Tens vergonha de jogar Nintendo DS em publico ?

A unica coisa que me impede de levar a psp no metro (nao tenho uma nintendo ds) é mesmo ficar sem ela.. E como me custou uns bons trocos não estou para arriscar...
 
Vergonha?!? LOL
Voces não sabem o que é pegar em 8 amigos,(idades entre 23 e 30),e ir pras mesas do shoping,num domingo à tarde,e jogar mario kart e mandar gargalhadas a olhar pras consolas e carregar nos botoes,cheio de energia.
Todos os que passam olham e nunhum de nos quer saber. Roubar ninguem rouba quem é o parvo que se vai meter com tanta gente?
Enfim...
Cump e joga muito (em publico)
 
Oh meu, tenho 15 anos e sou o unico com uma nintendo ds na escola, o resto é so psp aos molhos, ao inicio dizeram que era uma maravilha e depois nao me largavam para poder dar uma jogada de mario kart ds!!!!!

É uma loucura!!!!:lol:
 
Todos os dias vou e venho pa faculdade, são 45 min de viagem, sempre com a DS não me sinto com vergonha nenhuma :P

Levo é uns phones, jogar Osu! Tatakkae! Ouendan à vez com os amigos no comboio bomba =P
 
ainda ontem o meu pai de 52 anos, vem-me dizer que quer comprar uma nintendo ds lite para a minha mae de 50 anos, :lol:, portanto....
 
ontem vi mais uma pessoa com ds na minha escola, tava a jogar trauma center. caso raro :P
Eu quando vejo, mas é raríssimo (ainda só vi uma pita, uma adolescente e um pito) todos eles com Nintendogs ^^'

De resto, vejo-me a mim e a uma gaja da minha turma, que comprou a DS sobre a minha influência, antes dizia que preferia ter comprado a PSP, mas agora está-me sempre a pedir jogos para jogar, e fal-ame deles, inclusivé, e já passou jogos que eu ainda não passei -_-:o
 
Eu tenho vergonha... de não ter uma DS para jogar, quer em casa, quer na rua :-D. Agora a sério, percebo bem o que isso é, mesmo não tendo uma portátil. As pessoas têm o mau hábito de achar que os jogos são coisas só para míudos...
 
Sem Vergonha :007:
Viagens longas não sobrevivo sem a minha DS, nao interessa onde estou, comboio, camioneta, carro :x2:.
Neste domingo tive jogo em Evora e levei a DS. Tavam todos viciados nas PSP's, foi eu sacar da DS e começar a jogar Call of Dutty ou Mario and Sonic nos jogos olimpicos que houve logo uma concentração à minha volta para ver o jogo xD apesar de ao inicio terem havido algumas bocas
 
Pois é, acabo hoje de adquirir uma Nintendo DS Lite e estou com vergonha de jogar por exemplo no Metro.

Provavelmente devido ao facto de eu ter 29 anos...

Alguém mais na mesma situação ?

Eu tenho 15 e nao tenho muita. Podia ter, jogando na escola mas tipo a espera do autocarro neps.
 
Pois é, acabo hoje de adquirir uma Nintendo DS Lite e estou com vergonha de jogar por exemplo no Metro.

Provavelmente devido ao facto de eu ter 29 anos...

Alguém mais na mesma situação ?

Vergonha de jogar uma DS? Só se for cor-de-rosa :D
E jogar no metro... bem... isso é incentivo ao roubo lol
 
Back
Topo