Nintendo The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Por acaso, tenho tido mais dificuldade na tecla de mudar a arma (fazia sentido se fosse a da esquerda e não a da direita).
A de saltar é a tecla de cima e também não faz sentido. Num jogo normal devia ser o botão de baixo.
 
Por acaso, tenho tido mais dificuldade na tecla de mudar a arma (fazia sentido se fosse a da esquerda e não a da direita).
A de saltar é a tecla de cima e também não faz sentido. Num jogo normal devia ser o botão de baixo.

Mas o gajo segura a arma com a mão direita e o escudo com a esquerda, parece-me logico que sejam esses os botões para trocar as armas (e escudos) :P
E como o @Cunha Esteves referiu, podes trocar a tecla de correr e saltar nas opções.
 
Sei que cheguei atrasado mas o Breath of the Wild celebrou ontem o seu segundo aniversário!


Foi assim que o jogo foi revelado, na E3 de 2016, e vai ser um dos momentos mais inesquecíveis para mim como um fã de videojogos. Este foi o jogo que mais hype me deu em toda a minha vida, e eu não podia esperar para que este momento acontecesse. Começaram com um trailer que revelou o título do novo Zelda, trailer que já considero o meu favorito de sempre, e depois continuaram com horas e horas de jogabilidade que serviram para alimentar a expectativa para níveis astronómicos!

Sei que pareço uma moça de 10 anos a babar-se com o Justin Bieber, mas este jogo foi o caso mais especial de todos. Foi tudo aquilo que queria e esperava, e muito mais.

Feliz aniversário, Breath of the Wild :clap:
 
Dois anos depois e ainda mal toquei nesta pérola. Comprei logo quando saiu para a Wii U mas quando comecei a jogar a sério o meu filhote então com 6 anos começou a achar giro isto dos vídeojogos e logo tirava-me o comando da mão para explorar ele o vasto mundo de breath of the wild. :headsh: Acabei por desistir de tentar jogar e enconstei completamente o jogo de tal modo que pouco me lembro do que já fiz!:facepalm:

Aconselham a recomeçar tudo de novo ou a pegar onde estava? É fácil pegar no fio da meada passado todo este tempo?
 
Dois anos depois e ainda mal toquei nesta pérola. Comprei logo quando saiu para a Wii U mas quando comecei a jogar a sério o meu filhote então com 6 anos começou a achar giro isto dos vídeojogos e logo tirava-me o comando da mão para explorar ele o vasto mundo de breath of the wild. :headsh: Acabei por desistir de tentar jogar e enconstei completamente o jogo de tal modo que pouco me lembro do que já fiz!:facepalm:

Aconselham a recomeçar tudo de novo ou a pegar onde estava? É fácil pegar no fio da meada passado todo este tempo?
Tens o melhor jogo de todos os tempos desde o lançamento e mal lhe tocaste? Merecias um belo estalo só por isso :grumpy:

Mas agora a sério, sim é melhor começares tudo de novo na minha opinião. Como não viste muito do jogo diria que é melhor recomeçares tudo de novo, mesmo à fresquinha.
 
Tens o melhor jogo de todos os tempos desde o lançamento e mal lhe tocaste? Merecias um belo estalo só por isso :grumpy:

Mas agora a sério, sim é melhor começares tudo de novo na minha opinião. Como não viste muito do jogo diria que é melhor recomeçares tudo de novo, mesmo à fresquinha.

Ainda toquei-lhe um bocadinho! :winknu: Cheguei a desbloquear aquele planador em que o mundo a explorar de repente parece que fica interminável e mais umas não sei quantas torres... mas lá está, o problema dos zelda é que não dá para fazer muito em períodos curtos de tempo. Não é um jogo pick and play, daí que a disponibilidade temporal conta mesmo muito... mas nãda a que não esteja habituado, demorei mais de dois anos a completar o Twilight Princess, jogo que amei!
 
Ainda toquei-lhe um bocadinho! :winknu: Cheguei a desbloquear aquele planador em que o mundo a explorar de repente parece que fica interminável e mais umas não sei quantas torres... mas lá está, o problema dos zelda é que não dá para fazer muito em períodos curtos de tempo. Não é um jogo pick and play, daí que a disponibilidade temporal conta mesmo muito... mas nãda a que não esteja habituado, demorei mais de dois anos a completar o Twilight Princess, jogo que amei!
Opah, ta calado e vai mas é jogar! Precisas de jogar este jogo já :blubomte:

Eu por acaso até acho este Zelda bastante "pick-and-play", como os loadings são rápidos é muito fácil pegar no jogo, jogar 15 ou 20 minutos e já ter encontrado um bom número de itens e sítios nunca antes vistos. E como o tenho na Switch também melhor ainda. Eu continuo a achar que começares tudo de novo seria melhor mas faz como achares melhor. Desde que o jogues para depois vires aqui dizer que é o melhor jogo de sempre, por mim é na boa :D
 
Dois anos depois e ainda mal toquei nesta pérola. Comprei logo quando saiu para a Wii U mas quando comecei a jogar a sério o meu filhote então com 6 anos começou a achar giro isto dos vídeojogos e logo tirava-me o comando da mão para explorar ele o vasto mundo de breath of the wild. :headsh: Acabei por desistir de tentar jogar e enconstei completamente o jogo de tal modo que pouco me lembro do que já fiz!:facepalm:

Aconselham a recomeçar tudo de novo ou a pegar onde estava? É fácil pegar no fio da meada passado todo este tempo?

não te sintas mal eu vai fazer um ano que tenho a SW e o zelda e ainda não o acabei :P
epa eu perco-me a joga-lo, olho para uma coisa e penso "o que haverá ali" e la vou eu ver o que está aqui ali e em todo o lado :P
 
Tenho o Zelda desde a data de lançamento da consola e também nunca o acabei :facepalm:
45 horas de jogo e uma Divine Beast derrotada, mas comprei logo o season pass quando saiu.

Voltei hoje a pegar no jogo para o terminar de uma vez por todas.
 
Back
Topo