NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

dnjs

Power Member
@dnjs eu não ia por ai.. As tecnologias só estão em tarifários com fatura porque estão em fase de lançamento agora. A yorn supostamente também não tem! Aliás na WTF os dados parecem infinitos, deixa-te estar quieto.

Eu percebo isso, mas por exemplo mudei porque a minha namorada já era WTF (9,8 em fatura) e em casa tinha por vezes menos rede e o iPhone usava automaticamente o Wi-Fi calling. Eu, vivendo na mesma casa, por vezes sofro da mesma falta de rede e não tenho acesso à tecnologia, isto exatamente com o mesmo equipamento...

kapas

Power Member
Tenho 3 wtf F exclusivos 2015 com 2 GB a 9.08 cada e 1 wtf qq coisa com 1 GB a 11.xx€, todos em factura, junto com o 3P.
Se migrar o 3P para a Vodafone ou MEO, consigo manter os valores e características dos telemóveis?

carlosslide

Power Member
Bom dia! Consegui um contato de uma promotora para fazer a portabilidade! Entretanto ela enviou o cartão e os documentos para eu enviar para a portabilidade para realização da mesma! Já passaram mais de 10 dias após o envio da portabilidade e ainda não tenho notícias acerca da mesma! Existe algum número que possa ligar??? Sou nos em casa! Obrigado

Cunha90

Power Member
Bom dia! Consegui um contato de uma promotora para fazer a portabilidade! Entretanto ela enviou o cartão e os documentos para eu enviar para a portabilidade para realização da mesma! Já passaram mais de 10 dias após o envio da portabilidade e ainda não tenho notícias acerca da mesma! Existe algum número que possa ligar??? Sou nos em casa! Obrigado

pk não ligas para a tua promotora ?
Normalmente é ela que fez o contrato ela que tem que ver isso...

[email protected]

Power Member
Quais as promos que conseguiste nesse promotor?

jsforum

Power Member
Vamos ver que desculpa é que vão dar já que o tarifário foi ativado no domingo... Por isso mais recente não podia ser
Após uma hora ao telemóvel activaram o voLTE no número... Mas infelizmente não conseguimos testar porque não fica ativo no telemóvel mesmo com tudo ativo nas definições.

jsforum

Power Member
Epa eu fiz portabilidade da Yorn a pensar que ia ter VoLTE e Wi-Fi-Calling e já estou desiludido. A não implementarem isto em breve, vou pedir portabilidade de novo já que não se justifica que uns tarifários tenham e outros não... Realmente, nunca pensei que fosse tao “necessário”, por já ter isto há bastante tempo na Vodafone
Liga para o apoio ao cliente... E pede várias vezes eu consegui!
Dica: a chamada via Skype é grátis

Nogueira03

Power Member
A mim não me ativaram, o rapaz disse que para já apenas em alguns tarifários com serviço de casa e justificou que é porque se houver alguma falha ou assim é mais facil resolver, mas que depois ativam nos restantes.
Daqui a um ou 2 meses volto a ligar xD

Jplinhares

Power Member
Alta peta! Eu tenho um wtf exclusivo 2015 associado ao serviço de casa e dizem-me que tenho de atualizar o tarifário para um mais recente, incluíndo pré pagos. Querem é mudar toda a gente de tarifário...

jsforum

Power Member
Como posso aderir ao wtf, portando de Moche, se as bancas dos promotores estão fechadas? Alguma ideia?

Tenta aderir por esta pagina: http://bff.wtf.pt/4por10/

Exato adere por essa página!
Vão te oferecer de saldo imediato os 3 meses...
Depois da portabilidade oferecem mais um mês...
E entretanto falas através do chat que tens conhecimento dos 6 meses para quem vem do Moche e pedes e eles atribuem te o resto do saldo!

Fiz isso para um familiar e foi tranquilo

Só achei uma cena estranha... Pedimos o cartão através do site e colocamos o BI/CC depois quando o cartão chegou não nos pediram mais o número do documento e ficou ativo escolhendo só o tarifário... Não sei se é normal!?