1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

techzone novamente com problemas!!!

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por spytech, 7 de Abril de 2007. (Respostas: 120; Visualizações: 7051)

1. spytech

spytech Mega BOINC

gostava de avisar k tou a ter problemas a fzr alguns posts!!!! principalmente na parte da Comunidade...

se pudessem resolver o problema o + rapidamente possivel agradecia pk penso k n e problema de ca...

2. Mitch

Mitch Banido

que tipo de problemas? convinha seres mais específico...

3. spytech

spytech Mega BOINC

por exemplo: escrevo 1 post e ao clicar em "submeter" ele n submete o post e a pagina a seguir aparece k "nao foi possivel encontrar a pagina"

4. Romani48

Romani48 Power Member

A mim de vês em quando também ocorre isso, mas nada que retroceder e voltar a submeter não resolva..

Por acaso tens algum programa a gastar a "banda"? tipo um P2P ou mesmo algum spy/adware? Pois ao gastar a banda da net torna o browser mais susceptível desses problemas.

cumps

5. Sox

Sox Power Member

Por aqui tudo OK.

6. spytech

spytech Mega BOINC

tenho sim mas so agora me aconteceu isto

alem disso a mim n me resolve retroceder e voltar a submeter da sempre o mesmo erro

7. Karski

Karski Power Member

Por aqui estou novamente com os mesmos freezes que havia antes de terem mudado de servidor.

8. WindWalker

WindWalker Power Member

Também notei isso...hoje!

9. HiGhVoIcE

HiGhVoIcE Power Member

Eu já tinha feito referencia a esses freezes ha uns dias...

10. HecKel

HecKel The WORM

Eu ando a notar é que às vezes demora mesmo muito tempo a abrir..., ainda agora deu-se um caso desses, para submeter um post demorei mais de 30 segundos entre o carregar no submeter e aparecer o post.

O post era de 4 linhas, portanto não tinha nada de complexo, nem imagens no mesmo.

abraços, HecKel

11. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Sim, também tive problemas em colocar alguns posts hoje à tarde. Agora está bom.

12. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

por aqui tb

13. HecKel

HecKel The WORM

Tenho estado com a techzone terrivelmente lenta novamente..., todos os outros sites abrem na boa menos a techzone, portanto descarto à partida problemas de rede e/ou ISP...

que se anda a passar? Mais alguém reclama do mesmo?

abraços, HecKel

14. luikki

luikki Power Member

está desde hoje, terrivelmente lento....
    além disso, pm´s às quais já respondi, estão constantemente a ser recebidas como "novas mensagems...

15. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Aqui tudo normal... :)

16. JKL22

JKL22 Power Member

Tou igual, mesmo muito lento.

17. Vorador

Vorador Power Member

Sim, aqui também está. Não é lenta a carregar os elementos da página, mas a página em si.

18. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Tem estado um pouco lento por aqui também

19. xtr3me

xtr3me Power Member

eu não tenho notado nada.

Até agora não tenho tido problemas.

Partilhar esta Página