Android/iOS Summoners War: Sky Arena

Possivelmente deve t r sido por falta de mobs para fazer gw. Temos 2 guild, onde estavas e outra onde deves participar mais. De qualquer maneira é melhor passar-se no line e fala com o kemo.

Deduzi que essa fosse uma das razões mas posso avisar desde já que com o horário de trabalho que tenho por muito que queira não consigo participar em GW pois entro ás 14:00 e saio ás 22:00 e não tenho acesso à net no trabalho...
Se mesmo assim alguma guild me aceitar agradeço se não paciência... vou fazendo o meu jogo na mesma.
Cumps.
 
Tou na 5kinas mas desde que comecou o evento das guilds diz la que so ganhei 1 round ou seja uma GW mas acjo que a guild ja ganhou mais..queria pelo menos chegar a reward das 3 wins :(
 
Boas, amigos estou novamente a procura de interessados em entrar numa guild em crescimento, neste momento ao fazer gw 10x10 já deixo jogadores activos de fora, pedi a opinião do pessoal da guild e foi unânime queremos fazer 20x20.
Mas para isso precisamos de pelo menos mais 5 jogadores bastante activos lvl 30+
O nome da guild é " tuga summoners " , temos um pequeno grupo no viber para falar etc...( estar no grupo não é obrigatório)
O o meu nome no game é redevilboy .
 
Boas, amigos estou novamente a procura de interessados em entrar numa guild em crescimento, neste momento ao fazer gw 10x10 já deixo jogadores activos de fora, pedi a opinião do pessoal da guild e foi unânime queremos fazer 20x20.
Mas para isso precisamos de pelo menos mais 5 jogadores bastante activos lvl 30+
O nome da guild é " tuga summoners " , temos um pequeno grupo no viber para falar etc...( estar no grupo não é obrigatório)
O o meu nome no game é redevilboy .
mais logo darei convite para a guild!
 
Boas

Jogo isto a umas semanas, estou em nivel 33 mas não tenho nada de jeito em termos de mobs e runas. Se puderem adicionar aos amigos para tentar concluir os niveis mais avançados dos giants e para ter pessoal tuga adicionado.

E já agora se puder pertencer a alguma das guilds daqui

nick: ElBoneco
 
Última edição:
Boas

Jogo isto a umas semanas, estou em nivel 33 mas não tenho nada de jeito em termos de mobs e runas. Se puderem adicionar aos amigos para tentar concluir os niveis mais avançados dos giants e para ter pessoal tuga adicionado.

E já agora se puder pertencer a alguma das guilds daqui

nick: ElBoneco


Boas,

Existem algumas guilds portuguesas e estou certo que, se andares algumas páginas para trás, poderás encontrar diversos nomes.
Eu sou lider da Guild "5 Quinas" que funciona apenas por convite e onde temos requisitos elevados devido aos nossos objectivos no jogo.
No entanto, temos uma segunda guild que tem como intuito dar oportunidade a novos jogadores evoluírem e usufruírem da possibilidade de entrarem nas Guild Battles. Se quiseres experimentar faz o pedido para entrares na "5 Kinas". (para qualquer outro jogador que leia isto e pense em pedir para entrar, tenham em atenção que os pedidos só serão aceites caso não existam dúvidas de que se trata de um jogador português. Avisem!! ;) )

Uma parte da comunidade portuguesa utiliza a app Line para tirar dúvidas e partilhar experiência. Se quiseres evoluir rápido e na direcção certa, é um bom sítio para aprender.
 
Boas

Já pedi convite a guild 5 kinas, agora a ver se aceitam porque o nome é ElBoneco ^^

Vou ver se saco então a app para conviver e não só

Obrigado desde já pela disponibilidade

Edit: BonecoPT no Line, se puderem adicionar e depois no grupo agradecia!
 
Última edição:
pessoal, comecei a jogar isto a dias mas ainda estou muito verde, tenho uma questao.

tenho um monstro com 2 skills que eventualmente poderia ter 3 skills, a questao é, posso algum dia desenvolver a terceira skill? se sim como?
 
Podes aumentar as skill com devilmons e com monstros iguais. Se não estou em erro, está tudo explicado na 1 página, perdes um pouco de tempo a ler e tens lá tudo explicado.
Edit : Post do Arkantos na 1 página do tópico.
 
eu sei, que posso evoluir as skills, a minha questao é mesmo desbloquear a terceira skill num monstro que so tem duas, procurei bastante e nao encontrei nada sobre isto
 
No modo awake, podes ganhar nova skill ou não, depende dos monstros. Nem todos têm novas skill, apenas a melhoria de stats acontece com alguns awakes.
 
Back
Topo