Tens vergonha de jogar Nintendo DS em publico ?

Tens vergonha de jogar Nintendo DS em publico ?

LOL
Na minha escola, sou o único gajo com DS, vêem-se dezenas de gajos todos consolados com as suas PSPs, o pessoal da minha turma que tem portátil é PSP, e muitos deles são daqueles que são capazes de mandar umas postas sobre as empresas envolvidas sem saberem realmente do que estão a falar. Quando saco da DS e um bom Sonic ou Metroid Prime, ninguém fica indiferente. Não diria que tinha vergonha, quanto muito... orgulho! Ou vá, nessa onda de não a querer mostrar, medo que ma roubem.
Se apenas queres dizer que já não devias ter idade para essas coisas, fica lá descansado, que os jogos não são apenas para certas idades, e Nintendo não é para putos. Aliás, ouvi dizer que, no Japão, a média de idades dos jogadores de Brain Training rondava os 50 anos (não sei se foi um inquérito, ou assim...). E eu quero continuar a jogar até ir para a cova, aproveitar muito bem quando me reformar para jogar muitas pérolas que foram saindo ao longo dos anos :D.
 
O pessoal queixa-se imenso que é roubado e tal, mas eu já morei nos Olivais, na Amadora e agora em Corroios e nunca fui abordado...bem, tirando aquela vez em que vinha com a PS2, mas isso foi abusado :P
 
He,he, quando trabalhei em Lisboa levava a minha Game Boy SP para jogar no comboio desde a estação dos Foros de Amora até Sete-Rios; passei o jogo práticamente todo do Super Mario Kart Advance nessas condições, incrível o que 28 minutos para cá e para lá podem fazer!
E não, não tinha vergonha nenhuma, e já tinha 28/29 anos nessa altura; até achava piada ao pessoal que me vía a mexer naquilo e ficavam com ar de quem não percebía nada do que eu estava a fazer! Sería um novo tipo de telemóvel? LOLOLOLOL
Seja de que maneira for, é preciso ter cuidado é com as zonas por onde se viaja; eu tinha bastante confiança no meu trajecto e até mesmo porque vinha nas horas de ponta, apesar de conseguir arranjar sempre lugar onde me sentar!

Força na jogatana!

\w/
 
Última edição:
b711KF359198-02.jpg


ve la se esta tem vergonha ^^

eu por acaso raramente jogo GBA em publico...tenho noção que é cena de puto...ja uma PSP é diferente...n que eu n goste do GBA/DS e tb n tenho uma PSP, mas tenho essa noção.


Wii ja vi uma vez uns putos a jogar num retroprojector num cantinho da *****, mas la está, eram putos n parecia mal, e eles estavam divertidos...mas se estivesse la um gajo prai de 25 ou 30 anos a jogar na Wii, ja ia achar um bocado ridiculo.
 
Última edição:
Mas isso és tu que és um desavergonhado:007:

Pois sou! Até me dava ao luxo de "bater duas vezes" com o cantinho da GBA SP na palma da mão tal e qual como se estivesse prestes a abrir um maço de cigarros novo!

\w/

P.S: O que vale é que tu sabes que eu sou anti-tabaco; mas o resto do pessoal vai ficar com má impressão de mim! E sim, eu tería vergonha de fumar ao pé das outras pessoas se fosse fumador!:002:
 
Eu não tenho NDS, mas quando uma amiga minha leva para a escola eu tiro-lhe e jogo na boa, ainda por cima na escola em que os putos estúpidos têm a mania da playstation, mas acho que é porque os putos têm medo de mim:D
 
Ya, não é muito seguro jogar DS no metro...


Mas têm assim tanto medo de andar de transportes públicos??? eu uma vez á 12:30 1:00 da manha estava na estação de arroios com uns 20 pretos (desculpem o termo) sendo eu o unico branco, mas ninguém fez nada!!

já a levei para jogar nos transportes pois normalmente ainda são uns 45 min até ao IST e isso ainda para entreter

o problema é que costumo jogar o mario basket e quando começo a perder começo a bater com a estilete com bastante força, começam logo algumas pessoas a olhar para mim
 
Última edição:
O problema não é serem pretos, isso não tem desculpa, o problema é serem Xungas, aqueles todos mal vestidos com chapéus a boiar na cabeça e ouvir Hip Hop Tuga com o telemovel roubado, aí sim, deves esconder a consola senão já era.

Isso da vergonha é relativo, depende do jogo.:D
 
Isso da vergonha é relativo, depende do jogo.:D

exacto! quando tive a ds nunca tinha vergonha de a jogar em publico! mas o nintendo dogs acho um bocado(muito) vergonhoso jogar em publico! principalmente naquela parte que temos de dar ordem ao cao em voz alta! xD

ao principio alguns amigos meus riam-se, mas depois de começarem a jogar warioware ja era eu que me ria deles! :-D
 
a ds não é bling, nao dá pa ter o sonoro , o Need for speed, ou PES a bombar, logo os socios nao te roubam isso. se estiveres a jogar pokemon ainda melhor. HAHA.
 
Eu tenho 20 anos e de tempos a tempos ando com o meu gameboy (o primeiro) para me entreter, qual vergonha qual quê?
 
Última edição:
Back
Topo