mais importante esta la.diversao e boa jogabilidade.

Agora a EA que se meta a pau,porque isto nao é o FIFA FUT que a malta esbanja toneladas de $$ em cartas

Sim claro que o mais importante é uma pessoa divertir-se e tal mas a questão é... e se tiveres sempre a morrer porque o zé comprou a edição super especial que vinha com 2000 crafting parts e tem cartas muito melhores que as tuas? Pelo menos para mim estraga a diversão. Eu gosto de me sentir igualmente capaz de matar os adversários e tal.

Hoje vai realizar-se o AMA no reddit. Começa às 17:30H portuguesa para quem estiver interessado. Veremos se existe algo a anunciar de bom.
 
Auch...
Comprei a ediçao normal e mais $$ nao levam.
Se nao jogar hoje com o vader jogo amanha.se o antonio comprou caixinhas ou o ze carica,bom para eles.o mais importante esta la.diversao e boa jogabilidade.

Agora a EA que se meta a pau,porque isto nao é o FIFA FUT que a malta esbanja toneladas de $$ em cartas

Não deves estar a ver bem o filme...

"Unlocking Everything in Battlefront II Requires 4,528 hours or $2100"
 
Back
Topo