MMO Star Wars Galaxies

Já estou a bombar, para já satisfeito o jogo é imenso, tanta coisa para fazer...

Estou no server european chimera , pois eh onde andam mais tugas :D
 
merc disse:
Para mim o melhor jogo de sempre para se jogar on-line é o JK2 (Jedi knight 2: Jedi Outcast):009:
Isto sim é um jogo brutal c o motor grafico d Quake3 mas melhorado! (o Academy é para meninas.. :p) Ainda hj o jogo.. mas ja la vão os tempos da grande competição....:005:

cumps[[]]

Olha um cromo :P

E já agora, para quem está a pensar comprar, comprem aqui que está por 21€. Eu comprei de lá e chegou-me em pouco menos de uma semana bem acondicionado :D

Eu agora cancelei a minha conta pelo mês de Agosto devido a férias, mas eles garantem que a conta não se apaga por isso quando quiser voltar, ainda lá está a minha personagem :D
 
Última edição:
Já quando comecei o SWG pela primeira vez havia essa "divisão" entre o FarStar e o Chimiera, qual é o que tem a cidade tuga? :p

Edit: Ish.. 56min para sacar os updates todos... hum... 25 dollares por ambas as expansões.. e até saco directamente da net e tudo... dá que pensar, indeed.. vou ver como está o SWG base e a opnião do pessoal Tuga que espero encontrar... mas estou a gostar bastante da ideia.. sempre adorei sim espaciais (eu sei que o JTL é muito á base de grinding e afins... mas não me importo... qual o MMORPG que não o é?!).
 
Última edição:
Acabei de me ligar ao Star Wars Galaxies e o que encontro? Um respec total á borla (basicamente podemos realocar toda a nossa XP ganha na char, e para mim é algo optimo visto que a minha antiga char estava quase a atingir o maximo em XP, logo posso fazer um respec do bufo!).

Mudaram muita coisa, vejo que o jogo já não warpa, pelo menos pelo pouco que vi, os icones das acções mudaram, até mudaram o nome a várias acções, até mudaram demasiado.. eu era Master Medic/Doctor e não entendo nada destes novos nomes (agora meteram tudo a ver com bacta e afins, é mais "realista" assim, I guess).

Outra coisa que meteram foram premios de veterania, dão premios por cada més que uma pessoa joga (ou contam a partir da data de ingresso? Huh.. acho que é mesmo o tempo que uma pessoa joga), são premios puramente ***** (droides *****, brinquedos (literalmente) e mobiliário).

O que não gostei foi voltar a encontrar o mesmo sistema grafico de luz... demasiado puxado para um efeito fatela (basicamente calculam as sombras de uma forma muito primordial, claro que dá sempre aquela sensação de profundidade e aumenta, em certos promenores, a qualidade da imagem) mas na maior parte das vezes as sombras parecem mais gliches graficos, a aparecerem e a dessaparecerem á louca, a atrofiarem as caras e o equipamento... ai está algo que faz muita falta a este jogo...

Passando do WoW para o Galaxies a primeira coisa que disse foi "Os graficos eram assim tão maus?". O que falta ao WoW é alguém que lhes abane e diga que bons graficos não é um numero elevado de pixels e um sistema de luz que esgana o PC, é um motor grafico.... bonito e suave, enfim...

Agora quero mas é ver se econtro povo tuga, coisa que me ficou marcado do WoW foi o teamplay... após Molten Core runs de 40 gajos da mesma guilda andar sozinho em Tattoine.. já não é a mesma coisa.. .bem... a verdade é que sempre foi uma seca...

Por isso ex.jogadores de SWG, ficam avisados! Tem um respec e... ah! Já existem char transfers.. por isso nada de andar a criar uma char nova! Com os avanços nos Image Designers só não consguem mudar a vossa raça, de resto podem renovar a vossa char ao vosso gosto! Eu cá acho que vou manter a parte de healer... vou largar o pistoleer e passar para Medic/Doctor/combar Medic.. tah ultimate healah bitch! :p
 
SWG morreu lol .... vejam as criticas das revistas e se tem alguem aqui que jogou o jogo desde o dia 1 nos servers americanos tb pode dar uma opinião porque aquilo na altura era so bugs e problemas mas... era um jogo agora nem jogo é hehe mas pronto, axo que n vale o €€ por mes como está agora....

my 2 cents
 
ja joguei SWG
durante os primeiros dias curti o jogo mas depois vira me para mim mesmo WOW > ALL e voltei para o WoW :D
nao consigo jogar outro jogo sem ser este (em termos de MMORPG)
 
Redesenharam o sistema de combate, lvl up, classes, crafting.... trés vezes.

Só para teres uma ideia:

- Quando o jogo saiu os Jedi seriam apenas acessiveis para os jogadores mais hardcore, iriam precisar de muita dedicação, empenho e uma quantidade incrivel de skill para se conseguir desbloquear uma char force sensitive que, mais tarde, poderia ponderar ser um Jedi/Sith, isto claro, sabendo que, ao morrer como Jedi/Sith pela terceira vez a char ficava "morta" de vez, e apenas os que morreram como Jedi Masters/Sith Lords poderiam continuar a "jogar".. como espectros...

- Passado um ano todos já sabiam como ter acesso a uma char Jedi, e a propria Sony facilitou isso... meses depois os Jedi foram nerfados ao ponto que um simples Bounty Hunter os comia para o almoço, a uber classe que alguns demoraram meses para conseguir desbloquear já não era assim grande coisa...

- O ano passado a SOE decidiu mandar tudo ao ar e incorporar um sistema de classes mais simples, basicamente todo o sistema de jogo, armaduras, skills e "pets" para os quais os players tanto lutaram foram com os porcos, subir para o nivel Master de cada profissão já não demorava meses e requeria a ajuda de uma guild... era-se Master a quase tudo numa questão de semanas, para não falar na alteração ás armaduras e afins.

Para teres uma ideia, eu demoraria 5 meses para ser Master Medic/Master Doctor/Master Pistoleer e suei imenso para ter dinheiro para comprar a armadura mais avançada do jogo, Composite. Depois da patch eu era capaz de ser aquilo tudo numa questão de semanas e a armadura que tanto suei para ter era-me inutil pois a SOE decidiu que apenas os Commandos e Bounty Hunters é que podiam usar aquela armadura...

- Actualmente já-se começa como Jedi, um jogador com 1 dia de jogo já pode pegar num sabre de luz, os Jedi são tratados como uma outra classe qualquer, o tão poderoso e dificil de subir como o raio, Creature Handler já nem sequer existe.

O SWG têm, actualmente, um maximo muito puxadito de 400k jogadores, sendo o real á volta dos 300k and counting.... para menos, este ultimo reset ao sistema de jogo prevê-se mandar ao ar um quarto da playerbase existente...

Resumindo... vão jogar Word of Warcraft que isso é que é um MMORPG em que os devs sabem ouvir a comunidade, embora ninguem tenha conseguido compreender porque raio os shamans são tão overpowered...
 
trial de 10 dias

Boas

Ontem abri o site deste jogo e vi que tb estão a oferecer 10 dias de trial :)
Vale a pena experimentar? Alguem sabe qual o tamanho do download?

:wow:
 
miguas disse:
Boas

Ontem abri o site deste jogo e vi que tb estão a oferecer 10 dias de trial :)
Vale a pena experimentar? Alguem sabe qual o tamanho do download?

:wow:

O download do trial em si e só 500mb em si, o problema são os updates que tem de se sacar.Não sei dizer ao certo o tamanho, mas é mt mesmo..
 
oi

Oi já joguei nu Trial ,as tudo o k podes faxer é andar numa nave a faxer missoes..jogo e mto bom..tens de pagar para conseguires descer aos planetas..joguei num evento de rates 3x e akredita vale mt a pena..kuase k kunseguia um sabre lux mas deixei de jugar fikei sem tempo..kuanto ao tamanho se sakares o trial saum 500Mb mais uns updates prai de mais 300 mas muito lento..e se pagares bem vais faxer um update de 2 Gigas :X...foi a unica coisa k achei de mau nu jogo...

fike bem
 
XKnight disse:
Conheço quem goste mt do jogo, mas axo k deves ficar com o teu Camandro no WOW ;)
Uma review: http://www.gamespot.com/pc/rpg/starwarsgalaxiesaned/index.html

Esse não vai embora :)
Ainda por cima da muy nobre classe druida, como poderia ir embora?? :004:

Madril disse:
O jogo para mim n vale a pena ... joguei 2 meses ... e não gostei.[/url]

Mas no que toca ao ambiente do jogo e ao que se pode fazer o que dizes? Não vale mesmo a pena? Eu sou uma especie de fã doentio de Star Wars...

:wow:
 
Visto que nem desenvolves a opinião presumo que seja uma verdadeira cagada o jogo.
Mas o que lhe falta? O que não gostas no jogo?
Eu a experimentar sera só daqui a umas semanas largas, mas já ia tendo uma ideia, pq realmente é um jogo para o qual tenho expectativas mt altas, devido à temática. No caso do WoW já estou habituado à Blizzard fazer jogos com qualidade, mas no caso do SWG nem a softwarehouse sei qual é. Não é a mesma (Lucasarts) que fez as aventuras gráficas (Monkey Island, Indiana Jones), os Tie Fighters e os FPS do Star wars, pois não?

:wow:
 
Madril disse:
Eu também o sou, e talvez mais que tu, mas o jogo não vale mesmo a pena.

Eu também sou... e sinceramente não é isso que me leva a cometer o absurdo de pagar para jogar! Há alternativas boas ao Galaxies e mais baratinhas (ok talvez não tão boas, mas também não se pode ter tudo).

Se quiserem : www.swcombine.com

Jogo isto há mais de 2 anos, e sinceramente nunca consegui de lá sair, embora o tenha ameaçado fazer mais de 1001 vezes.

Pocas
 
Back
Topo