Nintendo The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Já terminei a história disto e já um pouquinho farto do mundo do jogo, vou partir para outra. Talvez volte a jogar um dia mais tarde, mas para já chega.

Foram 60 horas e diz-me que fiz 20.94% do jogo. Haja paciência para meter isto a 100% :biglaugh:

No geral é um bom jogo, mas na minha sincera opinião (que vale o que vale, cada um tem a sua), não é nada de extraordinário.

É bom o suficiente para me levar a comprar um próximo Zelda, visto que este foi o meu primeiro. :P
 
Já terminei a história disto e já um pouquinho farto do mundo do jogo, vou partir para outra. Talvez volte a jogar um dia mais tarde, mas para já chega.

Foram 60 horas e diz-me que fiz 20.94% do jogo. Haja paciência para meter isto a 100% :biglaugh:

No geral é um bom jogo, mas na minha sincera opinião (que vale o que vale, cada um tem a sua), não é nada de extraordinário.

É bom o suficiente para me levar a comprar um próximo Zelda, visto que este foi o meu primeiro. :P

O maravilhoso deste mundo é conseguires fazer o que quiseres e ir onde meteres os olhos, para mim os pontos menos positivos são a durabilidade das armas e a frameture, de resto adorei cada minuto. Tenta ver uns vídeos no YouTube sobre aquilo que é possível fazer neste jogo para ver se te volta a despertar o interesse, isto se não tiveres mais nada para jogar.
 
O maravilhoso deste mundo é conseguires fazer o que quiseres e ir onde meteres os olhos

Concordo plenamente. O ponto mais forte do jogo é a forma como o mundo está construído.

Não só o facto de poderes ir onde queres, como quando chegas lá vês 5 sítios diferentes onde queres ir também!
 
eu vou jogando tempos em tempos :P
ainda não abri o mapa todo porque me perco a passear e a fazer as mini quests :P

Sim para mim as armas também deviam durar muito mais, tudo bem que também não há falta delas mas podiam ser melhores. E já agora não há maneira de aumentar o espaço que podemos ter para armas?
 
eu vou jogando tempos em tempos :P
ainda não abri o mapa todo porque me perco a passear e a fazer as mini quests :P

Sim para mim as armas também deviam durar muito mais, tudo bem que também não há falta delas mas podiam ser melhores. E já agora não há maneira de aumentar o espaço que podemos ter para armas?

Há. É para isso que servem as Korok Seeds.
 
Acho que nunca esteve em promoção... E é apenas um DLC que foi lançado em duas partes. Acho que não há planos para lançarem mais algum.
 
Boas

já coloquei no tópico da switch e aproveito para colocar aqui...

não sei se me conseguem ajudar com o que fazer...

ofereci o Zelda ao meu sobrinho o ano passado, como comprei o pokemon lets go pedi lhe a switch emprestada com o zelda...

quando coloquei o jogo na switch deu 1 erro de que havia problema ou no jogo ou na consola. formatei a consola e o jogo já apareceu e instalei as actualizaçoes e tal...

comprei a minha a 2 dias, ia colocar o zelda e da o mesmo erro, não queria estar a formatar a switch, acredito que seja do jogo.

o que posso fazer? o jogo tem garantia? e onde devo me dirigir? a algum contacto?

obrigado e desculpem o texto grande
 
cheguei a casa ontem, e como tinha deixado o jogo dentro da consola, qual é o meu espanto quando ligo a mesma? estava o jogo a instalar, ainda bem... assim escuso de enviar já para reparar kkkk....
 
Podes vender as pedras preciosas que tenhas. Ao inicio não fazes mt com elas e ao longo do jogo vais apanhar bastantes! Desfruta pois é um jogo que marca uma geração!
 
Back
Topo