1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Televisão para jogar

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por owny, 25 de Março de 2007. (Respostas: 83; Visualizações: 7269)

1. owny

owny Power Member

2. D4rk Sid3r

D4rk Sid3r What is folding?

Tenho uma igual, muito boa TV, excelente qualidade de imagem, tem ligações quanto baste, só peca mesmo pelas colunas que não são grande coisa e não ter uma base rotativa.

Na altura dei 799€ pela minha, e era sem duvida a melhor relação preço / qualidade.

3. owny

owny Power Member

E corre os jogos da PS3 a 1000???

4. D4rk Sid3r

Max. res. que a consola detecta é 1080i.

A resolução nativa é 1366x768.

5. owny

owny Power Member

Desculpa eu não perceber muito disto e sei que esta pergunta pode parecer parva mas secalhar muita gente tem a mesma duvida...

Eu com um CRT posso jogar PS3 a 1080i?

6. rabbit1

rabbit1 Power Member

Não, resumindo é assim o maximo de hd é os 1080p mas para isso tens que ter um lcd que te aceite a resolução de 1920 x 1080 mas tb só te compensa se fores para um tamanho de por menos 40", por isso lcd mais pequenos basta os 720p....resuimindo hd, plasma ou lcd

7. D4rk Sid3r

8. Dissectory

Dissectory Power Member

O modelo LE26R72B é melhor ou +/- igual a esse?É que também estou mesmo para comprar uma da Samsung..
    Por 700€-800€ há alguma melhor?Convém ser no máximo 26 pois é para o meu quarto..
    Cumps

9. owny

owny Power Member

A minha também é para o quarto...

10. D4rk Sid3r

Depende do tamanho do vosso quarto e da localização da TV.

Certamente, o modelo de 32'' será gigante para qualquer quarto. Fiz essa asneira no CRT que referi em cima, e fui trocar por este LCD. Se tiverem um espaço relativamente grande, 26/27'' será o ideal.

Quanto ao modelo LE26R72B, a diferença está no contraste superior e na base rotativa, salvo erro. Agora depende do que procuram (contraste, brilho, ligações), e de quanto querem gastar.

11. chikenbuster

chikenbuster Power Member

Pois é malta, para tamanhos inferiores a 40" não compensa comprar a norma 1080p, porque na pratica não se nota a diferença. Então se for uma tv para o quarto na ordem das 26" penso que nem há nenhuma com 1080p.

Be cooolll.

12. johnzap

johnzap Power Member

13. Dissectory

Dissectory Power Member

Mas por 700€-800€ qual é a melhor opção no mercado para lcds de 26"?É para o meu quarto e a distancia é +/- 2.50m de distancia..A nivel de ligaçoes logo que dê para ligar leitor de dvd,powerbox e ps3 é o que me interessa..Dou é importancia ao contraste e brilho..E é para colocar na parede,por isso a espessura também é um factor..A nivel de design até agora as que mais gosto sao samsung e sony..

Comprar agora,ou será que estão para vir boas novidades?É que de lcds estou desactualizado..
    Se puderem ajudar agradecia..

14. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Boas! Eu tenho essa primeira HDTV que linkaste da Samsung mas de 32' e tenho a Xbox 360 ligada em HD e tenho de dizer, é uma BRUTALIDADE! Muito boa compra mesmo! ;) Se quiseres eu depois posso postar umas fotos se tiver tempo para isso :)

Abraço

15. owny

owny Power Member

Agradeciamos :D

16. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Ok depois posto umas, de momento ainda estou em aulas, mas vou entrar em férias em breve por isso nessa altura posto :)

Abraço

17. playsergio

playsergio Power Member

Força! Nem hesites.
    Eu tenho essa TV ligada por HDMI à minha PS3 e só posso dizer que a qualidade de imagem ultrapassou as minhas melhores expectativas.
    Axo k o jogo que comprei também ajuda:Ridge Racer 7.
    Bombástico!

18. Patrom

Patrom Power Member

19. napalm

napalm Power Member

Para quem não quer gastar uma pipa de massa numa tv nova sugiro que comprem um monitor. Eu tenho este LG que custa €300 e suporta 720p nativo com a PS3. O Resistance fica brutal 8|

20. owny

owny Power Member

Que cabo utilizadas da PS3 ao monitor do pc?

Cumps,

Partilhar esta Página