Vlan 11 internet,
Vlan 13 iptv
Vlan 12 telefone (não uso o telefone por isso nunca testei)
Nesse acho que não tens onde colocarMandei vir um TP-Link Gigabit Wi-Fi Dual Band AC1200 Archer C1200 e queria estar bem preparado para o montar quando chegar, há algum guia de configuração que eu possa usar para inserir estes valores?
Nesse acho que não tens onde colocar
Falaste com a Provedoria?Boa noite a todos atenção a todos os clientes que queiram meter serviço de Internet e tv e voz pensem bem qual operador antes de fazerem contrato eu vou-lhes contar o meu azar como cliente Nos a doze anos ou mais.
Para minha sorte um senhor na minha casa fez cair o router da net e ele caiu e partiu e depois botou-o ao lixo para eu nao ver depois dizerem me que nao tinham Internet,ok liguei para o serviço da nos e expôs o problema dois dias seguidos uns diziam uma coisa outros outra nunca falavam a mesma coisa fiz 220 km para buscar outro router aconselhado por um colaborador da Nos por telefone a um domingo a tarde que me disse que ia dar por se nao der que ligasse para a Nos que eles ponham a dar ok ate ai tudo bem, cheguei com o router a casa liguei e nao dava liguei para a Nos disseram que o colaborador me tinha mentido o router nao dava para instalar ok, resumindo querem que eu pague um router novo (125 euros) e a deslocação do técnico eu nao estou de acordo como cliente em duas moradas a mais de 12 anos gostava que mostrassem um pouco mais de respeito para com os clientes como tenho contrato ate 19/11/2020 vou pagar ate la mas nao tenho net em casa tive de aderir um servico da internet na Meo por 27.99 euros por mes para ter net neste momento pago dois serviços de Internet mas só gasto de um ( MEO ) quando acabar o contrato com a Nos nao quero mais os seus serviços para toda a minha vida e a minha família também nao quer .
Por isso aqui fica um alerta pensem bem antes de fazerem um contrato podem ter o mesmo azar como o meu e arriscam-se a ter de pagar(65 euros) a dois operadores para o mesmo serviço obrigado.
Boa noite a todos atenção a todos os clientes que queiram meter serviço de Internet e tv e voz pensem bem qual operador antes de fazerem contrato eu vou-lhes contar o meu azar como cliente Nos a doze anos ou mais.
Para minha sorte um senhor na minha casa fez cair o router da net e ele caiu e partiu e depois botou-o ao lixo para eu nao ver depois dizerem me que nao tinham Internet,ok liguei para o serviço da nos e expôs o problema dois dias seguidos uns diziam uma coisa outros outra nunca falavam a mesma coisa fiz 220 km para buscar outro router aconselhado por um colaborador da Nos por telefone a um domingo a tarde que me disse que ia dar por se nao der que ligasse para a Nos que eles ponham a dar ok ate ai tudo bem, cheguei com o router a casa liguei e nao dava liguei para a Nos disseram que o colaborador me tinha mentido o router nao dava para instalar ok, resumindo querem que eu pague um router novo (125 euros) e a deslocação do técnico eu nao estou de acordo como cliente em duas moradas a mais de 12 anos gostava que mostrassem um pouco mais de respeito para com os clientes como tenho contrato ate 19/11/2020 vou pagar ate la mas nao tenho net em casa tive de aderir um servico da internet na Meo por 27.99 euros por mes para ter net neste momento pago dois serviços de Internet mas só gasto de um ( MEO ) quando acabar o contrato com a Nos nao quero mais os seus serviços para toda a minha vida e a minha família também nao quer .
Por isso aqui fica um alerta pensem bem antes de fazerem um contrato podem ter o mesmo azar como o meu e arriscam-se a ter de pagar(65 euros) a dois operadores para o mesmo serviço obrigado.
Boa noite a todos atenção a todos os clientes que queiram meter serviço de Internet e tv e voz pensem bem qual operador antes de fazerem contrato eu vou-lhes contar o meu azar como cliente Nos a doze anos ou mais.
Para minha sorte um senhor na minha casa fez cair o router da net e ele caiu e partiu e depois botou-o ao lixo para eu nao ver depois dizerem me que nao tinham Internet,ok liguei para o serviço da nos e expôs o problema dois dias seguidos uns diziam uma coisa outros outra nunca falavam a mesma coisa fiz 220 km para buscar outro router aconselhado por um colaborador da Nos por telefone a um domingo a tarde que me disse que ia dar por se nao der que ligasse para a Nos que eles ponham a dar ok ate ai tudo bem, cheguei com o router a casa liguei e nao dava liguei para a Nos disseram que o colaborador me tinha mentido o router nao dava para instalar ok, resumindo querem que eu pague um router novo (125 euros) e a deslocação do técnico eu nao estou de acordo como cliente em duas moradas a mais de 12 anos gostava que mostrassem um pouco mais de respeito para com os clientes como tenho contrato ate 19/11/2020 vou pagar ate la mas nao tenho net em casa tive de aderir um servico da internet na Meo por 27.99 euros por mes para ter net neste momento pago dois serviços de Internet mas só gasto de um ( MEO ) quando acabar o contrato com a Nos nao quero mais os seus serviços para toda a minha vida e a minha família também nao quer .
Por isso aqui fica um alerta pensem bem antes de fazerem um contrato podem ter o mesmo azar como o meu e arriscam-se a ter de pagar(65 euros) a dois operadores para o mesmo serviço obrigado.
Falaste com a Provedoria?
Tal como ele disse, é cliente há 20 anos ou lá o que é, e ambos sabemos que a única entidade na NOS que não tem respostas standardizadas é a provedoria, por isso, se ele não quer pagar o valor do equipamento, porque não falar com eles? Trocam o router de graça e metem-lhe mais 24 meses em cima e a NOS ainda sai a ganharSinceramente não estou a perceber esta maluqueira de agora recomendar a provedoria por tudo e por nada, se o equipamento foi partido e deitado ao lixo e o mesmo é propriedade da NOS que querem que a provedoria faça?
Vamos lá ver, qualquer cliente da NOS, ou de outra operadora, assina um contrato ou aceita o mesmo verbalmente com as condições que lhe são enviadas e onde vem estipulado o valor a pagar pela não entrega de equipamentos que são pertença da operadora portanto, neste caso, não vejo qualquer falha da NOS mas sim do cliente.
Tal como ele disse, é cliente há 20 anos ou lá o que é, e ambos sabemos que a única entidade na NOS que não tem respostas standardizadas é a provedoria, por isso, se ele não quer pagar o valor do equipamento, porque não falar com eles? Trocam o router de graça e metem-lhe mais 24 meses em cima e a NOS ainda sai a ganhar
Tens muitas razões de queixa aí. Se não é responsabilidade tua, explica à NOS quem é que danificou o router e pede a óbvia substituição gratuita. https://www.livroreclamacoes.pt/inicioBoa noite a todos atenção a todos os clientes que queiram meter serviço de Internet e tv e voz pensem bem qual operador antes de fazerem contrato eu vou-lhes contar o meu azar como cliente Nos a doze anos ou mais.
Para minha sorte um senhor na minha casa fez cair o router da net e ele caiu e partiu e depois botou-o ao lixo para eu nao ver depois dizerem me que nao tinham Internet,ok liguei para o serviço da nos e expôs o problema dois dias seguidos uns diziam uma coisa outros outra nunca falavam a mesma coisa fiz 220 km para buscar outro router aconselhado por um colaborador da Nos por telefone a um domingo a tarde que me disse que ia dar por se nao der que ligasse para a Nos que eles ponham a dar ok ate ai tudo bem, cheguei com o router a casa liguei e nao dava liguei para a Nos disseram que o colaborador me tinha mentido o router nao dava para instalar ok, resumindo querem que eu pague um router novo (125 euros) e a deslocação do técnico eu nao estou de acordo como cliente em duas moradas a mais de 12 anos gostava que mostrassem um pouco mais de respeito para com os clientes como tenho contrato ate 19/11/2020 vou pagar ate la mas nao tenho net em casa tive de aderir um servico da internet na Meo por 27.99 euros por mes para ter net neste momento pago dois serviços de Internet mas só gasto de um ( MEO ) quando acabar o contrato com a Nos nao quero mais os seus serviços para toda a minha vida e a minha família também nao quer .
Por isso aqui fica um alerta pensem bem antes de fazerem um contrato podem ter o mesmo azar como o meu e arriscam-se a ter de pagar(65 euros) a dois operadores para o mesmo serviço obrigado.
Estou a ficar desesperado com o meu zonhub 2.0. 120mb por cabo. 20 por wi-fi.
Qual é o melhor router (ate60€) que posso comprar para ligar ao meu em modo bridge? preferia um que tivesse um bom alcance de forma a evitar usar powerline. sera que com um router consigo pelo menos os 100mb com wifi?
Vou ter que passar um cabo de rede para outro andar da casa e colocar um router e estou indeciso entre o TP-LINK C6 a 45 ou o mi router 4a versão gigabit por 30.melhor alcance não preciso... porque para outras divisoes tenho uma powerline... preciso é de sinal wi-fi constante para aquela divisão (e outra ao lado) onde tenho o Zon Hub.
acabei por mandar vir um TP-Link Archer C6 - AC1200, por 45 euros e pelo que andei a ler sobre o assunto parece-me uma boa opção...
tinhas reclamado!! eu reclamei uma vez, trocaram o 2.0 por outro igual.... reclamei outra vez, trocaram pelo router cilindro e ainda um repeater da devolo.Estou a ficar desesperado com o meu zonhub 2.0. 120mb por cabo. 20 por wi-fi.
Qual é o melhor router (ate60€) que posso comprar para ligar ao meu em modo bridge? preferia um que tivesse um bom alcance de forma a evitar usar powerline. sera que com um router consigo pelo menos os 100mb com wifi?