Tenho 150 euros...vejam mais aqui!

aguero compra o nokia 5610!
é o telemovel que vou comprar no fim do mes. tambem tou a trabalhar pra isso :P:P
tOu bue contente so de pensar que o vou ter. desde k saiu e que mostraram aqui no forum (antes de sair em portugal) eu fiquei encantado com ele :p e ao preço que esta .... ui .. hehe

eu por mim ia pra esse. aliaz vou pq aquilo que utilizo muito num telemovel este tem. que é o mp3 e da para phones de 3.5mm e as fotos ... 16Milhoes de cores nao é brincadeira. e com 3MPX de camara :P
venha la ele!

PS: tmb vi um n81 á minha frente e é lindissimo! .. mt mt lindo mesmo. nao pensei que fosse tao lindo. ate me deixou na duvida entre esse e o 5610. mas telemovel preparado pra musica e 3MPx (5610) é melhor pra mim.

uiii! ecran com 16 milhoes de cores é um espectaculo :lol: . Pena o olho humano distinguir apenas cerca de 4 milhoes....
o meu voto vai para o w910i. tenho 1 e aconselho...
 
uiii! ecran com 16 milhoes de cores é um espectaculo :lol: . Pena o olho humano distinguir apenas cerca de 4 milhoes....

Isso foi de um estudo científico que leste ou é pura especulação?

O número de cores que, em média, um ser humano consegue distinguir é altamente variável e os resultados são muitas vezes díspares. Por isso, em óptica apenas se fala no comprimento de onda de uma radiação (neste caso, visível ao olho humano).

De qualquer das formas, há diferenças na profundidade da cor nos ecrãs com mais cor, basta fazer uma comparação directa.

:)
 
uiii! ecran com 16 milhoes de cores é um espectaculo :lol: . Pena o olho humano distinguir apenas cerca de 4 milhoes....
o meu voto vai para o w910i. tenho 1 e aconselho...

Oh cum catano, atão tu queres ver que os gajos da sony andam a fazer Bravia's só por que lhes dá na cabeça? :lol:

guess not.... :rolleyes:
 
lol até parece que se o rapaz não gastar os 150€ e gastar só 100 ou 80€ que vai influenciar a inflação... olha k esta.... deixem lá o rapaz gastar o dinheiro!!! é dele!

Se fosse um gajo de 20 anos a dizer que queria gastar 500e num N95 vcs não diziam nada.... :rolleyes:
Um gajo de 20 anos já tem idade para saber o que anda a fazer.

Ele não vai influenciar a inflação, a inflação vai influencia-lo a ele.

A vida tá cara, e tu, DJ Aguero, devias pensar em poupar o máximo do dinheiro que tens e comprares um telemóvel simples que faça o que tu queres, sem exageros :D

Procura opções até os 150€, o resto usa para outras coisas que te façam falta :P
 
Back
Topo