Nintendo The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Adorava jogar este jogo, mas acho que vai ter de esperar uns anos. Visto que comprar uma Wii U usada a bom preço ainda vai demorar um bom tempo. No OLX só vejo Wii acima de 50€ usadas, e há pessoal a pedir preços acima de 100€ por uma Wii, uma consola que vendeu imenso em Portugal e há montes delas no OLX. As pessoas devem pensar que têm ouro em casa. Com isto assim, não vejo conseguir uma Wii U usada por uns 80€ dentro de 5 anos.
 
Adorava jogar este jogo, mas acho que vai ter de esperar uns anos. Visto que comprar uma Wii U usada a bom preço ainda vai demorar um bom tempo. No OLX só vejo Wii acima de 50€ usadas, e há pessoal a pedir preços acima de 100€ por uma Wii, uma consola que vendeu imenso em Portugal e há montes delas no OLX. As pessoas devem pensar que têm ouro em casa. Com isto assim, não vejo conseguir uma Wii U usada por uns 80€ dentro de 5 anos.

A Wii U ainda custa 299€ com o MK8. Óbvio que ninguém a vai vender a 80€. Eu tenho a Wii U e jamais a venderia por esses valores. A consola vale bem mais que isso pelos exclusivos que tem, desde os quais Mario Kart, Zelda Wind Waker HD, Mario World 3D, New Super Mario Bros U, Splatoon, Starfox, Wonderful 101, Pokkén Tournamen, Pikmin, Mario Maker, Xenoblade, Sonic Boom, Rabbids Land, Super Luigi U, Donkey Kong Tropical Freeze, Bayonetta 2, Fast Racing NEO, Sonic Lost World, Yoshi World, Kirby, Toad Treasure Tracker, Paper Mario Color Splash, etc., e ainda vai receber o Zelda Breath of the Wild que está absolutamente fantástico.

As pessoas não têm noção do quão fantástica a Wii U é, e quem diz que foi um flop a nível de jogos é quem nunca teve uma. A consola tem exclusivos absolutamente fantásticos e ao nível dos melhores desta geração.

Jamais a venderia por 80€, prefiro ficar com ela como relíquia...


Esta comparação tem muito que se lhe diga, mas pronto... dá para ver que a Wii U tem muito melhor lightning inicial (a cena na caverna está muito melhor a nível de luz na Wii U), notei logo quebras de framerate na Switch (que são constantes, se virem bem o vídeo), mas depois quando saimos da gruta parece-me melhor na Switch, embora a igreja esteja claramente mais detalhada e com mais resolução na Wii U e na Switch essa cena esteja em constantes quebras de framerate enquanto na Wii U corre suavemente.

Bem, pelo vídeo (e repito que tem muito que se lhe diga), notam-se bem as tais claras quebras de framerate que todos aqueles que experimentaram o jogo na Switch se queixam. É bom que a Nintendo corrija isto, ou a situação vai ficar negra.
 
Última edição:
Eu ja fiz o pre order para a versão Wii U [emoji6] para já não faço intenção de comprar a Switch.
Pena que não haja uma versão especial [emoji20]
 
Ja alguém viu pre-orders na Europa para a master edition? As amazons têm, mas esta indisponivel, deve ser so placeholder ate terem o numero de unidades
Acho que nós vamos ter a edição "Limited" que oficialmente é muito parecida à "Master". Digo isto para não causar confusão aquando a pesquisa por esta edição. Relativamente às pre-orders da Limited, não sei se já voaram todas, ou se é um placeholder, como mencionado. Contudo, acredito que a ***** irá ter esta edição!
 
Relativamente às pre-orders da Limited, não sei se já voaram todas, ou se é um placeholder, como mencionado.

Eu consegui fazer a pré-reserva da versão limitada na Amazon mas entretanto já não está disponível. Mas existem com certeza lojas em Portugal que já estão a fazer a pré reserva dessa versão do jogo.
 
Desde que os jogos nao tenham instalaçao obrigatoria isso nao interessa assim muito, qualquer coisa micro sd de 2T la para dentro, ainda por cima vao lançar agora a App performance class para os cartoes SD
 
As pessoas não têm noção do quão fantástica a Wii U é, e quem diz que foi um flop a nível de jogos é quem nunca teve uma. A consola tem exclusivos absolutamente fantásticos e ao nível dos melhores desta geração.

+1, o que faltou na Wii U foi alguns jogos de jeito third party (ainda tivemos Deus Ex, Sniper Elite, e outros mas soube a pouco).
 
Mesmo que a consola tivesse um disco de 1TB, enquanto a Nintendo não esclarecer se vai alterar ou não a política da eShop, em que os jogos estão associados à consola e não à conta do utilizador, eu não aconselharia a comprarem jogos na sua plataforma digital. Só jogos em formato físico.
 
Desde que os jogos nao tenham instalaçao obrigatoria isso nao interessa assim muito, qualquer coisa micro sd de 2T la para dentro, ainda por cima vao lançar agora a App performance class para os cartoes SD

ja ha cartoes micro SD de 2 TB?

eu tambem irei comprar so fisicos, e espero que nao tenha instalaçao obrigatoria.
 
Só a ediçao americana e que tem bolsa a europeia so tem a soundtrack e a espada

sao ediçoes diferentes, ha a limited e a master, a master tem a bolsa. na america ha as 3 versoes. ca so ha 2 até ver.

a normal - http://www.nintendo.com/games/detail/the-legend-of-zelda-breath-of-the-wild-switch

a limited/special - http://www.nintendo.com/games/detail/the-legend-of-zelda-breath-of-the-wild-special-edition-switch

a master - http://www.nintendo.com/games/detail/the-legend-of-zelda-breath-of-the-wild-master-edition-switch
 
Back
Topo