Multiplataforma The Ascent (Curve Digital)

Por aqui já está tudo feito, mas como gostei tanto do jogo ainda ando a fazer upgrade máximo a todas as armas. No Scraplands para quem precisar há 3 ou 4 elites que aparecem sempre cheias de materiais.
 

AUGUST 4TH, PATCH NOTES​

The patch released for The Ascent on August 4th, has made some significant changes to the UI as well as adding a Difficulty settings slider to Settings. This patch has been only available to Xbox players, not present in the Steam version of the game.

The file size varies from 2.5 GB to 5.7 GB depending on the platform the game is installed on.

12,8 GB para a versão PC (GP/MS Store).

Ainda estava na esperança que resolvesse o problema da multiplicação de bosses, talvez num próximo update.
Ao fazer uma side mission da Stimtown para matar o That Guy na área The Edge, não só o That Guy eram 4 ao invés de 1, como no canto mais a noroeste da área, sabe-se lá porquê, havia um Siege Mech, e sempre que lá voltava a passar, multiplicava-se. A determinada altura, haviam uns 5 ou 6 Siege Mechs na passagem da The Edge para o Tranquility Park...

A nível de armas tenho usado ABR Commander e a EBR Enforcer.
Estava a usar a Dread como main, mas as armas Burst são sem dúvida mais eficazes em níveis mais elevados. Evoluir o Aiming também ajuda bastante, os projécteis quase que se guiam sozinhos para o inimigo.

É pena os bugs e algum game design menos conseguido em certas pequenas coisas, porque é um bom jogo.
Devo estar com umas 20 e poucas horas, mas por alguma razão a app Xbox parou de contar o tempo nas 6h.
 
Eu ontem la acabei o jogo.
Graças à preciosa ajuda do @DannyLumix :)
No global gostei. Mas o jogo precisava de ser polido mais um pouco.
Mas o conceito e o mundo estão bastante interessantes.
Hoje ainda sou capaz de acabar para já agora fazer um cleanup a algumas missões e a pelo menos o achievement dos locais que ficou muito, muito perto de concluído.
 
Estou encravado numa parte em que tenho de lutar com um mech lvl8 e estou a lvl11 e farto me de levar na boca 😂 não fiz upgrades a nada mas não tava a espera de passar tão mal.
 
Eu ontem la acabei o jogo.
Graças à preciosa ajuda do @DannyLumix :)
No global gostei. Mas o jogo precisava de ser polido mais um pouco.
Mas o conceito e o mundo estão bastante interessantes.
Hoje ainda sou capaz de acabar para já agora fazer um cleanup a algumas missões e a pelo menos o achievement dos locais que ficou muito, muito perto de concluído.
Desculpa não consegui aparecer.

Só estou à espera do próximo update para conseguir os achievements que estão com bug. Depois disso talvez faça nova run só em Coop.
 
Estou a perder a pica com o jogo ...

O jogo está com um design um pouco all over the place. Side quests fechadas por progresso. Exploro o mapa, chego ao local, NOPE! Não posso avançar porque tenho de fazer mais main quests. E avisarem?

Progredir no mapa está a começar a ser penoso.

Estou a gostar do jogo mas há muita coisa pequenina que me está a roer o juízo.
 
O jogo tem é bugs com fartura. Ontem fui jogar com o @Bugu1990, parte final do jogo, começa me a mostrar os tutoriais todos do jogo como se tivesse a jogar de início. Eu a levar dano e o tutorial sem me deixar conseguir dar skip :facepalm:
 
Eu para já vou encostá-lo e atacar o backlog que tenho acumulado, mas terminei a campanha principal e meia dúzia de missões secundárias, segundo a app no telemóvel, em 13h51min e fiz 705/1000 de GS.

No geral gostei bastante do jogo, tive o tal bug das skins que desapareciam, nada muito incómodo, tive 2 crashes para o home menu, e tive de dar restart numa missão porque não dava a cutscene que avançava a campanha. Somando tudo é um excelente jogo, quem gosta da temática cyberpunk tem mesmo que experimentar. Dou-lhe um 7/10 :D
Onde vês na app o tempo jogado? Só encontro os achievements.
 
Onde vês na app o tempo jogado? Só encontro os achievements.

Eu utilizo a app no iphone.

No menu onde tem as conquistas, tem a lista dos últimos jogos jogados com os achievements.

Como disse o @DannyLumix se clicares no jogo abre uma janela nova com as conquistas efetuadas e o stats onde que tem a informação.

Mas eu não me fio muito por estas estatisticas, no meu caso tenho alguns jogos onde garantidamente tenho algumas horas (que valido pelos saves que tem o tempo de jogo, principalmente RPG's) e na app são bem menos horas
 
Última edição:
Alguém fez o achievement explorer?
Ou é dos que está com bug?
Para saber se vale a pena ir à procura do local que me possa ter passado ao lado.
 
Estou encravado numa parte em que tenho de lutar com um mech lvl8 e estou a lvl11 e farto me de levar na boca 😂 não fiz upgrades a nada mas não tava a espera de passar tão mal.
Usa o rocket launcher, acho que o apanhas nas redondezas se bem me lembro. É uma questão de perceberes o padrão de ataques dele e desviares-te.

Estou com o explorer a 97% e não consigo perceber o que me falta.
Por isso acho que fica por fazer.
Alguma cave, garagem, etc, que não tenhas acedido?
 
Back
Topo