NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

pix.mix

Power Member
Alta peta! Eu tenho um wtf exclusivo 2015 associado ao serviço de casa e dizem-me que tenho de atualizar o tarifário para um mais recente, incluíndo pré pagos. Querem é mudar toda a gente de tarifário...
Renegociei o contrato na semana passada e não me disseram nada...
Se vierem com essa, rescisão à vista.

[email protected]

Power Member
Exato adere por essa página!
Vão te oferecer de saldo imediato os 3 meses...
Depois da portabilidade oferecem mais um mês...
E entretanto falas através do chat que tens conhecimento dos 6 meses para quem vem do Moche e pedes e eles atribuem te o resto do saldo!

Fiz isso para um familiar e foi tranquilo

Só achei uma cena estranha... Pedimos o cartão através do site e colocamos o BI/CC depois quando o cartão chegou não nos pediram mais o número do documento e ficou ativo escolhendo só o tarifário... Não sei se é normal!?

/// CONDIÇÕES ///
Obrigatória uma recarga de 10€ e a portabilidade para aceder à oferta de saldo.
Ao voltares ao WTF ficas automaticamente com o tarifário WTF 5GB durante 4 meses.
Caso alteres o tarifário durante o período promocional perdes acesso à oferta de saldo.

Ainda não percebi bem o que oferecem.

Nogueira03

Power Member
/// CONDIÇÕES ///
Obrigatória uma recarga de 10€ e a portabilidade para aceder à oferta de saldo.
Ao voltares ao WTF ficas automaticamente com o tarifário WTF 5GB durante 4 meses.
Caso alteres o tarifário durante o período promocional perdes acesso à oferta de saldo.

Ainda não percebi bem o que oferecem.
Oferecem saldo de 67,2€ para o tarifário WTF 5GB (mensal).

celituhh

Power Member

Piojo

Power Member
Tenho o WTF 1gb, ontem fui contatado pela segunda vez com a oferta de 3gb + 3000 min. por 13,80€.

Deviam era propor manter o tarifário atual por um preço reduzido, tipo 8€.

Atomsk

Power Member
Eu mudei há cerca de um mês de wtf para moche. Fui cliente com o mesmo número da optimus/nos/wtf desde provavelmente... 1998? Será por aí... Se calhar antes um pouco. Não tive contacto nenhum, não houve objecção nenhuma na portabilidade, enfim... Fui simplesmente mais um cliente que perderam e nem quiseram saber.

celituhh

Power Member
Eu mudei há cerca de um mês de wtf para moche. Fui cliente com o mesmo número da optimus/nos/wtf desde provavelmente... 1998? Será por aí... Se calhar antes um pouco. Não tive contacto nenhum, não houve objecção nenhuma na portabilidade, enfim... Fui simplesmente mais um cliente que perderam e nem quiseram saber.
Isso depende um pouco. Há clientes que são contactados, outros que não. Isso acontece um pouco por todas as redes.