Thread oficial Firmware iPhone 2.2

O 5800 está posicionado na gama média e o M8 dificilmente chegará ao mercado português. Quando falam em aparelhos supostamente superiores, devem referir-se a máquinas com o tão amado WinMo, pois eu digo, conheço (infelizmente) demasiado bem e desejo-vos um bom apetite.
 
O 5800 está posicionado na gama média e o M8 dificilmente chegará ao mercado português. Quando falam em aparelhos supostamente superiores, devem referir-se a máquinas com o tão amado WinMo, pois eu digo, conheço (infelizmente) demasiado bem e desejo-vos um bom apetite.

Sim, o mal amado por tantos WinMo. É o WinMo com ódio a mais e o Iphone com amor a mais. Para alguém que adora o Iphone apesar de tanta limitação acho no mínimo hilariante que digam mal do WinMo com a toda a sua flexibilidade.

As más experiencias que tenho com WinMo devem-se principalmente a eu javardar o telemóvel todo com cooked roms e afins, algo que ao menos tenho a liberdade de fazer.

Mas tudo bem o Touch HD é uma bosta (apesar de todas as reviews), Iphone é que é. Gogo.
 
se não forem as cooked rooms o win mo é das cenas mais slacking slow que conheço ... dá graças a deus por as rooms ! tal como eu dou graças a deus pelo jailbreak !

são algo que para mim tornam vulgares coisas secantes em algo verdadeiramente divertido !
 
Sim, o mal amado por tantos WinMo. É o WinMo com ódio a mais e o Iphone com amor a mais. Para alguém que adora o Iphone apesar de tanta limitação acho no mínimo hilariante que digam mal do WinMo com a toda a sua flexibilidade.

As más experiencias que tenho com WinMo devem-se principalmente a eu javardar o telemóvel todo com cooked roms e afins, algo que ao menos tenho a liberdade de fazer.

Mas tudo bem o Touch HD é uma bosta (apesar de todas as reviews), Iphone é que é. Gogo.

Já tive milhentos telemóveis, uns com symbian, outros com winmo, e já tive 2 iphones.
Neste momento tenho 1 n95 8gb e um iphone. Acho que, depois de tantos anos com tanto telemóvel, posso ter a minha opinião. Que eu saiba, da mesma forma que existem ''doentes'' pelo iphone, também os há a odiá-lo. Quando não se sabe do que se fala, ou então o conhecimento é pouco, mais vale estar calado, do que vir, como alguns users em variados fóruns, dizer que Iphone é lixo, em fóruns symbian dizer que os nokia é que são lixo, e outros que o fazem em relação ao winmo. E, na maioria das vezes, dizem que o telemóvel é tão mau, tão mau, apenas porque mexeram em 2 teclas num aparelho de exposição da ***** e, como belos mágicos, já conseguem ter a apreciação final do telemóvel.
Mas voltando ao assunto, qualquer leigo na matéria - e pegando no meu caso (iphone classic e n95 8gb) admite que o segundo é mais completo. Sim, de fábrica sem dúvida que é. Agora posso garantir-te uma coisa: iphone + appstore é imbatível. Em todo o caso, pegando nas ''tantas'' limitações que apresenta, com programas piratas, free, ou appstore, TODOS os problemas ficam resolvidos.
 
Já tive milhentos telemóveis, uns com symbian, outros com winmo, e já tive 2 iphones.
Neste momento tenho 1 n95 8gb e um iphone. Acho que, depois de tantos anos com tanto telemóvel, posso ter a minha opinião. Que eu saiba, da mesma forma que existem ''doentes'' pelo iphone, também os há a odiá-lo. Quando não se sabe do que se fala, ou então o conhecimento é pouco, mais vale estar calado, do que vir, como alguns users em variados fóruns, dizer que Iphone é lixo, em fóruns symbian dizer que os nokia é que são lixo, e outros que o fazem em relação ao winmo. E, na maioria das vezes, dizem que o telemóvel é tão mau, tão mau, apenas porque mexeram em 2 teclas num aparelho de exposição da ***** e, como belos mágicos, já conseguem ter a apreciação final do telemóvel.
Mas voltando ao assunto, qualquer leigo na matéria - e pegando no meu caso (iphone classic e n95 8gb) admite que o segundo é mais completo. Sim, de fábrica sem dúvida que é. Agora posso garantir-te uma coisa: iphone + appstore é imbatível. Em todo o caso, pegando nas ''tantas'' limitações que apresenta, com programas piratas, free, ou appstore, TODOS os problemas ficam resolvidos.


Exacto..app store + possivel jailbreak...não ha concorrencia...pelo menos para ja
 
Já tive milhentos telemóveis, uns com symbian, outros com winmo, e já tive 2 iphones.
Neste momento tenho 1 n95 8gb e um iphone. Acho que, depois de tantos anos com tanto telemóvel, posso ter a minha opinião. Que eu saiba, da mesma forma que existem ''doentes'' pelo iphone, também os há a odiá-lo. Quando não se sabe do que se fala, ou então o conhecimento é pouco, mais vale estar calado, do que vir, como alguns users em variados fóruns, dizer que Iphone é lixo, em fóruns symbian dizer que os nokia é que são lixo, e outros que o fazem em relação ao winmo. E, na maioria das vezes, dizem que o telemóvel é tão mau, tão mau, apenas porque mexeram em 2 teclas num aparelho de exposição da ***** e, como belos mágicos, já conseguem ter a apreciação final do telemóvel.
Mas voltando ao assunto, qualquer leigo na matéria - e pegando no meu caso (iphone classic e n95 8gb) admite que o segundo é mais completo. Sim, de fábrica sem dúvida que é. Agora posso garantir-te uma coisa: iphone + appstore é imbatível. Em todo o caso, pegando nas ''tantas'' limitações que apresenta, com programas piratas, free, ou appstore, TODOS os problemas ficam resolvidos.

Partilho da tua opinião em relação a um assunto. Tanto há fanáticos doentios amantes do aparelho que estavam bem era num hospício e outros que cheios de raiva fazem do seu lema de vida falar mal deste ou daquele aparelho, marca ou algo no género. Não tive milhentos telemóveis, mas em mais de 10 anos, já me passaram largas dezenas pelas mãos, uns baratos, outros caros, outros assim assim, uns simples, uns com Windows Mobile, uns com Symbian, enfim, já usei de tudo e mais alguma coisa. Neste momento, dificilmente diria que o iphone é o melhor telemóvel existente, mas posso dizer que em termos de interface, de acesso à web e como leitor de mp3, é sem dúvida o melhor (e claro, é sempre a minha opinião pessoal).
 
Neste momento, dificilmente diria que o iphone é o melhor telemóvel existente

Atenção que também não disse que o Iphone é o melhor telemóvel actualmente no mercado. Existem melhores. Contudo, iphone + applestore é muito forte e melhor que a grande maioria de telemóveis existentes. E, em termos das tão faladas "falhas", é possível ultrapassá-las sem quaisquer dificuldades. Ainda me lembro de andarem aí feitos artistas a falar da falta de pushmail do iphone. Mas qual o problema de ter um telemóvel a receber mensagens de 60 em 60 segundos? Queriam que ele andasse a ver e.mails de 1 em 1 segundo? Se não é ridículo, anda lá perto.
 
Ainda me lembro de andarem aí feitos artistas a falar da falta de pushmail do iphone. Mas qual o problema de ter um telemóvel a receber mensagens de 60 em 60 segundos? Queriam que ele andasse a ver e.mails de 1 em 1 segundo? Se não é ridículo, anda lá perto.

Trafego?....Questão da activação e desactivação do GRPS com taxação minima de 100 kb?
O comportamento de um telemóvel normal, que vê o mail de 60 em 60 segundos, é (ou era até bem pouco tempo):

1 - Activar o GRPS
2 - Sincronizar
3 - Desactivar o GRPS
4 - A operadora factura 100 kb. 100 kb * 60 * 24 = 144 megas, que gastaste do teu plafond num dia.

Já para não falar que a informática ia ficar muito feliz de se tivesse o pessoal todo a puxar mails de 60 em 60 segundos....Não sei se sabes como funciona o push-mail mas não é "ver de 1 em 1 segundo".
 
Pelo menos apresenta número verdadeiros... Taxação mínima de 10kb na vodafone. Se estás a falar de outra operadora, convinha dizeres qual é.

Eu não disse que era agora. Há um 1 ano e tal era assim numa das operadoras (já não me lembro qual). Mas se quiseres divide por 10, e continuas com um belo número (só de e-mail).
 
Rumores para o FW2.3:


  • Possibility of changing the fund of the Dashboard without need to use special programs (perhaps the option to add finished topics?))
  • Notifications Push for the applications
  • Horizontal keyboard for the mails and messages SMS
  • To copy and to stick
Tradução:

- Possibilidade de alterar o fundo do ecrã (sem ser o de stand-by)
- Push Notification: finalmente a tão prometida função que permite que as aplicações recebam actualizações mesmo fechadas;
- Rotação do ecrã para e-mail e SMS;
- Copy-Paste

fonte
 
Rumores para o FW2.3:


  • Possibility of changing the fund of the Dashboard without need to use special programs (perhaps the option to add finished topics?))
  • Notifications Push for the applications
  • Horizontal keyboard for the mails and messages SMS
  • To copy and to stick
Tradução:

- Possibilidade de alterar o fundo do ecrã (sem ser o de stand-by)
- Push Notification: finalmente a tão prometida função que permite que as aplicações recebam actualizações mesmo fechadas;
-
Rotação do ecrã para e-mail e SMS;
- Copy-Paste

fonte

Essas duas vêm mesmo a calhar :D
 
Rumores para o FW2.3:


  • Possibility of changing the fund of the Dashboard without need to use special programs (perhaps the option to add finished topics?))
  • Notifications Push for the applications
  • Horizontal keyboard for the mails and messages SMS
  • To copy and to stick
Tradução:

- Possibilidade de alterar o fundo do ecrã (sem ser o de stand-by)
- Push Notification: finalmente a tão prometida função que permite que as aplicações recebam actualizações mesmo fechadas;
- Rotação do ecrã para e-mail e SMS;
- Copy-Paste

fonte


É muito cedo para falar em outro FW...
Todos esses rumores que só falam em coisas boas (Copy Past etc..) ate agora não passaram disso mesmo rumores!

Mas quem dera que sim dava jeito :001:
 
Rumores para o FW2.3:


  • Possibility of changing the fund of the Dashboard without need to use special programs (perhaps the option to add finished topics?))
  • Notifications Push for the applications
  • Horizontal keyboard for the mails and messages SMS
  • To copy and to stick
Tradução:

- Possibilidade de alterar o fundo do ecrã (sem ser o de stand-by)
- Push Notification: finalmente a tão prometida função que permite que as aplicações recebam actualizações mesmo fechadas;
- Rotação do ecrã para e-mail e SMS;
- Copy-Paste

fonte

Isso são coisas faladas desde a 1.4. Ainda há 1 semana saiu a 2.2, por isso não vejo alterações tão cedo. Já para esta 2.2 falavam de algumas dessas coisas, por isso ''rumores e rumores e rumores''.
 
Era bom que esse rumor viesse a ser confirmado. Só ficava a faltar a possibilidade do telemovel fazer de modem, mas para isso também seria necessário as operadoras aumentarem os limites de trafego
 
Back
Topo