Teclado "Logitech MX Keys" em Português?

Tenho o MX Master 2, gosto mais da ergonomia e do tamanho (é maior que o 3) e tem LEDs indicadores da bateria. E custou 50 euros novo. O teclado ficou-me a 90.
 
Alguém que me consiga explicar algumas das diferenças entre o Logitech MX Keys e por exemplo o Logitech MK235 Wireless
Estou á procura de um teclado para office e a logitech tem opções bem mais acessíveis .
 
Alguém que me consiga explicar algumas das diferenças entre o Logitech MX Keys e por exemplo o Logitech MK235 Wireless
Estou á procura de um teclado para office e a logitech tem opções bem mais acessíveis .
O MX Keys é retroiluminado e tem sensor de proximidade (acende as luzes quando as mãos se aproximam dele). E em termos de curso e tactilidade das teclas não tem nada a ver, é excelente para escrever durante horas.
E tem bateria em vez de pilhas.

E dá para ligar a 3 dispositivos e alternar entre eles através de 3 teclas dedicadas.
 
Última edição:
O MX Keys é multi dispositivo? Posso ligar-me a dois portáteis, por bluetooth? - Já vi que sim a ambas as questões, se adquirir o mouse Mx também, ao trocar o dispositivo no teclado ele conecta keyboard + mouse correcto? isto para mim seria excelente
Outro user postou este da Dell: https://www.lojadell.eu/produto/teclado-e-rato-sem-fios-dell-multidispositivos-km7120w-portugues/ e tem boa pinta, este é MX é melhor? no que?
Obg
Esse Dell, para além de ter um formato "manhoso", não parece ser retroiluminado.
 
O MX Keys é multi dispositivo? Posso ligar-me a dois portáteis, por bluetooth? - Já vi que sim a ambas as questões, se adquirir o mouse Mx também, ao trocar o dispositivo no teclado ele conecta keyboard + mouse correcto? isto para mim seria excelente
Outro user postou este da Dell: https://www.lojadell.eu/produto/teclado-e-rato-sem-fios-dell-multidispositivos-km7120w-portugues/ e tem boa pinta, este MX é melhor? no que?
Obg

Eu vou optar por este Dell ou por o Logitech MK470 , queria um teclado mais compacto com o numpad e estes 2 parecem me bem.
Quanto a não ser retroiluminado não me faz diferença visto que não tou a olhar para o teclado enquanto escrevo.

Edit: O Dell KM7120W tem layout pt pt, o Logitech MK470 não sei se tem.
 
Última edição:
Comprei um Dell KM7120W e posso dizer que é uma maravilha, as teclas suaves, fácil de escrever, dá para 3 dispositivos (1 wifi e 2 por Bluetooth) o rato é bom com 4 atalhos, botões de lado (Forward e Back) e na roda que se movimenta da esquerda para a direita faz mais dois atalhos, tem os atalhos pré-definidos no software que dá para mudar dentro das pré-definições.

Vou espera pelo MX Keyes em PT-pt e comprar para testar acho que para estar á noite nu sitio sem a luz acesa o iluminado pode dar jeito.

Também estou á espera do Logitech MX Master3 e do MX Vertical para experimentar.

P.S - Encomendado pela loja da Dell Europa demorou 2 dias a chegar, desde a compra.
 
Boas notícias. Vou aguardar impaciente

No entanto, gostaria de ter a vossa opinião, ou seja, posso usar o dongle do teclado para usar juntamento com o rato, que neste caso teria de ser um MX Master. O que quero dizer é se com apenas um dongle posso usar o teclado e o rato.

A ideia é mesmo essa... quer dizer, pelo menos é assim com outros dispositivos da Logitech. Desde que sejam da tecnologia Unify, qualquer dispositivo pode emparelhar pelo mesmo dongle.

Atualmente tenho um teclado K360 (pela já não encontrar à venda com layout PT... é compacto e bastante aceitável) com o rato M720 e funciona bem.
 
O que este tópico me foi arranjar ...

O rato Logitech MX Master 3, em Dark Gray, já está encomendado e o teclado MX Keys deverá ser encomendado nos próximos dias.

O teclado não será com a versão com layout PT, mas a versão US International ISO.
Infelizmente a Logitech na Europa não vende teclados com layout US com standard ANSI, que era o que eu pretendia e muitas outras pessoas também. Para ter um teclado US ANSI teria que encomendar dos US.

Para mim isto ainda me parece mais estranho que não existir layout PT, já que o teclado US ANSI existe e há procura no mercado Europeu.
Claro que devem existir algumas razões económicas, mas em alguns casos parece ser só mais cabeça dura ...
 
Última edição:
Eu acabei por encomendar o MX3 pela amazon e chegou na sexta feira passada!
Só falta mesmo o MX Keys em PT. Espero que realmente seja lançado agora em Abril e com stock.

Alguém tem novidades?
 
Eu acabei por encomendar o MX3 pela amazon e chegou na sexta feira passada!
Só falta mesmo o MX Keys em PT. Espero que realmente seja lançado agora em Abril e com stock.

Alguém tem novidades?

Nem mais!

E pergunto mais, haverá alguma pré-reserva com preço especial? Isso é que era.

edit: se souberem mandem-me mp, posso estar desatento não queria deixar passar
 
Última edição:
É possivel partilhar esse link da pre-campanha?

Btw... para quem tem o MX3, o meu "click" do botão esquerdo às vezes faz um baralho, outras vezes faz outro que parece quase um "click" não mecánico. Acontece quando deixo o botão pressiona o faço pequenas alterações de pressão. Alguem sabe o que possa ser? Veio com defeito?
 
Mais um que está ansioso com o lançamento das MX Keys. Tenho o MX Master 3 há cerca de um ano, e continuo a achar que foi um dos meus melhores investimentos até hoje para o meu home setup.
 
É possivel partilhar esse link da pre-campanha?

Btw... para quem tem o MX3, o meu "click" do botão esquerdo às vezes faz um baralho, outras vezes faz outro que parece quase um "click" não mecánico. Acontece quando deixo o botão pressiona o faço pequenas alterações de pressão. Alguem sabe o que possa ser? Veio com defeito?
O link até já foi partilhado aqui, mas como alguém fez partilha da imagem do post a fazer referência a uma loja não permitida pelo fórum foi removido.
Uma das lojas onde a campanha do teclado vai ser lançada é na Worten, que para quem não sabe é uma loja que se pode referir no forum.

Entretanto o meu Logitech MX Keys layout US já foi encomendado e se não houver atrasados esta semana já experimento o conjunto rato + teclado.
 
Obrigado pelas informações adicionais.

Abril está aí à porta, tenho que estar atento.

Quanto ao MX3, depois de ter passado o dia todo a trabalhar com ele acho que o vou devolver... este "click" adicional não me parece normal e está a fazer-me disparar o meu OCD. Faz o click "mecanico" e depois um "click" da "menbrana" com delay... não sei explicar é estranho... está-me a comer a tola! :confused::smilliex::headsh:
 
Para quem já tem este teclado tem uma tecla-atalho para o print screen? é o botão camera? posso usar sem combinação de teclas?
 
Back
Topo