Tenho 150 euros...vejam mais aqui!

mudam-s os tempos mudam-s as vontades. eu acho k nc tive 150 euros (ou o equivalente em escudos) antes dos 18/19 anos.
ao ler esta thread sinto-m um pouco dividido:

- por um lado faz-m confusao ver os putos cheios d telemoveis e terem até bons e quererem lg a seguir um melhor. faz-m pensar k hj em dia sao + mimados e acostumados a terem td o k kerem, e acima de td, darem pc valor ao k têm.

- por outro lado eu tb tive coisas k os meus pais n tiveram, cm megadrive etc... e dps saia a saturn e tb queria a saturn, por isso tb tenho d compreender k os tempos sao diferentes de qd eu tive 11 anos.

mm assim devo confessar k as infancias d hj sao mt confusas para mim, sinto k as crianças estão a perder mt em termos d ir brincar para a rua, fazer traquinices etc.

de qq maneira o off-topic ja vai longo mas acho k era uma conversa interessante para s ter em outra zona do forum.
Aguero: espero k penses bem no k keres do teu tlm novo e escolhas bem, e espero k fiques satisfeito c a escolha k fizeres e k o estimes mt. s precisares d trabalhar para o comprar acho k lh vais dar + valor.
 
Sou vodafone ou tmn ou optimus tanto faz...

P.S O meu irmao tem 16 nao ker e gastar dinheiro!

p.s 1 obrigado grayfoxpt, e vou escolher um telele decente e estima-lo..
 
aguero compra o nokia 5610!
é o telemovel que vou comprar no fim do mes. tambem tou a trabalhar pra isso :P:P
tOu bue contente so de pensar que o vou ter. desde k saiu e que mostraram aqui no forum (antes de sair em portugal) eu fiquei encantado com ele :p e ao preço que esta .... ui .. hehe

eu por mim ia pra esse. aliaz vou pq aquilo que utilizo muito num telemovel este tem. que é o mp3 e da para phones de 3.5mm e as fotos ... 16Milhoes de cores nao é brincadeira. e com 3MPX de camara :P
venha la ele!

PS: tmb vi um n81 á minha frente e é lindissimo! .. mt mt lindo mesmo. nao pensei que fosse tao lindo. ate me deixou na duvida entre esse e o 5610. mas telemovel preparado pra musica e 3MPx (5610) é melhor pra mim.
 
aguero compra o nokia 5610!
é o telemovel que vou comprar no fim do mes. tambem tou a trabalhar pra isso :P:P
tOu bue contente so de pensar que o vou ter. desde k saiu e que mostraram aqui no forum (antes de sair em portugal) eu fiquei encantado com ele :p e ao preço que esta .... ui .. hehe

eu por mim ia pra esse. aliaz vou pq aquilo que utilizo muito num telemovel este tem. que é o mp3 e da para phones de 3.5mm e as fotos ... 16Milhoes de cores nao é brincadeira. e com 3MPX de camara :P
venha la ele!

PS: tmb vi um n81 á minha frente e é lindissimo! .. mt mt lindo mesmo. nao pensei que fosse tao lindo. ate me deixou na duvida entre esse e o 5610. mas telemovel preparado pra musica e 3MPx (5610) é melhor pra mim.

Usando o adaptador que vem incluido, que é parte integrante do auricular.... ;)

O meu já anda nos CTT... :P:x2:
 
é pá que thread irresistivel... e se na vez de um telemovel usasses os 150 eur para uma primeira experiencia... huh, como dizer, huh, cof cof..., get it?

:009:
 
espera um pouco e ve o que sai de novidades no verão. neste momento e má altura pra comprar tlms, devem descer este mês
 
Sou um pouco suspeito... mas da minha parte vai mais um voto para o Sony Ericsson W910i. Até fiquei parvo ao vê-lo a 150€ :wow:

Acredita que não é preciso estares a gastar mais que 150€ para ficares bem servido.
 
Back
Topo