Xbox 360 Test Drive Unlimited

O BMW M6 sem corte faz os 350km/h em stock, faz dos 0 aos 100 em 3,2s, é um monstro, tem 601cv :D

Um BMW M6 de origem nao da nem de perto nem de longe 350km/h reais, e para antingir tamanha velocidade muitas alteraçoes teriam de ser feitas, nao faz 0-100 em 3.2 segundos mas sim em 4.5 segundos(3.2 sao tempso de um MclarenF1 ou um CCX), e nao tem 601cv mas sim 507cv.

Prefiro qualquer ferrari ou lamborghini a um BMW mas nao é isso que estamos aqui a discutir.
Antes de postarem, pensem no que vao escrever.
 
Um BMW M6 de origem nao da nem de perto nem de longe 350km/h reais, e para antingir tamanha velocidade muitas alteraçoes teriam de ser feitas, nao faz 0-100 em 3.2 segundos mas sim em 4.5 segundos(3.2 sao tempso de um MclarenF1 ou um CCX), e nao tem 601cv mas sim 507cv.

Prefiro qualquer ferrari ou lamborghini a um BMW mas nao é isso que estamos aqui a discutir.
Antes de postarem, pensem no que vao escrever.

Sim é isso mesmo 507cv, motor V10, 4,5s, erro meu :P

http://video.google.com/videoplay?docid=-3820713808922603488&q=bmw+m6
http://video.google.com/videoplay?docid=7297023101890529293&q=bmw+m6


Cumps, :wink:
 
Ja conhecia os videos, e ate mais do que os proprios videos mas isso agora nao vem ao caso.
ninguem se pode fiar nos 329km/h que nesse momento o velocimetro marcava, o erro ainda é bastante grande, principalmente em alta velocidade.
E mesmo que fosse uma velocidade real ou perto da real, ate atingir os 350 faltava imenso, nao em termos de numeros, mas nao imaginas o que é preciso modificar num carro, para aumentar a sua velocidade de ponta em 30km/h, principalmente quando entramos na liga dos 300km/h.
 
E entao o Need for Speed? posso dizer ke experimentei a demo e nao gostei nada mas queria um jogo de carros e arrisquei com o need for speed carbon e posso dizer ke tah mto bom mesmo, eh viciante a maneira como o jogo se desenrola. Eu pelo menos aconselho.. O drifting tah ainda mais espectacular e as canyon races saum mto boas mesmo
 
Eu nao gostei do NFS, deste Test Drive tambem ainda nao estou convencido, por outro lado adorei o Project Gotham Racing e a diversao online que ainda me proporciona.
Este ano espero ansiosamente pelo Forza 2, espero que rebente com a escala!
 
penso q o FOrza 2 ira roçar muito de perto o estilo dos Grand Turismos da Sony...
eu prefiro este estilo do TDU...embora ainda falte muita coisa a adicionar a este estilo.

tenho muita pena nao encontrar pessoal de PT pela ilha :(

SANDPLAYER

ve se me podes ajudar por favor...
comprei um usado Jaguar XK Cabrio (E) mas o carro é um bocado molengao a sair...em arranque, ando a procura daquelas oficinas para comprar os packs de upgrades aos carros mas nao encontro nenhuma para a Jaguar :( sabes onde é q as ha!?!?!?
tenho o Nismo 350Z mas nao gostei muito da conduçao do carro, foge muito de tras...disseram-me os tipos la no jogo q os nissan sao os melhores da classe (E) mas nao gostei de nenhum, nem do GTR! :D
 
Assim que jogar novamente vou-te adicionar e depois posso-te levar onde quiseres na ilha.

Este mapa tá muito fixe e bastante util, alguns "Parts & tuner dealers" só obtens á medida que fores avançando no jogo :

http://db.gamefaqs.com/console/xbox360/file/test_drive_unlimited_dealer.png




O ideal é percorreres o máximo de ruas/estradas pois á medida que vais avançando no jogo se já tiveres percorrido as ruas onde se situam os dealers,estes aparecem-te logo no mapa.
Eu na classe (E) gosto muito do Skyline para as corridas e adoro o 350Z S-Tune para curtir uns atravessanços :002:
 
ja encontrei as oficinas todas....

gosto muito do jaguar, mas nem mesmo com o tuned kit vai ao sitio...é pena.
tou a adorar o jogo...so vou descansar quando limpar aquilo tudo!!! :D
tou com 20% do jogo completo e desbloquei a pouco a conquista das 1000milhas, por isso...ainda me deve faltar prai umas 4000 milhas lol tb ainda nao fiz aqueles challengers de 100 e tal milhas, a volta da ilha, penso q sao 2.

ja encontrei a passagem para a ilha pequena, do lado direito do mapa.
ja tenho 2 casas, 6 carros(jaguar xk cabrio, maserati cambiocorsa, maserati 3500gt, aston martin v8 vantage, audi a3, lamborghini gallardo cabrio) e 2 motas(mva tamburini e a kawa z1000) :P
hoje falei com um tipo da suecia q tinha 15 acasa e 50 carros.

so estou com um problema, meti um classico a venda, o maserati 3500gt, mas acho q exagerei um pouco no preço, e nimguem o compra...nao da para alterar o preço ao carro? ou tira-lo de venda? é q estou a precisar do espaço na garagem e queria despachar o carro :(
ja agora, serei o unico a achar o mercado dos carros no xbox live um pouco sem sentido?!?!?
os classicos é prefeitamente compreensivel q sejam valorizados....agora, por exe. vender audi A3's(entre muitos outros do genero) pelo dobro do preço q custam novos...nao tem muita logica!
eu ate ao momento meti 2 carros a venda, o nissan 350Z nismo S-Tuned, q consegui vender, pedi um valor abaixo do q ele custa novo, e o tal maserati classico q ainda esta para venda...

ja agora, alguem faz ideia como se pode mover os carros de uma garagem para a outra, ou de uma casa para a outra? tipo PGR3....queria organizar um pouco aquilo e nao estou a conseguir, queria meter carros de um tipo para um lado, e outros para outro lado

por agora é tudo :P
 
Eu tenho mais de 15 casas e mais de 50 carros e estes quase todos kitados ao máximo :002: Quanto a vender e comprar carros online , acho que nao vale mesmo a pena.Eu tenho andado um bocado afastado da 360 pois comprei um brinquedo novo - uma psp - e tenho andado de volta dela.
Devo voltar ás corridas muito em breve, adiciono-te mal me volte a agarrar á 360!
 
Eu queria o TDU mas n o encontrei em lado nenhum, andei pela GAME, GameStage, Worten, *****, *****, BOX e nada, até que encontrei o PGR3 no eleclerc :D e comprei-o e até agora estou a adorar :P

Só é pena que como tenha sido dos 1º jogos da X360 a nível gráfico n seja espantoso, peca tb pela falta de AA, mas de resto está 5 estrelas :D

Há previsões do Colin Mcrae Dirt??

Cumps,
 
Elgatu já te adicionei.Estive até a pouco a fazer umas corridas online e conheci duas raparigas (uma de chicago e outra não me lembro de onde) a jogarem TDU.Pertencem ao unico clube feminino do jogo (pelo que me disseram) e não jogam nada mal!Para terem uma ideia , a noite correu-me bem , ganhei as corridas quase todas - eramos uns 6 ao todos , duas raparigas pelo meio - e uma delas ficava sempre em segundo e chegou a ganhar uma corrida.
Foi uma boa noite de picanços, sem duvida !
 
amanha a tarde devo ligar a minha xbox :D
ja fiz 2 corridas dessas...mas foi so para exprimentar...tenho andado so a completar os challangers, e as missoes extra...

ja agora como se faz para fazer corridas com mais de 2 carros??? é nos drive-ins?

isso dos clubes serve para que? ja entrei numa coisa dessas, nao sou menbro de nenhum e estava a pensar criar um para exprimentar...mas quando vi q tinha q se pagar $500,000 para criar um clube vim logo embora dali :D
 
Para corridas com mais pessoas entras na corridas multiplayer (laranja) e procurar pelos eventos todos da ilha (quadrado azul nas opcões).Quanto ao clube , basicamente serve como um "clan".Pode fazer corridas inter e intra clube.Corridas entre grupos e entre membros do mesmo grupo.
As inter clube são bastante engraçadas quando bem feitas , pois dependem muito do jogo em equipa (cones de ar, etc).
Nos drive-ins tens os desafios propostos por outros jogadores e podes também partilhar os teus.Podes cria-los quando vais ao mapa e depois partilha-los lá.Todos podem aceder a estes desafios (tempo e velocidade) e tem um limite de tempo.Eu pessoalmente acho que é o achievement mais dificil do jogo pois já bati uma data deles e á ultima da hora vem alguém e tira um bocado ao tempo ou faz mais um km/h e lá foi a minha vitória.Se perguntares a alguém no jogo quanto ao achievement das duas vitórias dos drive-in,também te dizem o mesmo, mas não é impossivel.
O meu objectivo agora é comprar os carros todos , isto é , acabar a colecção , e ir fazendo os kilómetros que me faltam para acabar o achievement dos 8000kms.Depois volto aos desafios dos drive-in quando tiver os carros todos.
 
ja tinha reparado nesses icons laranja nas estradas, mas numca entrei em nenhum :P

e nao fazia ideia dessas formas diferentes de competir nos drive in's e nos clubes....todos os dias descubro coisas novas :D


tenho q exprimentar essas coisas...tenho é recebido muitos desafios de outros jogadores...ate ao momento tenho recusado todos...nao tenho carros de jeito, e nao sei como ha pessoal com SLR's e Enzos com a lata de me desafiar estando eu a conduzir um A3 como na maior parte das vezes :D

queria era comprar aqueles dois pack's q estao a venda na net, queria muito ter os Porsches, mas nao encontro a venda os microsoft points...nao queria virar-me para o ebay :(
 
Na ***** e na Game têm esses pontos , e na ***** se quiseres mandar vir pela net..
Infelizmente não têm o meu carro preferido - Porsche Carrera Gt.Só têm Rufs...
 
fui ver a *****.pt e a *****.pt, e o preço é 30 e 25 euros, nao fazia ideia q era tao caro os pontos...tava convencido q os 2100 pontos custavam prai uns 15€ :(

350MP cada pack de carros...sao dois packs fica em 700MP = a 10€ por meia duzia carros...vai la vai...sera q consigo comprar os Porsches no mercado de carros usados do jogo?!?!?
 
Também acho o preço um bocado absurdo.Seria bom compra-los usados online,mas infelizmente acho não dá.Precisamos mesmo de os comprar com os pontos para os poder desbloquear no jogo.
Bem que podiam ser grátis pois a versão pc/ps2 e provavelmente psp vai traze-los todos logo de inicio.Talvez quando sairem estas versões os packs de carros da 360 também passem a ser gratuitos.
 
Back
Topo