Suportetecnico.com.pt/Nokia6111 = EMBUSTE!

AndreAPL disse:
lolol.tdo a receber as mesmas "promos"... a anterior era 1 portatil acer... a 200e ... (mas pagando + 3 prestaçoes 200e)..
novidades ?? :D
essa promo era em que site? mas é que este diz ali de forma muito simples que o valor unitário é de 50,00€. eu no fundo tenho esperança que isto não seja um embuste.. continuo à espera do meu e-mail de confirmação da encomenda.

não há mesmo ninguém no Porto que possa fazer o favor ao pessoal e ir à tal morada dada nos contactos?
 
O pagamento é por MB ou por transferência bancária?
É que se for por mb, os nºs têm que ser sp diferentes...(acho eu)

BTW...aquela morada do Porto é da empresa de gestão do site e não da loja física... :joker:
 
"Forma de Pagamento: Multibanco (Pagamento de Serviços)"

se eles têm um número no pagamento de serviços não podem ser assim tão burlões como isso, digo eu.

em relação à morada, isso pode não querer dizer nada.
 
grandenaboverde disse:
"Forma de Pagamento: Multibanco (Pagamento de Serviços)"

se eles têm um número no pagamento de serviços não podem ser assim tão burlões como isso, digo eu.

em relação à morada, isso pode não querer dizer nada.

Se calhar com esse método é mais dificil serem apanhados do que com o nib... :002:

Alguém já ligou para a "hotline"? :D :joker: :x2:
 
RuFuS disse:
Alguém já ligou para a "hotline"? :D :joker: :x2:
O número de Hotline é da empresa que criou o site...
Uma empresa que não têm endereço físico nem contactos no site, é sempre de desconfiar, ainda para mais, publicita, na secção sobre reparação de telemóveis que faz "Reparação de aparelhos de todas as marcas e modelos comercializados em Portugal.", das duas uma, ou são muito bons, ou então vocês vão comprar telemóveis que alguém mandou arranjar e nunca mais viu!:lol:
 
Os endereços e contactos em http://www.suportetecnico.com.pt/contactos.asp parecem-me ser da loja que por sua vez é igual aos contactos de quem fez a página (webmaster) http://www.inceptum.com.pt/contactos.asp
Estranho é também o número de fax Fax: +351 91 0 939 50 91 (10 digítos, só muda do número de contacto metendo o "0".
Para mim ou é experiências de alguém a fazer páginas ou é uma granda burla!

Se reparem também, a morada que lá está é o da apartado postal conforme podem constatar ao pesquisar no site dos ctt por estações dos ctt e rua vilar e cidade porto http://www.ctt.pt/CTTsite/ctt_pesqestacoes_00.jsp?itemmenu=65
CTT disse:
1 Página 1/1

GALIZA (PORTO)

Morada: RUA VILAR, 231
4050-994 PORTO

Telefone: 226078730

Fax: 226078736

Horário Normal:
2ª a 6ª: 08.30 - 18.00
Sábado:
Domingo:

Serviços:

Apartados

Cartões de Crédito BPI

Certificação de Fotocópias

Certificados de Aforro - Subscrição e amortização on-line (não disponível aos fins-de-semana)

Netpost (acesso à Internet)

Optimus Internet

Títulos de Transporte da STCP

Western-Union em minutos



1 Página 1/1
 
os "gaijos" n respondem a emails, telefone é o atendes (ou está constantemente impedido ou toca toca e depois "estranhamente" cai...) acho q estes rapazolas devem querer fazer umas massas antes de fecharem a lojita........ :(

EDIT: tb recebi o tal mail ás 4 e tal da manha a pedir o pagamento.........e melhor ainda, isto é tipo akelas vendas agressivas (mais desconfio) pois o pagamento tem de ser feito até hoje ás 23:59.......strange......se eu fosse do Porto garanto q tentava encontrar os gajos (fisicamente).
 
Última edição:
tal como o gradenaboverde sugeriu aki fica os dados que eles me dão para pagar, seria bom comparar-mos uns com os outros. PS: se alguem me kiser pagar faça favor :D:D

Assim sendo:

Dados de Pagamento por Multibanco

Entidade : 20.638
Referência : 937.322.468
Montante : € 100,00
Data limite de pagamento : 2005-12-19 23:59
 
por acaso tbm recebi um mail desses mas axei bom de mais para ser verdade, por isso apaguei o mail.. vou tentar ver se ainda n foi mm eliminado, entretanto vejam la se realmente é verdd... mando vir 2.

edit: ja agora se alguem tdo porto tiver oportunidade q passe na loja... vou tentar ligar para la...
 
Última edição:
Entidade : 10.158
Referência : 623.168.535
Montante : € 50,00
Data limite de pagamento : 2005-12-19 23:59

Por acaso esta entidade é a mesma que eu uso para efectuar o carregamento do meu telemovel... que é Yorn.
 
Tive a ver e mandaram-me um mail desses também
É interessante que a entidade é igual à do Flyer mas a referência é diferente
Teoricamente também "comprei" 2 unidades

Quantas pessoas que receberam o SPAM inicial não terão já pago para isto... Ainda vão sacar umas belas massas os gajos
 
Infelizmente penso que tens razão timber....

A entidade deveria ser a mesma, agora a referencia poderia mudar, até é estranho como é q há 2 referencias iguais....Alguém vai poder dar umas grandes prendas de natal aos amigos vai.....
 
Back
Topo