Xbox The Division (Ubisoft)

Não esperava que a Ubisoft fosse manter o suporte a este jogo por tanto tempo.

Tenho mais de 100 horas de division mas deixei de jogar regularmente há já mais de 1 ano. Com este update e com o patch para a X que ainda vai chegar, estou a planear dar-lhe uma nova oportunidade.
 
tctd_two_years_anniversary_flashcard_960x540_319680.jpg


Alguém vai alinhar nisto?
 
Tenho o jogo há quase 2 anos mas só agora lhe peguei e estou perdido.
Quero apenas fazer a história mas pelo que vi temos missões em multiplayer.
Alguém pode dar umas luzes?
 
Não jogues com malta com nivel muito acima do teu.
Se o fizeres vais ser massacrado e não te vais divertir.

O jogo nivela os inimigos por cima, o que torna muito dificil para quem está a começar jogar com malta no lvl máximo.
 
Tenho o jogo há quase 2 anos mas só agora lhe peguei e estou perdido.
Quero apenas fazer a história mas pelo que vi temos missões em multiplayer.
Alguém pode dar umas luzes?

Eu fiz o jogo todo em single player e gostei muito.
Fiz as missoes todas e não tive grandes problemas.
Joguei-o todo este ano.
Tens de ter paciencia e usar o cover.
Depois é uma questão de ires sempre apanhando novo equipamento para melhorar as tuas stats.
 
este jogo joga-se sozinho... mas por favor, não se limitem só a jogarem sozinhos.. o forte e o multiplayer... nao sei como estão os servidores neste momento, mas na altura da sua saida..isto teve sempre imenso pessoal mesmo tendo em conta os problemas que foram sendo identificados e depois resolvidos posteriormente... tive um grupo de amigos, que nao se jogava mais nada.. iamos diretos po division... e que belos tempos que passamos...
 
Obrigado gente.
Andei nisto durante o fim de semana e passei ao level 8 fazendo algumas missões mais fáceis da historia.
Agora as próximas que me aparecem são todas level 15 para cima. Qual a melhor forma de fazer level up antes de avançar na história?
 
Obrigado gente.
Andei nisto durante o fim de semana e passei ao level 8 fazendo algumas missões mais fáceis da historia.
Agora as próximas que me aparecem são todas level 15 para cima. Qual a melhor forma de fazer level up antes de avançar na história?
O que eu fazia era limpar distrito por distrito. Fazia tudo num distrito, depois passava para o seguinte.
 
este jogo joga-se sozinho... mas por favor, não se limitem só a jogarem sozinhos.. o forte e o multiplayer... nao sei como estão os servidores neste momento, mas na altura da sua saida..isto teve sempre imenso pessoal mesmo tendo em conta os problemas que foram sendo identificados e depois resolvidos posteriormente... tive um grupo de amigos, que nao se jogava mais nada.. iamos diretos po division... e que belos tempos que passamos...
Eu passei o jogo quase todo sozinho, digo quase, porque as 2 últimas missões foi em co-op.
Comprei o jogo no lançamento, não conhecia ng que jogasse, daí jogar sempre sozinho. Com randoms tb se faz, mas não é a mesma coisa.
De facto este jogo em co-op é outra coisa.....

Ainda há muita malta a jogar. No fim de semana passei por lá e foi fácil juntar-me a outros jogadores. O problema foi que era malta noob e só fizeram porcaria no piers.
 
este jogo joga-se sozinho... mas por favor, não se limitem só a jogarem sozinhos.. o forte e o multiplayer... nao sei como estão os servidores neste momento, mas na altura da sua saida..isto teve sempre imenso pessoal mesmo tendo em conta os problemas que foram sendo identificados e depois resolvidos posteriormente... tive um grupo de amigos, que nao se jogava mais nada.. iamos diretos po division... e que belos tempos que passamos...
Belos tempos mesmo... Eu também era assim mais um grupinho. Ligava a play e era logo direto, n fazia outra coisa...

Foi o jogo que mais horas me fez passar.... apesar dos seus problemas era muito viciante. Aquela DZ foi espermida até n poder mais...

Espero anciosamente pelo D2... Vai ser outro a partida que me vai levar horas e horas de jogatana.
 
Back
Topo