Testing GSKILL 2GBHZ

As minhas por mais k de nao passam dos 270:( nao me dao erros no memtest nem em prime nem em nada mas de vez em quando la me pareçe o ecra azul se bem que axo que deva ser mais devido ao windows em si:)
 
Radeon Force disse:
As minhas por mais k de nao passam dos 270:( nao me dao erros no memtest nem em prime nem em nada mas de vez em quando la me pareçe o ecra azul se bem que axo que deva ser mais devido ao windows em si:)

Estranho :confused:
Não dão erros no memtest 5 e 8??
É que não dão erros no memtest nem prime...então é de outra coisa.
Ou windows marado, ou OC a mais no cpu...
 
_JP_ disse:
Estranho :confused:
Não dão erros no memtest 5 e 8??
É que não dão erros no memtest nem prime...então é de outra coisa.
Ou windows marado, ou OC a mais no cpu...

Pareçe-me ser a bios da Asus mesmo actualizei e nunca mais deu erros de bsod e afins:-D mas as memorias nao passam na mesma dos 270:confused:
 
Radeon Force disse:
Pareçe-me ser a bios da Asus mesmo actualizei e nunca mais deu erros de bsod e afins:-D mas as memorias nao passam na mesma dos 270:confused:


as vezes podes ter algo mal configurado (penso que nao mas as vezes escapa algo!) ao principio nao me davam 260 sequer! (erros por todo o lado no mtest)

fiz clear cmos só naquela, repuz o OC e ja fazem 270 stable! os timmings todos default (todos mesmo nao só os tradicionais x-x-x-x) estas mems nao sei porque os timmings nao tem grande efeito nos MHz delas... tipo aumenta-los nao resulta em Mhz...

mas ha casos e casos e mems e mems!
 
As minhas fazem a mesma coisa a 3-4-3-8 e 3-4-4-8...

A 3-3-x-8 já nem arranca o windows!

entretanto já ca canta o Opty 170, a ver se já dá os 275-285 1.1 estáveis...
 
Última edição:
destr0yer disse:
As minhas fazem a mesma coisa a 3-4-3-8 e 3-4-4-8...

A 3-3-x-8 já nem arranca o windows!

entretanto já ca canta o Opty 170, a ver se já dá os 275-285 1.1 estáveis...

285? estaveis...? hm... nao me cheira!

escelente compora destoyer! abre uma thread "oficial" de opterons dual core... como se faz la fora!

ou entao posso abrir eu se quiseres! mas nao tenho muitas pics... alias, nenhuma! lol!
 
Alguem q tenha uma a8n-e com estas mems?

Pura e simplesmente nao consigo os 250 estaveis, ja experimentei todas as tensoes desde 2.6 ate 2.8 e nada ...
 
Bem as Gskill em principio ja estao vendidas, agora time for Crucial Ballistix Tracer que segundo o seu user com a mesma board que eu e o mesmo cpu da os 280 a 2.8v, 290 a 2.9v e 300 a 3.0v, a ver vamos se confirma-se.
 
Back
Topo