Multiplataforma The Division 2 (Ubisoft)

BOAS,

Procuro jogadores activos para jogar Division 2 na XBOX ONE ,


Boas, somos 4 jogadores activos e necessitamos de players para jogar com alguma regularidade, principalmente para completar a RAID, temos clã de 7 jogadores mas apenas 4 jogam com frequência, posso te adicionar na Xbox?

Regularidade é uma palavra muito forte para o meu caso, mas sim, também queria pelo menos entrar na raid….
Claro que podes adicionar.
 
Boas pessoal, tudo em ordem?
Costumo jogar todos os dias (Xbox One) com mais 2 colegas.
Será que vos posso adicionar também?
Quem sabe fazer a Raid / DZ / PvP?

Um abraço

(Mandem MP com as vossas GT)
 
Para quem não sabe o division 2 está free do 13 ao 16 na PSN. Na Xbox não sei..

Em relação á psn, pode. Encontrar o trial na secção Popular da store.
Ah é verdade, dá para ganhar tropheus lol
 
Ah é verdade, dá para ganhar tropheus lol

Não dá para ganhar troféus aliás, nem da para visualizar a lista dos mesmos.

Julgo que normalmente nos trials dos jogos os troféus nunca ficam disponíveis.

De resto, boa oportunidade para testar o jogo sem qualquer custo acarretado.
 
Não dá para ganhar troféus aliás, nem da para visualizar a lista dos mesmos.

Julgo que normalmente nos trials dos jogos os troféus nunca ficam disponíveis.

De resto, boa oportunidade para testar o jogo sem qualquer custo acarretado.
Eu já ganhei 2 tropheus com esta versão trial.
Seja por que motivo for, os troféus ficaram ativos pelo menos no meu caso. Queres um screen shot?
 
Boas pessoal, aproveitei para experimentar o Division 2 Free e estou a gostar bastante. Claro que gostava de jogar raid mas ainda sou maçarico level 2.
Caso precisem de alguém para acompanhar na xbox adicionem me.

Gt: samirmendes
 
Se tiverem Twitch Prime, podem receber items in-game para o TD2.

h5DDtXK.png


https://twitch.amazon.com/prime/loo...itchReferral=e2763acddf596d94c64b7a3aea2f6181
 
Boas! Comecei a jogar à pouco tempo, tou a adorar, tou a nível 13. Mas agora bloqueado num boss de bounty, alguém me pode ajudar? Já fiz calling for backup Mas ninguém aparece se poderem mandem o vosso username por pm ou assim, Abraço!
 
Caso não encontres ajuda, faz uma ou duas missões secundárias, vai à postos de controlo já conquistados e abre novamente as caixas. Assim ficas mais forte, e podes conseguir passar esse boss.
 
Caso não encontres ajuda, faz uma ou duas missões secundárias, vai à postos de controlo já conquistados e abre novamente as caixas. Assim ficas mais forte, e podes conseguir passar esse boss.

Já consegui finalmente, apareceu um gajo e com ele já deu para fazer o bounty, eram dois bosses numa só missão de bounty, bem lixada! Ainda assim gostava de encontrar malta daqui para jogar online, a ver se alguém responde eheh
 
Boas. Já o mencionei à uns posts atrás. Na Xbox é só adicionar (GT: Kaohuz) diariamente somos 3 online (quase sempre na DZ), mas podemos ajudar em qualquer atividade. Cumprimentos
 
Boas. Já o mencionei à uns posts atrás. Na Xbox é só adicionar (GT: Kaohuz) diariamente somos 3 online (quase sempre na DZ), mas podemos ajudar em qualquer atividade. Cumprimentos

Como te adiciono? O que significa GT? Game tag? Adiciono como amigo na PS4 ou dentro do game? Não sei como se faz dentro do game xD obrigado pela ajuda!

Edit: eu jogo na PS4 não sei se os servidores são Cross platform
 
Boas.
GT - Gamer tag (é o equivalente ao teu Nick na PSN). Não jogo Division 2 na PS4 (apesar de ter essa consola). Infelizmente o jogo não é cross platform, senão teria todo o gosto em mandar umas balas contigo. Seguramente o resto da Malta vai te dar uma mão ou vais encontrar alguém com quem jogar. A comunidade PS4 deve ser grande neste jogo. Cumprimentos
 
Boas pessoal tenho uma dúvida e um problema.

Dúvida: quando faço matchmaking / estou num grupo com outro jogador como activo o meu microphone para ele me ouvir? Já fiz grupo com muitos gajos e nunca os ouvi a falar, é normal? talvez seja raro encontrar jogadores com microphone ou tenho de activar algo para entrar em voice chat, tipo ser amigo dele na PSN ou assim? como funciona, alguém me explica? obrigado!

Problema: Já vos aconteceu estarem a disparar e depois de pararem de disparar continuam a ouvir os disparos durante os valentes segundos? parece um bug de áudio... tbm vos acontece?

Obrigado desde já ;)

EDIT: Em relação à minha dúvida esqueçam, já consegui falar com um random no matchmaking, foi bem fixe! alguém aqui por volta de nível 20 que se queira juntar à noite comigo? Em relação ao problema de áudio continua.. enfim é bug
 
Última edição:
Ontem fui ao menu das clans e procurei por Zwame, tentei-me juntar mas dizia que o rooster estava cheio, existe malta activa no clan a jogar? Existe forma de eu entrar? Senão tento me juntar a outra, obrigado!
 
Back
Topo