MEO Tarifário UZO

onde viste isso? carreguei hoje pela primeira vez e não recebi o bónus da portabilidade...

Já me ligaram, foi engano deles.


EDIT:

para quem não precisa de muito tráfego e não faz chamadas (faço no cartão da empresa, dual SIM), este é o tarifário ideal vejamos:

carregamento 7,5€ + 5€ bónus primeiros 9 carregamentos...

12,5€

ao carregar 7,5€ dão 500 mb de internet durante 1 mês e chamadas grátis para UZO, eu como tenho mais 500mb do cartão da empresa, fico com 1GB no total, chega-me perfeitamente para 1 mês e ainda nem gastei 1 cêntimo...

vou fazer isto por 9 meses...

no final disto fico com 117,5€ de saldo... ou seja dá para 14 meses, ou seja 23 meses de net por 67,5€.

Isto dá 2,9€ por mês...
 
Última edição:
2233.jpg


A UZO atribui um bónus de 500MB + 1.000 minutos/SMS nacionais grátis entre UZO, em todos os carregamento efetuados de valor igual ou superior a €7,50, com validade de 30 dias após o carregamento. Campanha válida até 31 de dezembro de 2017.
 
Pessoal, se eu carregar os 7.5€ e apenas activar a NET depois, o bônus entra na mesma e fica activado partir desse dia? Ou temos de ter a NET já subscrita antes de carregar para esse bônus de +500MB ser atribuído?

Abc
 
Pessoal, se eu carregar os 7.5€ e apenas activar a NET depois, o bônus entra na mesma e fica activado partir desse dia? Ou temos de ter a NET já subscrita antes de carregar para esse bônus de +500MB ser atribuído?

Abc

eu não subscrevi pacote nenhum e estou a navegar com os 500MB.
 
Viva pessoal, já carreguei 7.5€ e activo a NET no cartão pelo que estou a usar os 500MB de oferta mas alguém sabe se existe alguma forma de saber a contagem de MB que gastamos? Sim eu posso ver a contagem no meu contador do telemóvel mas gostava de ter a opção de saber a contagem oficial UZO.

O SMS code *123*99# não diz nada e na chamada grátis para o 1234 também não. Só mesmo gastando € para o 707?

Cumpts
 
Viva pessoal, já carreguei 7.5€ e activo a NET no cartão pelo que estou a usar os 500MB de oferta mas alguém sabe se existe alguma forma de saber a contagem de MB que gastamos? Sim eu posso ver a contagem no meu contador do telemóvel mas gostava de ter a opção de saber a contagem oficial UZO.

O SMS code *123*99# não diz nada e na chamada grátis para o 1234 também não. Só mesmo gastando € para o 707?

Cumpts

não há maneira, controla pelo telemóvel, quando chegar aos 470/480 não arrisques mais pois se passas pagas logo 2€
 
Era que estava a prever.

A UZO normalmente tem destas coisas, nunca fazem as coisas completamente como deve de ser. :) Mas não deixe de ser uma boa promoção que irei usar. xD

Cumpts
 
Back
Topo