PC Test Drive Unlimited

Para quem goste de jogos arcade o jogo até parece ser fixe (nunca o joguei), mas para quem quer simulação pura, o Rfactor continua de longe a ser o suprasumo. Já joguei GTR2 e GTL.
 
É um grande jogo sim senhor, melhor jogo de simulacao automovel & motas no pc , entao a nivel online nem se fala =P e sim o jogo ta bem optimizado, por isso ppl com pcs razoaveis, podem joga-lo bem.

cumps


Mas qual simulação!? mania de chamarem simulação a tudo :-D

Tou á espera que saia um demo, já que nao fui atempo de testar a beta :\ depois logo vejo se compro de maneira grátis cof cof , o jogo.
 
Última edição:
é um massive multiplayer online de carros...e eu simplesmente adorei a ideia!!!

o jogo para min esta espetacular...é ridiculo compara-lo com outros jogos, porque simplesmente este é unico dentro do genero a q se propoem!

a ilha tem milhares de km's para explorar...nao é exagero...tem muitas opçoes e formas de correr e ganhar dinheiro, e muitas formas onde e como o gastar...espero no futuro q venham a aprofundar este tipo de jogo.

exprimentem o jogo antes de opniar...
 
Errado, o Motor City Online da EA foi o primeiro. Ele baseava-se na era dos muscle cars e tinha uma cidade inteira para correr.

Depois surgiu o Tokyo Extreme Racer Online da genki. Este surgiu na altura em que o MCO terminou. Usava a base das versões originais, as auto estradas de Tokyo. Como não foi lançado fora do japão apenas foi conhecido pelos amantes da serie.

Ambos eram taxados ao mês, e penso eu, que cairam no esquecimento graças à falta de facilidade no pagamento. Actualmente é mais seguro e fácil... digo eu.
 
eu tenho uma 7600GT e o game ate corre bastante bem, 1280x1024 em high sem AA e sem HDR porque noa noto diferença quase nenhuma em aspecto.
Sim a essa resolução e sem detalhes HDR consigo jogar bem. Agora, já vi jogos com melhores gráficos a puxarem menos.

Isto é para os que andam a dizer que o jogo está mal optimizado :007:
O jogo está mal optimizado para aquilo que oferece. Se tens uma 8800GTX que até dá para correr dois destes lado a lado, parabéns ;)
 
Ontem tive a jogar umas horas, tem tudo para ser um jogo mt bom.

Tudo começa com a chegada à ilha onde pelos vistos iram passar algum tempo, tempo esse que será a fazer corridas sejam elas de carro ou de mota.
Está exelente o facto de parecer mesmo que estamos a viver uma vida paralela com 200.000 dollars no bolso, para comprar uma casa e um carro para começar a fazer umas corridas.
O resto do jogo passa por dar boleia as meninas que trabalham nas lojas de roupa para as impressionar, compra de outras casas com garagens maiores para abrigar os bolides novos, comprar roupa, oculos escuros, bem, vidinha de menino rico.

O jogo em si está mt completo, os carros estão simplesmente mt bem realizados esteticamente, o interior do carro dá mesmo a sensação de estar dentro do carro, onde rodar com os vidros abertos, ou com o radio aos altos gritos é possivel.
Cuidado com exessos, a policia não é meiga, e metendo o pé na argola, não é com facilidade que se livram dela.

Os gráficos do jogo estam bastante bons, bem como a fisica, o ambiente está mt bem conseguido, vento, papeis a voar, no entanto com o meu sistema consigo rodar o jogo com tudo no maximo, 1680x1050, detail high, AAx4, HDR e corre tudo sem problemas com uma grande suavidade, o que leva a crer que esperar para ter um produto bem optimizado vale a pena.

A vertente On-line parece ainda não estar disponivel, ao que pareçe ainda não ha servidores disponiveis, embora me pareça defacto que vá dar ao jogo uma grande jogabilidade, podendo simplesmente em simultaneo, fazer corridas on-line e fazer outras em single player para evoluir a carreira, comprar/vender carros a outros jogadores, tendo sempre em conta que podemos nos cruzar com outros jogadores que vageiam pela ilha.

Bem agora jogar, só mais logo a noite.
 
Última edição:
Aqui está uma excelente review (como sempre), do gametrailers:

http://www.youtube.com/watch?v=TCq8tgpZxAk

Vou comprar (sim é vdd. esta a 39 euros), juntamente com o G25, nos meus anos no dia 14 deste mês. Se me quiserem cantar os parabéns, ou oferecer qualquer coisa já sabem :-D


Espero que não dê logo para comprar-mos Murcielagos, Enzos e companhias logo quando começassemos. Queria que demorasse dias até podermos adquirir cada um destes carros. Alguém me pode esclarecer sobre isto?

O jogo correrá bem numa 6600GT? corro o GTR2 e o Rfactor sem problema. É que estou a ver este jogo todo muito detalhado e cheio de movimento.
 
Sim a essa resolução e sem detalhes HDR consigo jogar bem. Agora, já vi jogos com melhores gráficos a puxarem menos.


O jogo está mal optimizado para aquilo que oferece. Se tens uma 8800GTX que até dá para correr dois destes lado a lado, parabéns ;)

Melhores graficos? N há nenhum jogo desta vertente com graficos iguais a este... isto é do melhor q pode haver. E n é com uma 7600GT q consegues tirar todo partido do jogo..nem sei como o conseguem jogar a essa resolucao :-D
E sim, o jogo está bem optimizado, e ainda por cima com graficos 8| , um jogo mesmo mal optimizado é o rainbow six vegas por exemplo.

Cumps.
 
Bem eu sou um amante de simulações de automóveis , tenho todos os jogos da Simbin originais e mesmo assim comprei o TDU... O jogo tá mt bacano para aliviar o stress , jogo com tudo no máximo (infelizmente não posso ligar AA+HDR com a minha gráfica, fico-me pelo HDR) e corre tudo lindamente. É mt bom entrar numa ilha gigante com 800gajos a andarem prali a acelarar feitos malucos. COmprar casa , carro , motas , roupa etc , etc....
E o melhor mesmo é jogar com o G25 , caixa de 6 e embraiagem :D , lindo.
 
Aqui está uma excelente review (como sempre), do gametrailers:

http://www.youtube.com/watch?v=TCq8tgpZxAk

Vou comprar (sim é vdd. esta a 39 euros), juntamente com o G25, nos meus anos no dia 14 deste mês. Se me quiserem cantar os parabéns, ou oferecer qualquer coisa já sabem :-D


Espero que não dê logo para comprar-mos Murcielagos, Enzos e companhias logo quando começassemos. Queria que demorasse dias até podermos adquirir cada um destes carros. Alguém me pode esclarecer sobre isto?

O jogo correrá bem numa 6600GT? corro o GTR2 e o Rfactor sem problema. É que estou a ver este jogo todo muito detalhado e cheio de movimento.

Tb estou a pensar em comprar o jogo...mas n sei, li umas coisinhas na net, ai nos foruns, da atari tb, q a key vem na parte de fora da caixa...ou seja qq pessoa vai a loja ( ***** etc), e pode apontar a key...sem comprar o jogo, sem qq problemas, muita gente ta com probs das keys e compraram o jogo, chegam a kasa pa a registar e ja esta registada... por isso n sei..
 
Tb estou a pensar em comprar o jogo...mas n sei, li umas coisinhas na net, ai nos foruns, da atari tb, q a key vem na parte de fora da caixa...ou seja qq pessoa vai a loja ( ***** etc), e pode apontar a key...sem comprar o jogo, sem qq problemas, muita gente ta com probs das keys e compraram o jogo, chegam a kasa pa a registar e ja esta registada... por isso n sei..


Isso é a key para jogar on line não é? eu não gosto de jogar on-line:) E se gostasse e tivesse problemas, devolvia o jogo á loja.Não vou deixar de comprasr um jogo só porque vem com a key da parte de fora da caixa.

Espero que o traffic que anda pela ilha não seja na sua maioria carros de corrida. Curtia que a ilha tivesse muitos carros ditos normais.
 
Não consigo jogar este jogo por mais de ~10min... porque a seguir obtenho um BSOD (nv4_disp.dll) :S

Já troquei de drivers, tinha as 97.92 TweaksRUs e agora tenho as 97.73.. continua igual.. :'(
 
Eu tenho o jogo desde sexta-feira e ate agora ainda n consegui jogar online, a minha key vinha dentro da caixa!
Quanto a optimizacao basta ir aos foruns da atari para verem k este jogo tens algumas falhas no minimo irritantes.
Eu tenho uma 8800gtx corro tudo no maximo mas de 5 em 5 segundos +/- o jogo breaka.
Ja corri a 800:600 sem hdr e essas cenas e continua a breakar isto ja acontecia na versao beta.
E esparar k saia um patch, de resto n tenho nada a dizer o jogo esta simplesmente brutal
 
Back
Topo