Steam Steam - Tópico Oficial

Aqui também acontece o mesmo (tenho Vodafone, não sei se pode fazer diferença). Servidor em Portugal uma miséria, Espanha também, mudei para UK e ficou bem mais rápido
 
Ainda bem que passei por aqui. Estou a descarregar o Halo MCC, e estava já a planear ver um filme enquanto a Steam descarregava o jogo. Só o ia ter instalado daqui a 6 horas. Mudei para New York e agora vou ter o jogo instalado daqui a menos de 30min.
 
Ainda bem que passei por aqui tive de reinstalar o Apex Legends 11h para sacar. ahahaha
Das duas uma ou eles estão no limite dos servidores ou entao não sei. Nunca vi assim problemas de velocidades.

Mas o que Portugal e Espanha lembraram-se de comprar as promoçoes todas ao mesmo tempo?
Não estou a entender.

O que acho que é a steam sacrificou os downloads de outros jogos para dar prioridade às promoçoes se assim for enfim steam....
 
Paguei um jogo com Multibanco e fui redireccionado para o serviço BoaCompra. Mal terminei o pagamento, o dinheiro saiu logo da minha conta, mas quando vou ver o status ao serviço BoaCompra, ainda está com o status: Pending. Tipicamente quanto tempo demora este serviço, até que consiga fazer o download do jogo no Steam?
 
Eu já paguei por referência multibanco boa compra e até agora nunca tive qualquer problema. Após ter pago costuma ser de imediato o acesso ao jogo. Só se isso depender do banco pelo qual fazes a compra. Verifica se colocaste bem a entidade e referência.
 
Bem, respondo à questão que eu próprio coloquei. Demorou cerca de 4 H desde que fiz o pagamento com o serviço Multibanco->BoaCompra, até que recebi o e-mail da Steam a agradecer a compra. Para a próxima faço o cartão de crédito virtual para ser imediato.

A propósito, comprei o GRID Ultimate Edition por €7.49.
 
Hmmm. O que tem a situação atual a ver?
Ele não teve propriamente que ir ao multibanco. Basta ter net banking e tá feito

Exato, já e possivel fazer pagamentos pela aplicação de telemovel de um banco. É só colocar a referencia, entidade valor e nem e preciso sair de casa. Mb Way nao considero que seja assim tão mais simples.
 
Back
Topo