Teclado "Logitech MX Keys" em Português?

Felizmente também fui a tempo de ver esta thread :D já agora sabe-se se o teclado vai sair a full price ou andará no mesmo valor que anda ultimamente em layout espanhol?
 
Boas notícias. Vou aguardar impaciente

No entanto, gostaria de ter a vossa opinião, ou seja, posso usar o dongle do teclado para usar juntamento com o rato, que neste caso teria de ser um MX Master. O que quero dizer é se com apenas um dongle posso usar o teclado e o rato.

Julgo que vi no site que o teclado e o MX Master podem partilhar o Dongle. Eu tenho um MX Master 3 e estou precisamente à espera deste teclado para poder tirar o segundo dongle que tenho (que por acaso também é um teclado da Logitech, mas mais baratinho e não funciona com o dongle do rato...)
 
Tenho um MX Keys com layout espanhol, que não me incomoda nada. Adoro o teclado.
Se houvesse em PT teria comprado, mas realmente não me atrapalha.
Mas são óptimas notícias. O teclado é espectacular e deve haver muita malta que não o tem por causa da questão do layout.
 
Tenho um MX Keys com layout espanhol, que não me incomoda nada. Adoro o teclado.
Se houvesse em PT teria comprado, mas realmente não me atrapalha.
Mas são óptimas notícias. O teclado é espectacular e deve haver muita malta que não o tem por causa da questão do layout.

À quanto tempo usas o teclado? Vi uma review no youtube que se queixa que passado um tempo começaram a doer-lhe os dedos, e como pretendo usar para trabalho, convém ser um teclado que não me faça abrandar. Em termo de comparação, uso um teclado microsoft wired 600.
 
também uso com layout espanhol e adoro. Não tenho dores de dedos.
No entanto quando sair layout PT vou trocar, mas apenas por preciosismo de ter o PT.
 
À quanto tempo usas o teclado? Vi uma review no youtube que se queixa que passado um tempo começaram a doer-lhe os dedos, e como pretendo usar para trabalho, convém ser um teclado que não me faça abrandar. Em termo de comparação, uso um teclado microsoft wired 600.
Uso há uns meses em teletrabalho (8+ horas por dia), bem tranquilo.
 
Espero mesmo que se cumpra então, termos este teclado em português, desde o início que gostei do aspecto, mas o ter lido a review que com o passar do tempo começam a doer os dedos... Funciona em pc e mac certo?
 
Boas malta, vi agora esta thread e realmente o teclado parece fantástico. Só há um problema que é, o meu PC não tem Bluetooth, este teclado trás tipo adaptador ou assim ?
 
Espero mesmo que se cumpra então, termos este teclado em português, desde o início que gostei do aspecto, mas o ter lido a review que com o passar do tempo começam a doer os dedos... Funciona em pc e mac certo?
Sim, a versão "normal" tem as teclas com ambas as legendas, mas existe uma versão Mac. Que também funciona em PC.
Boas malta, vi agora esta thread e realmente o teclado parece fantástico. Só há um problema que é, o meu PC não tem Bluetooth, este teclado trás tipo adaptador ou assim ?
Sim, traz um adaptador USB como todos os Logitech wireless.
 
também uso com layout espanhol e adoro. Não tenho dores de dedos.
No entanto quando sair layout PT vou trocar, mas apenas por preciosismo de ter o PT.

Quem term com layout espanhol, fez alguma coisa para modificar as teclas? ou usam mesmo assim =?

E se fizeram alguma coisa para modificar as teclas, o que foi ?

Obrigado

+1 para este teclado ;)
 
Boas,

também estou a pensar comprar o teclado nos próximos meses, mas será layout US.
Mas estarei atento se sair a versão PT.

Há aqui alguém a usar o rato Logitech MX Master 3 em combinação com o teclado?
É algo que valha realmente a pena?

Será essencialmente para usar em trabalho e como estou sempre a usar 2 PCs em simultâneo, usando um switch para compartilhar teclado e rato, achei a função multidevices na combinação do teclado e rato referido muito interessante.

Cumps.
 
Back
Topo