Multiplataforma The Witcher 3 (CD Projekt RED)

Costumam apanhar os itens todos que vêm ou... ?? 90% do que apanho não sei para que serve ahah
E já agora, isto nao tinha poções de vida ??

Ainda estou a ambientar-me ao jogo e a conhecer as mecânicas. Algumas dicas ??
 
Costumam apanhar os itens todos que vêm ou... ?? 90% do que apanho não sei para que serve ahah
E já agora, isto nao tinha poções de vida ??

Ainda estou a ambientar-me ao jogo e a conhecer as mecânicas. Algumas dicas ??

Por vezes tenho a mesma questão que tu!
Estou a adorar o jogo mas este tipo de RPG são novos para mim!
Ainda não atinei com a alquimia e com o craft (daí a importância do que apanhamos).
 
Costumam apanhar os itens todos que vêm ou... ?? 90% do que apanho não sei para que serve ahah
E já agora, isto nao tinha poções de vida ??

Ainda estou a ambientar-me ao jogo e a conhecer as mecânicas. Algumas dicas ??

Apanha tudo o que encontrares, dinheiro é um problema neste jogo e convém teres coisas para vender e até mesmo para fabricar armas e poções.
 
Costumam apanhar os itens todos que vêm ou... ?? 90% do que apanho não sei para que serve ahah
E já agora, isto nao tinha poções de vida ??

Ainda estou a ambientar-me ao jogo e a conhecer as mecânicas. Algumas dicas ??
Apanha tudo mesmo, porque precisas para ter dinheiro. Neste jogo não há assim tanto dinheiro como pensas e precisas bem dele. As poções tens de as criar com vários items que podes comprar e depois tens de encontrar uns certos NPCs que criam isso, ou tu podes criar algumas mais fracas.
 
E como sei aquilo que presta e o que não presta ?? Haverá de certeza itens que valerá mais fazer Dismantle ??
Normalmente tudo o que for armas que apanhas dos inimigos vende. Eu assim de cor já não sei o que vale desfazer ou não. Porque tu consegues ver os items que precisas para fazer outros items. Mas pesquisa na net na wiki do jogo e lá diz tudo o que precisas para os items. Claro que há coisas mais raras que outras de se encontrar, como partes de alguns animais e isso, mas convém ver na net para ser mais fácil. Eu fazia isso, tendo o guia do jogo só recebi o guia já quando ia quase no fim da segunda vez que passei o jogo.
 
Se não me engano apenas mantinha as armas que eram relíquias e as verdes, o resto vendia e quando já tinha um bom dinheiro desmantelava.
Os itens podes manter todos, julgo que houve um update em que o peso deixou de contar e podes usar alguns naquelas poções especiais.
 
Ora bem, após ter voltado ao jogo, posso dizer que para já, estou a gostar bem mais do que a primeira vez! Só estou a ter dificuldade (e não sei porque), em compreender o "inglês" do jogo. Eu costumo compreender a 100% e sem problemas, mas aqui por vezes deixou fugir certas palavras ou expressões. Não sei, mas será pela linguagem utilizada no jogo ou algo do género.

Ainda vou muito no inicio,
estou naquela da Family matters. Já matei o Botchling :D
 
DdT240pW0AEw9uk.jpg


The new hotfix for The Witcher 3: Wild Hunt is now available on PS4 and PS4 Pro! This update increases draw distance for foliage, while using 4K on PS4 Pro and applies to both, Vanilla and GOTY versions of the game.

https://twitter.com/witchergame/status/996694189525041152
 
Será que é desta que o jogo fica melhor? É que pelos comentários deu borrada. O jogo era bom, não era preciso tentar melhorar o jogo. É como comprar um Fiat Uno e modificar para andar mais. O carro não foi feito para isso...
 
Será que é desta que o jogo fica melhor? É que pelos comentários deu borrada. O jogo era bom, não era preciso tentar melhorar o jogo. É como comprar um Fiat Uno e modificar para andar mais. O carro não foi feito para isso...


O carro foi feito para isso como a versão One X mostra.
Mas erros acontecem.E baseado no post do Daimon erros são corrigidos.Ao menos estão a fazer algo de borla para adicionar valor,outros a não ser que haja dinheiro à mistura estão a borrifar-se.
 
Experimentei ontem a versão goty na ps4 pro com a nova atualização 1.62.
Os problemas continuam mas de modo mais suave. A draw distance está ainda má e os pop ins igualmente maus e o framerate pior que a 1.5.
Esqueçam, não instalem nenhuma atualização. A goty version vem com a 1.5 de origem que é a melhor. Tive de desistalar o jogo e instalar novamente para ficar com a versaõ 1.5
Começo a pensar que ps4 pro não tem estofo para o que querem fazer com este jogo.
 
Experimentei ontem a versão goty na ps4 pro com a nova atualização 1.62.
Os problemas continuam mas de modo mais suave. A draw distance está ainda má e os pop ins igualmente maus e o framerate pior que a 1.5.
Esqueçam, não instalem nenhuma atualização. A goty version vem com a 1.5 de origem que é a melhor. Tive de desistalar o jogo e instalar novamente para ficar com a versaõ 1.5
Começo a pensar que ps4 pro não tem estofo para o que querem fazer com este jogo.
Se calhar a PS4 Pro tem estofo para este jogo, o problema é como foi feito essa optimização para a PS4. Tal como eu já disse, foram mexer neste jogo para quê? O jogo já era perfeito. Eu não tenho uma Pro mas já li que em outros jogos isso veio melhorar um pouco alguns jogos, neste caso veio só piorar. Se não conseguem corrigir os erros é simples, a produtora que apague o patch.
 
Boas

Ainda bem que lancaram patch hdr e 4k. Fica melhor. Agora quem n tem ps4 pro ta aziado. Teem solucao. Troquem de ps4 agora andarem a dizer que nao deviam ter tocado no jogo e q nao. Quer dizer mexiam na versao xbox e deixavam a da ps4 ficar sem 4k e hdr? Enfim. Problemas todos os jogos teem. Ja corrigiram uma parte pelo que disse o daimon. Eu ainda n vi o jogo com o hotfix.
 
Back
Topo