Steam Steam - Tópico Oficial

Na Bundle Stars tem decorrido uma promoção especial por dia e de bons jogos até agora.
Ontem foi o Shadow of Mordor GOTY a 2,99€, hoje é How to Survive 2 a 2,99€, até ao final da semana.

Edit: Desculpem o off-topic, não encontrei a thread das promos.
 
Eu ja recebi. O transformador vem com todos os "adaptadores" de origem (incluindo o de PT). Ou seja, é só escolher aquele que se necessita.

6283ecf7e7f48c655491f737599f5e7b.jpg


Boas, quanto tempo demoras-te a receber a consola? Fiz a encomenda dia 4 e ainda não a recebi.
 
Precisava de um novo comando e aproveitei para comprar o Steam Controller durante o período da Summer Sale. Ao princípio estranha-se e acho que é pior para quem está habituado a comandos de Playstation, mas tenho-me habituado e a experiência geral é muito positiva. Extremamente configurável (e é muito fácil importar as configurações mais populares para cada jogo no Steam), a bateria não é má e usando-o horas a fio não sinto qualquer desconforto, que era o que mais temia quando vi o design do comando. A qualidade da constução podia ser melhor e não me vejo a jogar nenhum FPS com ele, mas sinto que foi uma boa compra.
 
Comparativamente com o da xbox?

Só usei comandos da Xbox em casa de amigos, mas achei o formato do Steam Controller mais parecido com esses, incluindo os botões principais (se bem que os do Steam são mais pequenos e o joystick é mais tipo Dualshock). Ainda não me habituei totalmente a não ter um joystick do lado direito mas o trackpad cumpre bem a função, a vibração ligeira ajuda a precisão, e parece-me que tenho melhorado à medida que vou usando. Por norma uso a configuração mais votada em cada jogo, mas tens mesmo muitas hipóteses de configuração, desde o tipo de input à sensibilidade.
 
Back
Topo