Steam Steam Community\Steam ID's

Adicionado campo Links Importantes, Jogos Incompatíveis e Aplicações Incompatíveis.

Se encontrarem algum jogo incompatível com a Overlay, postem.
 
Pois é assim...ainda hoje fiz uma directa (tava sem sono nenhum :S) e fui la uma beca...acredita que vontade para jogar aquilo nao tinha, tudo por causa de putos que não tem mais nada que fazer do que andar a chatear o pessoal...enfim...

Já nao jogo no XPX ha algum tempo...tenho estado pela sapo (que tem bom ping, mas sucka por causa da cena dos aways) e na fraglider.
O problem e que as vezes o votekick nao resolve porque:

1.º - Estao em spec o que nao permite kickar
2.º - Os jogadores da team do away nao votam :s
Eu costumo jogar lá e divirto-me bué, costuma ter pessoal fixe, acredito que hajam excepções. Os aways nesses casos que referiste, são de facto um problema. Normalmente até existe pessoal que não sabe votar ou que pura simplesmente não o faz. E no sapo é um problema porque admins nem vê-los. Uma das vantagens dos servidores sapo é que têm o FF off, isso é bom. Os servidores fraglíder apesar de terem o FF ligado, ao segundo TK dão um ban automático de 120000 minutos, salvo erro e já vi por lá admins.

Tipo, a comunidade do CS sempre foi assim.

Desde os velhos tempos do 1.5.. agora tens é que encontrar bons servers para jogar.. eu costumo andar no pub do PTGamers e até nem é muito mau.
Eu costumo jogar no DM do fraglíder e dos LS Exotic, aquilo não tem assim grande espírito, mas vê-se bons jogadores e vai-se treinando o os reflexos. :P De resto, jogo no XPX 20 Players, nos Sapo e em alguns NS, se bem que os servidores NS têm quase todos putos como admin e que não têm perfil nenhum para isso (ainda há uns dias entrei num e na segunda ronda comprei a minha Eagle, fui long, matei três que vinham todos juntos, e o burro do admin sem qualquer justificação dá-me ban
icon8.gif
).
 
se bem que os servidores NS têm quase todos putos como admin e que não têm perfil nenhum para isso (ainda há uns dias entrei num e na segunda ronda comprei a minha Eagle, fui long, matei três que vinham todos juntos, e o burro do admin sem qualquer justificação dá-me ban
icon8.gif
).
Isso é pressão, os 3 que morreram ficaram aziados, um puto quando se sente pressionado faz o que os outros dizem>(>(
 
Aqui fica a minha :x2:

crsg
- Counter Strike 1.6
- Counter Strike: Condition Zero (os dois)
- Day Of Defeat 1.3
- Deathmatch Classic
- HL2: Deathmatch (thanks ATI)
- HL2: Lost Coast (thanks ATI again)
- Ricochet
 
O CS está a ficar uma porcaria porque é só putos a jogar, sem qualquer educação. É do género, cada vez que um gajo mata outro o outro escreve logo "***", e é quando não vêm armados em parvos para os servidores e começam a fazer TK. Ainda assim há alguns servers em que o pessoal se diverte, o XPX de 20 Players de noite é muito fixe, joga-se muito bem lá com pessoal à maneira. O problema dos aways é facilmente resolvido com votekick, nos servidores fraglíder vão logo de kick por vote.

É complicado gerir um server quando não estão lá admins... Se colocas votekick muito acessível, há abusos. Para não falar do voteban..

Com admins online é sempre mais simples... No server do meu clan, sendo nós gente assim mais para o crescidinha, não toleramos muito putos a arrebitar cachimbo.. e os cantores também não duram muito. Warning -> Kick -> Ban Temporário é o princípio que costumamos utilizar. Hacks dão e darão sempre ban permanente. E hacks não são assim tão difíceis de detectar quanto isso. Mas somos um server alternativo, com clientela habitual, nas horas de ponta com o server a 24/24 são sempre poucos os que não conhecemos. Desde que comecei a jogar CS, há uns bons anos atrás que nunca mais liguei a outros jogos... :D
 
É complicado gerir um server quando não estão lá admins... Se colocas votekick muito acessível, há abusos. Para não falar do voteban..

Com admins online é sempre mais simples... No server do meu clan, sendo nós gente assim mais para o crescidinha, não toleramos muito putos a arrebitar cachimbo.. e os cantores também não duram muito. Warning -> Kick -> Ban Temporário é o princípio que costumamos utilizar. Hacks dão e darão sempre ban permanente. E hacks não são assim tão difíceis de detectar quanto isso. Mas somos um server alternativo, com clientela habitual, nas horas de ponta com o server a 24/24 são sempre poucos os que não conhecemos. Desde que comecei a jogar CS, há uns bons anos atrás que nunca mais liguei a outros jogos... :D
É nesse tipo de servers que gosto de jogar, com gente crescidinha. :-D Eu quando jogo não incomodo ninguém e gosto de servers com bom ambiente onde todos se respeitam, com algumas brincadeiras se possível. Os cantores deixam-me fulos, mas se puserem boa música nem me importo. Agora os cheaters são a pior espécie do CS, esses é só mesmo pelo gosto de estragar o jogo aos outros, não tem qualquer objectivo jogar com cheats, e são muitooo facilmente detectáveis, só não vê quem não quer.

Jogo Cs há um ano e também pouco ligo a outros jogos, comprei ontem o Source e estou a gostar do jogo, não é o 1.6, mas é um bom jogo. Comprei-o porque parece que a versão beta do Promod deve sair brevemente e é necessário o Source para o poder jogar. Acho que o Promod, se mantiver as características principais do 1.5 e 1.6, é o próximo jogo a que me vou dedicar.
icon12.gif
 
Desculpam lá na ter actualizado o fórum á uma beca, o meu PC foi com o cão e tiva á espera do novo.

Hoje actualizo e faço um grupo Techzone na Steam. Lá para a noite apresento mais detalhes....

EDIT:
Bem já criei o grupo:

Aqui fica o texto que está no site:

Grupo Techzonept na Steam Community

Este grupo não é mantido pela administração da Techzonept, sendo apenas um grupo criado por membros da Techzonept. Este grupo têm como objectivo "juntar" os membros da Techzonept, em jogos mantidos pela plataforma Steam e não só.

Dito isto este grupo não é um clan, nem o pretende ser. O grupo não pede aos seus membros que usem Tag.

Qualquer um pode pertencer ao grupo Techzonept, sendo apenas necessário que sejam users do fórum com mais de 5 posts (que não sejam de SPAM).
Para entrarem basta meterem o link para as vossas SteamID's. Que já postou já recebeu um convite.

LINK
 
Última edição:
ultimamente jogo pouco mas deixo aqui ha mesma

Steam ID Viskonde
Jogos: CS 1.6 (o unico que jogo) , Half live 2 Deathmatch, Lostcost, e depois todos os jogos do HL1..

para entrar em grupos ainda esta confuso :S
pelo steam nao encontro forma, e pelo site do grupo techzone, faco Join e nada acontece..

btw eu tenho kaskpersky e funciona .. no 1 post diz que nao
 
Back
Topo