Thread do E17

Já usaram Enlightenment? Se sim gostaram?


  • Total voters
    170
Onde é que se arranja essa tema?
Já andei a procurar na net, e só encontrei 1 site com temas, e desses temas só 1 ou 2 é que funcionavam.

Pois... O tema não é lá muito público. Na verdade ele é da autoria de um user cá do fórum (que eu menciono muito frequentemente, o Rui Pais) e a actual versão está integrada só no pacote de Ubuntu...

Se queres tentar uma versão mais antiga do Blackemmerald (também não é assim tão diferente) vê: http://ubuntuforums.org/showpost.php?p=3530286&postcount=57 e descarrega o zip que lá está anexado ;)
 
ola amigos sou novo nestas andanças... e se calhar comecei pela parte mais dificil... YELLOWDOG 6 em PS3 :P:P mesmo assim so me falta por o ecran em full screen e arranjar o AMSN compilado pa instalar looool agora vamos ao topico :) a avaliar pelo YELLOWDOG prefiro mil vezes o GNOME mais simples mais eficaz e menos bugs... ou entao é por ainda ser muito burro nisto :)
 
Tenho pena que demorem tanto tempo a lançar uma versão stable. Já estou à espera do 17 faz imenso tempo :wvsore:

Eles nunca vão lançar uma versão estável. O e17 é um projecto que se quer assim (ou pelo menos, os fãs linha dura querem-no assim), daí que "distros e17" não tenham muito sentido.

O e17 está constantemente a evoluir mas não tendo em vista um destino, será alpha para sempre, por isso há uma CVS e há scripts para o instalar em qualquer distro facilitando a sua actualização constante.

Eu neste momento exacto não o estou a usar, mas usei-o durante muito tempo e já me familiarizei com o espírito...
 
pessoal, alguem arranja convites para o elive stable?

Lá na página tem uma forma de pedir convites de borla.
Eu fiz isso há algum tempo, disse que era professor de informática e que queria experimentar com os meus alunos, duas a três semanas depois enviaram-me os convites.
 
Mas eu não sou professor, nem acho necessario mentir quando deve de haver pessoas com convites que provavelmente não usaram. ;)
 
Mas eu não sou professor, nem acho necessario mentir quando deve de haver pessoas com convites que provavelmente não usaram. ;)
s
Não é a questão de mentir. Eu sou realmente professor, e os meus alunos realmente utilizaram/experimentaram a distro.
O que eu quis dizer foi que: se justificares o interesse no convite eles mandam.
 
Seja como for, já testei o unstable :)
Parece-me muito bom, só é pena a mentalidade que parece rondar o projecto... não parece um projecto com objectivos claros e bem definidos. :( É pena.
 
Back
Topo