Thread oficial Firmware iPhone 2.2

A Vodafone existe no UK, certo? Pode pedir-lhes que lhe arranjem um cartão Vodafone UK que dê ali ou arranjar um acordo qq com eles.
 
eu disse o que disse porque já vi por aqui, penso eu, a dizer isso.

Noutros telemóveis tenho quase a certeza que te dariam o código de desbloqueio. Mas como se trata do iPhone já não tenho tanta certeza. Mas não custa nada tentar.
 
Para desbloquear o iPhone, tem de pedir na loja onde compraram, neste caso Vodafone, e depois e feito automaticamente atraves do iTunes. Eu pedi ontem na Vodafone, e dentro de 3 dias, ele desbloqueia automaticamente depois de ligar ao iTunes.
 
E para isso paga-se o valor de....... ???


190€ para ser preciso lol.

Ainda agora tive de contactar a Vodafone, porque não sei quando e que vai tar desbloqueado ou nao, se recebo algum alerta, se preciso de fazer alguma coisa em especial...

Um amigo meu desbloqueou, diz que nao se lembra de receber alerta, e que teve que fazer restore para poder ficar desbloqueado.

Aguardar resposta, e depois passo a info para aqui.
 
190€ para ser preciso lol.

Ainda agora tive de contactar a Vodafone, porque não sei quando e que vai tar desbloqueado ou nao, se recebo algum alerta, se preciso de fazer alguma coisa em especial...

Um amigo meu desbloqueou, diz que nao se lembra de receber alerta, e que teve que fazer restore para poder ficar desbloqueado.

Aguardar resposta, e depois passo a info para aqui.

Tiveste que ir a loja oficial ou fizeram isso por telefone. É que como estou no UK pra mim é extremamente dificil ir a uma loja vodafone PT.
 
190€ para ser preciso lol.

Ainda agora tive de contactar a Vodafone, porque não sei quando e que vai tar desbloqueado ou nao, se recebo algum alerta, se preciso de fazer alguma coisa em especial...

Um amigo meu desbloqueou, diz que nao se lembra de receber alerta, e que teve que fazer restore para poder ficar desbloqueado.

Aguardar resposta, e depois passo a info para aqui.


190 euros?

Um roubo, mas enfim... como n tenciono desbloquear o meu, estou na rede que gosto e que já uso desde 1999.
 
infelizmente, nao e a minha rede, mas prefiro pagar 190€ do que perder a garantia dum aparelho de 500€

Eu prefiro comprar outro telemóvel. Se o iphone fosse claramente melhor que toda a concorrência era uma coisa, mas para mim está longe de o ser, e 190 euros são um assalto à mão armada.
 
Eu prefiro comprar outro telemóvel. Se o iphone fosse claramente melhor que toda a concorrência era uma coisa, mas para mim está longe de o ser, e 190 euros são um assalto à mão armada.

Já sabeeeeemooooos.....compra lá outro telemóvel qualquer, que a malta não te leva a mal...
 
Eu prefiro comprar outro telemóvel. Se o iphone fosse claramente melhor que toda a concorrência era uma coisa, mas para mim está longe de o ser, e 190 euros são um assalto à mão armada.


Tambem so comprei este telemovel, depois de testar a concorrencia...e ate agora, nao ha nenhum que bata este...falo por experiencia propria.

Ja agora, em relação a este novo firmware, esta mesmo excelente. Muito rápido e a nivel de e-mail. muito melhor :D
 
Eu prefiro comprar outro telemóvel. Se o iphone fosse claramente melhor que toda a concorrência era uma coisa, mas para mim está longe de o ser, e 190 euros são um assalto à mão armada.

O iPhone é claramente melhor que a concorrencia em alguns pontos e claramente pior em outros. No meu caso, valorizo mais aqueles aspectos em que o aparelho é claramente superior, como o caso do acesso à Web e valorizo menos os aspectos em que não se defende tão bem como a camara fotografica.
 
Back
Topo